Bella

337 26 0
                                    


Conheci alguns lugares da cidade na adorável companhia de Anny, vejo que talvez a gente possa ser amigas...


Chegando na casa de meus tios, subi as escadas rápidamente e fui para meu quarto tomar um banho, percebo que Anny me segue e deita em minha cama.


Folgada ela! 


Vou para o banheiro e entro no chuveiro após tirar minha roupa, as gotas de água caem em meu corpo me fazendo relaxar...

Quando saio de lá percebo que esqueci a toalha.

-Porcaria!- falo.

-Tá tudo bem aí?- Anny pergunta.

-Esqueci a toalha, tu podes me trazer?. Reviro os olhos por ser tão esquecida, preciso melhorar nesse aspecto. 

-Claro!- diz e escuto meu guarda roupas sendo aberto e depois bater.

Ela abre a porta do banheiro e  olha pro meu corpo de cima a  baixo...

Morde os lábios e quando percebe que foi pega no flagra apenas me entrega a toalha rápidamente.

Me enrolo.

-Desculpa! achei que não tivesse problema em entrar aqui.- Diz envergonhada.


Eu também estava um pouco, apenas minha avó tinha me visto assim, já fazia um tempo mesmo assim.


-Tudo bem.- Falei para não ficarmos em um clima ruim.


Saimos do banheiro e peguei uma troca de roupas, para ficar em casa, fui ao banheiro me trocar e quando voltei, Anny não estava mais em meu quarto...


Hmmmm, aquilo do banheiro foi bem esquisito, mas não posso negar que gostei de ser observada por ela...

Mesmo que tenha crescido em um mundo só meu e educada por uma avó extremamente cristã, não tenho problemas com essas coisas de sexualidade.

Minha mente é bastante aberta e quero provar coisas diferentes enquanto estou aqui...

Só que talvez, não com minha prima, tudo tem limites...

Saio de meus pensamentos com minha tia me chamando pra ir ao shopping, alegando que meu estilo é um pouco antigo pra uma jovem e que devemos renovar meu guarda roupas, reluto contra isso, mas no fim aceito e assim partimos para o local.





Capítulo não revisadoooo <3





Quero Ela!Onde histórias criam vida. Descubra agora