Desde que nasci fui criada com minha prima mais velha, nós tínhamos um laço de amizade incrível e desde sempre fui muito ligada a ela. Porém quando seus pais morreram em um acidente de carro, ela tinha apenas 7 anos e teve que morar com nossa avó em uma outra cidade do país.
E hoje, com 10 anos de sua partida, ela voltará e vai morar na casa dos meus pais por um tempo, eu soube que ela está totalmente diferente, meus pais me falaram que ela é totalmente diferente de mim...
E como sou? bom, meu nome é Anny e tenho 16 anos, tenho uma personalidade normal para uma adolescente, graças aos genes da minha mãe sou ruiva, tenho olhos castanhos médios e um corpo bonito.
Devo confessar que nunca fui uma garota exemplar, gosto de festas, não tenho notas boas e já fiquei com uma boa parte do colégio, se meus pais soubessem o que já aprontei no decorrer desse ano, eles certamente iriam me colocar em um castigo eterno.
Tenho poucas lembranças de Bella, ela tinha cabelos negros e olhos verdes, sei que hoje ela está com seus 17 anos, e vamos estudar no mesmo colégio pelo restante desse ano.
Meus pais Lilian e Johan, me fizeram acordar super cedo para encontrar ela no aeroporto, é sábado e eu estou cansada por ter voltado tarde de uma festa com meus amigos, espero que com a vinda dessa garota, eu não tenha que mudar meu comportamento.
Chegando lá, sentamos em umas cadeiras enquanto esperamos, minha mãe está super animada com a vinda dela, até fez um cartaz com seu nome, quando o avião que ela estava pousou ela levantou o cartaz e esperamos alguém da multidão vir até nós.
E então, ela apareceu, uma das ultimas a sair do avião e...
PUTA MERDA! Ela está mesmo diferente, prendo a respiração por um momento enquanto ela caminha até nós. Seus longos cabelos negros presos em um rabo de cavalo balançam lentamente quando ela caminha, e seus olhos lhe dão uma beleza indescritível.
Minha mãe corre ao seu encontro e lhe dá um abraço apertado, ela foi uma grade amiga da mãe de Bella que por acaso era irmã do meu pai, então ela timidamente retribui o abraço. logo em seguida meu pai também a abraça e derrama algumas lágrimas, alegando que ela está muito parecida com sua irmã.
E então, sobra eu...
Ela me lança um olhar intenso que me prende por inteiro e me faz paralisar diante dos meus pais.
Fico parada por alguns segundos, e meus eles me olham sem entender.
Lilian: - Anny, venha dar um abraço em sua prima!.- Minha mãe diz.
Caminho lentamente até a garota e lhe abraço, o cheiro dela me faz arrepiar por inteiro, seu corpo colado no meu por uns instantes quase me faz enlouquecer.
Reparo em sua boca avermelhada e porra! tô perdendo o pouco do juízo que tenho...
Me afasto rapidamente dela e meus pais pegam a sua bagagem...
Caminhamos até o carro e por onde íamos a garota prendia a atenção das pessoas, isso me fez ter um certo ciumes, mas foda-se tudo!
Meu pai nos levou até uma Padaria que servia um maravilhoso café da manhã, e logo eles começaram a conversar com ela sobre tudo...
Me surpreendo com a garota, ela é extremamente tímida e tem uma educação invejável, meus pais ficaram todos bestas com ela! AFFFFF!
Logo após a refeição, vamos para casa, ela estava sentada do meu lado no carro, mas eu não conseguia olhar pra ela, fiquei apenas observando a cidade pela janela.
Nossa casa é em um condomínio grande, é uma casa clássica, tem dois andares.
Minha mãe havia preparado o quarto da garota, que se encontra ao lado do meu no andar de cima, ela passou semanas conversando com minha avó para deixar de uma maneira confortável pra ela.
Johan:-Espero que se sinta bem aqui, Bella. Não se envergonhe de falar com a gente se precisar de algo, somos sua família e faremos qualquer coisa por você...- meu pai diz.
Lilian:-Isso mesmo, você é como uma filha para nós e lhe apoiaremos em tudo...-Minha mãe diz com um grande sorriso no rosto.
Ela os abraça e sorri
Bella:- Obrigada por tudo, tios! eu realmente espero retribuir isso tudo futuramente!.
Johan:- Não precisa agradecer, só queremos a sua felicidade! Anny vai mostrar onde é seu quarto, você precisa descansar foi uma longa viagem.- reviro os olhos.
Lilian:- Esperamos que goste do quarto, eu te acordarei para almoçar.- diz lhe entregando uma chave.
Ela assente e subo as escadas, ela me segue e a deixo em frente a porta do quarto dela.
Bella:-Obrigada, Anny...-diz sorrindo
Anny:- Por nada.- digo entrando no meu quarto.
Deito e me deixo levar pelo sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quero Ela!
RandomBella e Anny, duas primas completamente diferentes, tem seus dias mudados após a volta de Bella a sua cidade natal.