Hoje iria passar meu último dia de férias com minha melhor amiga, tínhamos o costume de nos reunir e conversar sobre como esperávamos que fosse o ano letivo.
Ao chegar na casa de Anny, noto Bella na cozinha.
É sempre difícil ignorar ela, mas o que posso fazer? Apenas sigo minha amiga.
Ela senta e começa a me contar sobre seu rolo com Jeff, enquanto pinta a unha de vermelho.
A fome bateu e decidimos fazer um lanche, a campainha toca e Bella abre a porta.
Um cara relativamente bonito entra com ela, ele tem olhos azuis e um corpo razoável.
Aquele seria seu namorado? Isso me faz ter uma raiva imensa! Bella é minha.
Com o passar das horas minha raiva aumenta mais, ele sempre faz piadas idiotas e ela se desmancha pra ele...
Caralho!
Quando ele foi embora, fui logo tirar satisfações com aquela garota.
Aparente eles não tem nada, entretanto a atitude dela foi um pouco estranha.
Volto para o quarto de Anny e conversamos um pouco, não consigo tirar Bella da minha mente, não quis deixar ela magoada.
Bom, eu iria dormir aqui está noite, talvez eu consiga mudar isso no jantar.
***
Ela não apareceu no jantar, então fui para o quarto com Anny...
O tempo passou e minha amiga dormiu, observo que a casa toda está silenciosa.Saio do quarto que estou e sigo em direção ao quarto da Bella.
Abro a porta devagar e vejo ela deitada, ouvindo música e cantarolando baixinho de olhos fechados.
Fecho a porta atrás de mim, e vou até ela, monto em sua barriga e ela me olha surpresa.
Abaixo até sua boca e deixo um beijo nela.
Nathy:- Desculpa, eu passei dos limites...- digo mordendo seu lábio.
Bella:- Nossa, sério?.- revira os olhos.
Nathy:- Eu não quero que fale mais com ele...- digo.
Bella:- Você não pode me pedir isso, Nathy!.- diz séria.
Olho em seus olhos e depois observo seu corpo, ela estava apenas de roupão, com um cheiro de pós banho.
Beijo seu pescoço e desço a mão até o laço de seu robe, mas ela segura minhas mãos e vira de lado, me fazendo sair de onde estava.
Bella:- Você pode sair do meu quarto, por favor?.- pede.
Nathy:- Não, eu quero ficar contigo...
Bella:- Quer mesmo? Então por que esconde oque temos pra minha prima?.- fico em silêncio.
Bella:- Vai embora, Nathy.- diz triste.
Levanto e me encaminho até a porta, mas viro e a vejo fungando.
Volto até ela e a abraço, limpo suas lágrimas e a beijo...
Ela reluta, mas retribue depois, logo estamos nos beijando intensamente.
Sento em seu colo e rebolo, ela geme baixinho e aperta minha bunda.Abro suas pernas e desço até sua intimidade, ela estava sem calcinha.
Olho pra ela que sorri.
Essa mulher vai me matar!
Lambi, chupei e a fiz gozar, quando sai do quarto ela estava dormindo.
Acho que nos reconciliamos, mas ainda preciso conversar com ela sobre esse tal amigo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quero Ela!
RandomBella e Anny, duas primas completamente diferentes, tem seus dias mudados após a volta de Bella a sua cidade natal.