Nathy:
Não é como se estivesse faltando alguma coisa na nossa intimidade, nós nós completamos e na cama minha mulher é perfeita.
Mas eu quero experimentar coisas novas com ela.
E foi por esse motivo que eu comprei um cintaralho pela internet há uns dias atrás.
Por que imagina só...
Bella + um pau = céu.
Quero.
Levo a caixa que tenho deixado no meu closet até ela e espero sua reação.
Bella:- você quer isso mesmo?- pergunta depois de ver o conteúdo na caixa.
Afirmo com a cabeça que sim.
Bella:-okay...- se levanta e tira o resto de suas roupas.
Ajudo ela a colocar a cinta e a lubrificar.
-Amor, mais uma coisa...- olho em seus olhos.- Quero que me foda sem pena hoje.- digo sem nenhuma vergonha.
Vejo o seu semblante se transformar, antes via amor em seus olhos, agora era apenas luxúria.
E eu amei ver isso.
Bella me empurra na cama e vem por cima de mim, e tira meu shorts e calcinha.
Deixou minha boca e começou a beijar meu corpo, primeiro meu pescoço e seios, depois minha barriga até chegar na minha intimidade.
Aperta meus seios com força.
Gemo.
Ela volta até eles e lambe e os chupa.
Abre minhas pernas e lambe minha intimidade me deixando mais molhada.
Bella:- Fica de quatro.- ordena.
Faço instantaneamente o que ela pede e empino a bunda em sua direção.
Minha mulher segura minha cintura com força e me penetra de uma vez, gemo alto ao sentir cada centímetros me invadindo e ela começa a estocar forte.
-Isso amor, mais...- ela enrola meu cabelo com a mão e o puxa pra trás.- aaah isso...- gemo alto enquanto ela aumenta o ritmo das investidas.
-Não para, amor.- sinto ela puxando meu cabelo mais forte, me fazendo levantar a cabeça e depois dando alguns tapas na minha bunda.
Ela geme baixinho.
Levo uma mão até minha intimidade e começo a me masturbar enquanto minha mulher me penetra.
Reviro os olhos.
Então segura meus quadris e diminue as estocadas, devagar e forte.
Sinto meu orgasmo se aproximando.-Aah, meu Deus! Isso...- sinto ela arfar.
E meu corpo entra em combustão, arqueio meu corpo pra trás involuntariamente e gozo, caindo na cama logo em seguida.
O melhor orgasmo da minha vida!
Bella tira a cinta e deita ao meu lado ofegante.
...
Bella:
Ela se aconchega no meu peito e nos enrola com seu lençol de ceda.
Beija meus lábios e fecha os olhos.
Parece cansada, mas satisfeita.
O que acabou de acontecer foi realmente inusitado, nunca havia usado aquilo antes, mas acabou sendo gostoso.
Quer dizer, pelo menos pra ela, ainda estou em dúvida se gostei ou não.
Foi diferente.
Ela dorme e eu ligo a tv.
Assim a tarde vai passando devagar.
Pego meu celular e tem algumas mensagens da Eva.
Eu havia esquecido completamente que tinha algumas coisas pra resolver.
Com todo cuidado possível, saio da cama e vou até o banheiro.
Precisava de um banho estava mega suada.
Depois de me lavar devidamente, pego a toalha da minha namorada e me seco.
Vou até seu closet e pego um short jeans e um cropped de alcinhas preto.
Foi bem difícil encontrar algo assim, o estilo da Nathy é bem patricinha.
Penteio meus cabelos e desço até a cozinha.
Preparo uns sanduíches e suco pra ela.
Subo e deixo na sua mesinha de cabeceira.
Beijo sua testa e a chamo suavemente, eu teria que ir embora.
-Amor...- chamo diversas vezes e ela não responde.
Chateada, deixo um bilhete.
Saio após colocar meu tênis e pegar meu celular.
...
Sem revisão:*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quero Ela!
RandomBella e Anny, duas primas completamente diferentes, tem seus dias mudados após a volta de Bella a sua cidade natal.