Deixo a mansão de Nathy no início da noite, não queria sair do seu lado, mas precisava encontrar a Eva.
Mando mensagem perguntando onde ela tá e ela responde dizendo que na casa dos avós.
Peço um carro pelo aplicativo e vou direto pra lá.
De carro demoraria em torno de uns 30 minutos, já que é uma casa afastada.
Suspiro e encosto a cabeça no vidro do carro, a motorista é uma mulher oque me faz sentir mais segura.
Meu celular vibra.
O nome -Namorada- brilha na tela.Nathy:- Onde cê tá?.- pergunta mastigando algo.
Suspiro.
- Precisei sair pra resolver algumas coisas, como você tá se sentindo?- mudo de assunto rapidamente.
Nathy:- Bem, muito bem.- ela ri.- obrigada pelo lanche.- diz.
- Disponha, a propósito peguei algumas roupas suas...-
Nathy:- Tudo bem... Amor?.- chama.
-Hm?.-
Nathy:- Volta pra cá, quero você...- sorrio.
-Talvez mais tarde.- digo simples.
Nathy:- Te amo.- sussurra.
-Também te amo.- chego no local e a motorista para.- tenho que desligar agora, amor.-
Ela suspira.
Nathy:- Okay...
Desligo e pago a motorista, saindo do carro.
Vou até a casa e bato na porta.
Mike: -Ela chegou!- grita ao abrir a porta.
Entramos e Eva sai da cozinha trazendo algumas garrafas de cerveja.
Eva:- Pensei que não viria mais, cê sumiu, Bella!
-Tive uns contratempos e além do mais precisei me esconder a manhã inteira para meus tios não me verem assim.- falo apontando pro meu rosto.
Ela me entrega uma garrafa e nós três sentamos no chão da sala.
Mike:- A Evinha me contou o que vocês passaram, ainda bem que nada grave aconteceu.- afirmo com a cabeça e dou um gole na bebida.
Eva:- vocês deveriam ter visto a mãe dela no hospital, me deu um pouco de medo a forma que ela tratou a garota.- fixa seu olhar em algo parecendo lembrar.
- Você acha que isso ter a ver com o fato dela estar bêbada ontem?.- a olho.
Eva dá de ombros e suspira.
- Deveríamos procurar por ela, mas não faço ideia de onde ela mora, e nas redes sociais dela tem pouquíssimas coisas.- começo.
Mike:- Os pais dela frequentam a mesma igreja que os meus, sei disso por que já os vi em um culto de domingo.-diz.
Eva:- se ela não aparecer na escola amanhã, saberemos por onde começar a procurar.- bebe sua cerveja e levanta.
Mike:- E em relação ao grupo dos idiotas o que vamos fazer?.-
Até então eu pensava que não iríamos envolver mais ninguém, mas aparentemente Eva contou pra ele.
Encaro a garota e ela dá de ombros.
Todos ficamos pensativos por um tempo.
-Eles tem algum ponto de encontro?.-
Mike:- É uma boa pergunta, eu sei que eles fazem muitas festas em uma grande mansão, as coisas sempre acontecem por lá...- diz pensativo.
-As coisas tipo?.-
Eva:- venda de drogas, vítimas como sua amiga, essas coisas...- diz e eu me toco.
-Ah...- abaixo a cabeça. - como fazemos pra chegar até lá?.-
Eva:- Apenas pessoas do grupo podem entrar e sair da mansão quando quiser, ou convidar pessoas pras festas...
-Então um de nós teremos que entrar nesse grupo.- afirmo.
Eles se olham, como se guardassem um segredo apenas deles.
Eva:- Nós dois não podemos.- abre mais uma cerveja.
Mike:- Tem que ser você.- diz simples.
Suspiro.
-Então serei eu.- bebo o resto da minha bebida em um só gole.
...
Passamos o resto da noite bebendo e tentando não falar sobre coisas sérias, o tempo passou rápido, já era envolta das 00:00 quando saímos da casa dos avós de Eva.
Mike nós trouxe até em casa, me despedi e entrei em casa.
Meus tios já dormiam, mas minha prima estava jogada no sofá assistindo algo com um garoto.
As vezes era bom que minha prima não gostasse de mim, ela apenas me ignorava e eu não precisava explicar muita coisa.
Subi para o quarto e tranquei a porta, ao me virar me deparo com a Nathy sentada na minha cadeira.
Nathy:- Onde esteve?.- cruza os braços e se levanta chegando perto de mim.- você bebeu?.- não me dá muito tempo de resposta.
Nathy:- não acredito que esperei você esse tempo todo e você tava por aí se embriagando!.- grita.- Eu até menti pra Anny pra ficar contigo aqui!.-
-Amor, calma.- ela me corta.
Nathy:- onde você tava Bella?.-
-Eu resolvi umas questões do café e depois sai com uma galera pra beber.- minto, eu não podia dizer sobre os planos pra ela...
Nathy:- Que galera, Bella?.-
Suspiro chateada.
- Mike, Eva e umas pessoas que não lembro o nome...
Nathy:- A Eva de novo? Eu não quero você com ela, não quero você com eles!- grita.
-Tudo bem, amor. Calma.- peço.
Nathy:- Faça o que eu peço, e eu terei calma...- se vira e senta na cama.
Vou pro banheiro e ligo a banheira, ela vem em meu encalço e senta na privada me observando.
Coloco alguns sais de banho e espero terminar de encher.
Tiro minha roupa e faço um coque no cabelo, entrando nela logo em seguida.
Nathy:- eu falo isso para seu bem, Bella...- minha cabeça dói, fecho os olhos e escuto mais uma vez seu sermão...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quero Ela!
RandomBella e Anny, duas primas completamente diferentes, tem seus dias mudados após a volta de Bella a sua cidade natal.