Bella:
Sou a primeira a acordar, estamos nuas e abraçadas, me aconchego mais em seu corpo e sinto o seu cheiro.
Sorrio sozinha lembrando de tudo que aconteceu, sinceramente ontem eu iria terminar as coisas entre a gente, pensava que a Nathy só se importava com minha prima, mas parece que ela realmente me leva a sério.
E isso me alivia demais, não queria me tornar um "brinquedo".
Quero só ver a cara da Anny.
Espero que meus tios aceitem de boa.Olho o relógio ao lado da cama e fico surpresa em como é cedo.
4:38
Cedo demais para qualquer coisa.
Olho pra minha namorada e ela suspira suavemente, isso tudo é como um sonho...
Passo os dedos levemente pelo seu rosto e a admiro por um tempo.
Até que vejo pela varanda que o sol vai começar a nascer.
Pego um roupão do hotel e me encaminho pra lá, a visão da colina e o sol nascendo faz meu coração aquecer um pouco.
Tiro algumas fotos e vejo esse espetáculo.
Vou ao banheiro e me surpreendo com uma caixinha preta e laço branco, tem um cartão sobre ele.
"Para a namorada mais linda do mundo.
Com amor, Nathy."
Sinceramente, essa mulher não existe!
Abro e vejo uma lingerie preta com um robe.Faço minhas higienes e acabo tomando um banho rápido.
Visto a calcinha e o robe apenas, me olho no espelho ficando satisfeita.
Volto para o quarto e a Nathy ainda dorme.
Já são por volta das 6:30 e eu preciso voltar pra casa cedo, tenho expediente hoje.
Subo por cima dela suavemente e espalho beijinhos pelo seu rosto.
Ela sorri e abre os olhos devagar.
-Bom dia, amor.- sussurro e beijo seu pescoço.
Ela senta e abraça meu corpo.
Nathy:- bom diaa.- diz de forma arrastada e olha para o meu corpo vestido com o robe que ela me presenteou.
Desfaz o laço que eu havia dado e encara meus seios e corpo passando as mãos pela lateral dele.
Nathy:- obrigada, Deus!.- sussurra e caio na gargalhada.
Beijo sua boca e saio de cima dela.
Minha namorada levanta e segue até o banheiro.
Depois de uns minutos volta vestindo um roupão e cheirando a pós banho.
Me olha sorrindo e segue até o telefone do hotel.
Pede algumas coisas para comermos e vem até mim deitando ao meu lado.
Viro de frente pra ela e ficamos nos encarando por um tempo em silêncio.
Ela sorri e eu a beijo com devoção.
Minha namorada é a mais linda de todas e posso arriscar dizer que estou começando a amar a mesma.
Passo a mão para trás da cabeça dela e puxo os cabelos da sua nuca, ela abre mais uma vez meu robe e passa a mão pelos meus seios.
Beija meu pescoço e morde, olho em seus olhos e reconheço neles o desejo.
Ela se deita por cima de mim e eu a beijo, quando as coisas estavam começando a esquentar, escutamos alguém batendo na porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quero Ela!
RandomBella e Anny, duas primas completamente diferentes, tem seus dias mudados após a volta de Bella a sua cidade natal.