Nathy

161 18 0
                                    

Acordei no meio da madrugada com meu celular tocando, era Anny, ela havia chegado.

Fui até o espelho do banheiro de Bella e me arrumei, ela não pode saber sobre o que aconteceu.

Puta merda! Foi a melhor noite da minha vida!

Tratei logo de tirar esse sorriso da minha cara e fui de encontro ao quarto de Anny.

Abri a janela e ela escalou a árvore, entrou e não falou sobre nada.

Talvez o encontro não tenha sido bom...

Foi até seu banheiro e voltou de lá vestida.

Se encaminhou até o quarto de Bella e se jogou no colchão que estava ao lado da cama dela e não comentou sobre nada.

Suspirei e me deitei ao seu lado, mas na verdade queria estar na cama ao lado.

De manhã despertei sozinha na cama, Bella ainda dormia, porém Anny não estava mais lá.

Levantei e procurei ela pela casa, estava dormindo no sofá e meus tios ainda dormiam provavelmente.

Subi novamente para o quarto de Bella e ela estava se arrumando para caminhar.

Abracei ela por trás e beijei seu pescoço, ela virou sorrindo e me deu um selinho.

Bella:- Bom dia! Dormiu bem?- perguntou.

Nathy:- Mais que bem.- sorri de lado.

Ela riu e se encaminhou a porta.

Nathy:- Bella!.- chamei.

Ela virou e eu continuei.

Nathy:- Por favor não fala pra sua prima sobre oque aconteceu ontem...- peço com cautela.

Ela assentiu e saiu do cômodo.

Se Anny tinha que descobrir espero que seja dito por mim.
Porém não estou pronta pra revelar isso pra ela agora.

Arrumo a bagunça de ontem e desço pra tomar o café da manhã.

Meus tios já estavam na mesa, comemos em silêncio.

Subi, me arrumei e fui pra casa.

Meus pais já haviam saído, é sempre assim, nunca param em casa.

Suspiro e vou pro meu quarto descansar, preciso colocar minha mente e coração em ordem.










Quero Ela!Onde histórias criam vida. Descubra agora