Um mês de castigo! Apenas por que pegaram a gente bebendo.
Por sorte, Nathy já havia ido embora, assim ela não estaria encrencada também.
Estamos todos jantando e estou de cabeça baixa.
Minha prima tinha um leve sorriso no rosto, será que ela tá feliz com meu castigo? Ela não perde por esperar...
Bella:- Tia, consegui o emprego na cafeteria!-. Disse feliz.
Minha mãe levantou a cabeça e sorriu a parabenizando, meu pai e eu não sabíamos que ela havia feito uma entrevista, logo ela explicou tudo e entendemos.
Eles olhavam pra ela com orgulho, e isso me afetou um pouco.
Sei que meus pais me amam, porém é raro os momentos em me olham assim.
Fitei minha prima com raiva, além de tudo tinha que mexer com minha cabeça.
Que se dane! Vou esquecer essa garota, ela nem é essas coisas.
Só é uma mimada chata.Levanto e não olho pra trás, escuto meus pais falando comigo, e apenas os ignoro.
Fecho a porta com força e pego meu celular.
Iria sair com o Jeff e que se foda as consequências.
Também mandei mensagem pra Nathy, ela teria que me ajudar novamente, pois estava de castigo.
Enquanto a minha prima, ela realmente não perde por esperar...
Bella:
Sexta-feira, meu primeiro dia de trabalho, acordei cedo mesmos meu horário sendo a tarde, levantei fiz minhas higienes e arrumei a casa dos meus tios.
Anny ainda dormia, fiz um café e levei em uma bandeja para ela, provavelmente ela estaria triste...
Bati na porta e ela pediu pra entrar, estava apenas de langerie, olhei pra baixo e entreguei pra ela que agradeceu.
Fiz um pequeno almoço para que ela não precise fazer isso hoje, e fui me arrumar.
Vesti apenas uma camiseta simples e uma calça, iria ganhar meu uniforme hoje.
Coloquei o meu all-star e fui, meu horário seria de duas da tarde até às seis da noite.Trabalharia no sábado e no domingo algumas vezes.
Quando cheguei o gerente me explicou tudo e me apresentou a garota de cabelos azuis Eva.
Também havia uma cozinheira que eu ajudaria as vezes o nome da senhora é Marjory.
Meu trabalho era anotar os pedidos, servir e as vezes também ficaria no balcão.
Eva as vezes me intimidava um pouco, até me fez trabalhar mais que o necessário com a desculpa de que eu deveria me habituar.
O dia foi corrido, tivemos muitos clientes e isso resultou em um pequeno trabalho a mais, Daniel pediu para que lavasse-mos uma pilha de louças, e limpasse-mos o local, dona Marjorie já havia indo embora e ele teve que resolver algumas coisas enquanto arrumava-mos tudo.
Eva:- Então, novata.- ela me chamou assim o dia inteiro.- você também está no último ano do ensino médio.- perguntou enquanto estávamos lavando as louças.
Bella:- Sim.- disse simples.
Eva:- Desculpa.- olhei sem entender.
Bella:- pelo oque...?-. Mal terminei de falar e ela me colocou contra a pia e me beijou, porra! Um beijo urgente e delicioso, me sentou em cima da bancada dos pratos e desceu a mão pelo meu corpo, puxei seu cabelo e mordi seu pescoço.
Ela levantou minha camiseta e distribuiu beijos pelos meus seios cobertos.
Então ouvimos o sino da cafeteira tocando em sinal de que alguém havia entrado e nos separamos rapidamente.
Daniel chegou e trouxe consigo meu novo uniforme, agradeci e terminamos tudo.
Sai de lá as pressas e cheguei em casa.
Meus tios estavam jantando e me chamaram pra fazer o mesmo.
Anny não estava lá oque era estranho, logo depois descobri que ela foi dormir na casa da Nathy.
Conversamos sobre o meu primeiro dia e claro que escondi a parte em que fiquei com a minha colega de trabalho...
Cara, que confusão...
Subi para o quarto e tomei um banho indo dormir logo após.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quero Ela!
RandomBella e Anny, duas primas completamente diferentes, tem seus dias mudados após a volta de Bella a sua cidade natal.