Depois que saí de casa encontrei Jeff no lugar de sempre em seu carro.
Não sabia para onde iríamos, mas não me importei.
Ele é um cara legal, porém apenas pra diversão.
Sair com ele escondido me deixa satisfeita, como se saciasse minha sede de rebeldia.Depois de uns 10 minutos de trajeto paramos em frente a um restaurante italiano.
Bonito e sofisticado.
Entramos e o fomos levados a nossa mesa.
A visão daqui era muito bonita, estávamos em um local afastado dos outros e enormes janelas de vidro nós dava a visão perfeita da cidade.
O clima estava realmente romântico e isso me entediava.
Observo por um tempo até que percebo que ele estava me encarando.
Suspiro e sorrio.
Estava impaciente com isso.
Trocamos algumas palavras e o garçom veio anotar nossos pedidos.
Descobri várias coisas novas sobre o Jeff, além de ser jogador do time da escola, ele também era religioso disse que frequentava a mesma igreja que meus pais.
Mas apesar disso gosta muito de dar umas escapadas desse meio e ir para festas e fazer coisas erradas.Falei um pouco sobre mim e o drama que estava passando em casa.
Ele apenas sorria e observava atentamente tudo que eu falava.
Nós já havíamos jantado e foi tudo muito legal.
Ele pagou a conta e fomos até uma festa de um dos amigos dele.
E foi aí que tudo saiu do eixos.
Jeff acabou bebendo mais que o normal e os seus amigos se aproveitavam disso.
Tive que cuidar do garoto.
Então fomos que ir pra casa mais cedo.Pegamos um táxi e o deixei em casa, indo logo após.
Depois ele se vira pra pegar o carro dele.
Quando cheguei em casa senti um clima estranho, mas estava estressada e fui dormir.
Sem revisão*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quero Ela!
RandomBella e Anny, duas primas completamente diferentes, tem seus dias mudados após a volta de Bella a sua cidade natal.