É isso...

165 13 2
                                    

(Bella)

Hoje séria meu primeiro dia no meu último ano do ensino médio.

Vou me esforçar ao máximo para conseguir meus objetivos e deixar minha família orgulhosa, mas sem deixar de me divertir é claro.

Levanto uma hora mais cedo e tomo um banho relaxante e me arrumo.

Visto uma calça jeans justa, rasgada e preta com uma cropped branco com uma jaqueta.
Pra complementar uso um tênis branco.

Solto meus cabelos e realço meus olhos com um delineado.

E é isso...

Quando desço encontro uma mesa de café posta, com Anny e Nathy comendo as pressas.
Sinceramente, parecia que elas iam a uma festa de tão arrumadas.

Minha tia preparava algumas panquecas pra mim, me serviu e desejou boa sorte, indo para seu trabalho logo após.

Comi devagar enquanto observava a interação das duas.
Elas falavam sobre garotos e blá blá.

Depois que terminei fui correndo escovar os dentes e passei um gloss nos lábios.

Peguei minha mochila e as meninas já estavam me esperando ou quase isso...

Fomos pra escola e enquanto elas iam na frente fingindo que eu não existia, eu ia observando o caminho...

Algumas pessoas me olhavam estranho e eu apenas mantinha o olhar pra frente, quando estávamos perto do colégio as garotas encontraram um grupinho e eu resolvi ir sozinha.

O lugar era realmente grande, caminho em passos apressados em busca de encontrar a secretaria para buscar meus horários.

Quando finalmente encontro, uma senhora de óculos me atende e me entrega um papel onde continha as informações necessárias.

Agradeço e saio da sala.

Ainda na porta do lugar meu celular toca mostrando ser uma mensagem.

"Espero que seu primeiro dia de aula seja incrível, assim como você!- Matteo"

Sorrio com o gesto fofo e mando uma resposta em agradecimento.

Vou seguir até a minha sala e quando olho para frente, encontro Eva com uma garota ao seu lado, ela olha pra mim e pisca, logo depois beija a garota.

Rio e sigo em frente.

...

Quando enfim encontro minha sala, abro a porta e entro.
Os olhares se dirigem a mim.
Procuro um lugar vago e encontro ao lado de uma moça ruiva.

Ela não havia prestado atenção de que eu tinha chegado ali, então quando me sentei ela pareceu ficar surpresa.

Sorri pra ela e a professora chegou.

Aula de geografia, até que gostei não foi tão monótona.

Teríamos cinco aulas e aparentemente a ruiva seria minha dupla pelo resto do ano.
Nós não conversamos muito, ela parecia ser mais tímida que eu, as vezes ela me olhava, tentava falar e desistia.

Estávamos na terceira aula até que ela resolveu se pronunciar.

- Hey. - a observo, ela me olhava de forma confiante dessa vez.

-Oi.- respondo baixo pra não interromper o professor.

-Me chamo Hazel, e você?- pergunta estendendo a mão.

-Bella.- aperto sua mão e sorrio.

-Bom, percebi que és nova aqui então podemos ser amigas se quiser...- diz de forma tímida dessa vez.

- Claro! Vai ser divertido.- sorrio.

-Legal.- rio e ela completa.- quando acabar a aula teremos o intervalo podemos ir juntas.- assinto.

Trocamos mais algumas palavras e rimos em alguns momentos, quando a aula terminou seguimos pra o refeitório.

Fomos em silêncio, e compramos um lanche, a Hazel parecia preocupada com o que a gente iria comer e colocou algumas frutas em nossas bandejas, peguei dois hambúrguers gigantes e fiz como ela.

Bom, a vida tem que ter equilíbrio.

O refeitório estava relativamente cheio, e algumas pessoas me olhavam, o que considerei normal por que sou novata.

Sentamos em uma mesa perto do jardim, e decidi que iria comer ali sempre.

Tinha algumas flores e borboletas e isso me deixou encantada.

Comemos em silêncio, mas logo comecei a puxar assunto.
A garota era extremamente inteligente então tivemos alguns papos profundo e engraçados.
Nunca faltava assunto pra nós duas.

Enquanto ríamos de algumas besteiras, as pessoas começavam a se dissipar pra curtir um pouco os minutos que sobravam.

As vezes olhava em volta discretamente pra tentar encontrar a Nathy ou minha prima, mas nada delas.

Passei o resto do intervalo conversando e seguimos para aula após uma ida ao banheiro.

Vi novamente a Eva com a garota, elas pareciam ser namoradas, o que me deixou um pouco de pé atrás, não queria ter contribuído em uma traição.

Ainda bem que ficamos em salas diferentes.

Chegando no corredor da nossa sala, nos deparamos com um grupo de pessoas zoando quem passava e fazendo barulho.
Adivinha quem estava lá? Sim, elas mesmas.
Anny e Nathy.

A Hazel instantaneamente ficou apreensiva, como se sentisse medo.

Suspirou e seguiu em frente rapidamente me esquecendo completamente

Fui atrás dela em passos normais, até que ouvi a as pessoas falando coisas pesadas e  minha prima encurralando ela na parede.

Anny, prendeu uma parte dos cabelos da ruiva na mão e bateu com a cabeça dela na parede.

Meu sangue instantaneamente ferveu e andei em passos rápidos até elas, empurrei minha prima e puxei a ruivinha pra trás de mim.

Tudo ficou em silêncio por segundos, todos pararam pra observar.

Foda-se que ela é minha prima!

- o que porra você pensa que tá fazendo?.- pergunto.

Anny: - É melhor você não se envolver ou a próxima será você!.- grita.

Nathy chega e fica ao lado da amiga com os braços cruzados.

Escuto a ruiva fungar e olho com raiva pra elas.

- Ah, é mesmo? Eu pago pra ver!.- sorrio de lado.

Minha prima vinha até mim, provavelmente pra me bater, mas a Hazel me puxou pelo braço e entrou na sala.

Hazel:- Por favor, me desculpa!.- diz chorando.

Olho pra ela sem entender e apenas a abraço.

- Hazel, você provavelmente não tem culpa de nada.- afago seus cabelos e me sinto mal por ela.

O professor chega, ela se afasta e seca as lágrimas.

Então presta atenção na aula, enquanto me perco em pensamentos.

O que será que tinha acontecido entre elas? Por que tratavam a Hazel dessa forma?

É melhor eu fingir que não conheço elas, odeio esse tipo de coisa e não quero que a Hazel se afaste por achar que sou igual a elas.

Que ótimo primeiro dia!

Suspiro.


****



Hey, ainda tem alguém aqui?
Sorry por ter sumido.

Sem revisão :*








Quero Ela!Onde histórias criam vida. Descubra agora