Bella

167 13 0
                                    

Fiz minha caminhada pensando sobre tudo que havia acontecido, Nathy pareceu ter receio de contar as coisas pra Anny, talvez por medo de perder sua amizade.

Sei que minha prima não vai muito com minha cara, mas não acho que ela seria contra um possível relacionamento nosso.

Afinal, a vida de Nathy pertence a ela, a opinião da minha prima não deveria afetar tanto, eu acho.

A noite passada foi ótima, espero que ela leve isso em consideração.

Olha só, apenas tivemos uma noite e estou pensando em um futuro relacionamento...
Mas o que posso fazer? Realmente gosto da garota.

Caminho pra casa devagar, sinto o sol sobre minha pele e o vento bagunçando meus cabelos...

O dia parece calmo, paro em um parque, e observo tudo em minha volta.

Algumas pessoas passeiam com seus pets, outras correm para não se atrasar para seu emprego.

Aqui é bem bonito, existem árvores e flores, além de um pequeno lago, talvez Nathy aceitasse fazer um piquenique comigo aqui algum dia...

Aqui estou eu novamente, ela está se tornando a dona dos meus pensamentos em pouco tempo.

Deixo de pensar besteira e me levanto, coloco meus fones e corro para casa.

Aparentemente estou sozinha, deixo meu celular reproduzindo alguma música e me encaminho para o banheiro.

Tomo um banho relaxante, visto algo simples e vou até a cozinha comer algo.

Hoje eu vou conhecer o dono da cafeteria, espero passar uma boa impressão, também preciso resolver algumas coisas com ele, por exemplo, os dias em que eu vou trabalhar, inicialmente só seria nos sábados e domingos, porém até que eu pegasse o ritmo de tudo, então isso vai mudar.

As horas foram se passando até que eu resolvi me arrumar, coloquei meu uniforme e um tênis branco, fiz um coque no cabelo, passei um gloss e sai em rumo a cafeteria.

Marjory e Daniel já estavam no lugar.

Comprimento os dois e vou fazer minhas tarefas.

Eva não vai vir hoje, acho que é sua folga.

Arrumo algumas mesas e atendo alguns pedidos.

Até que um homem alto, forte de olhos verdes entra no local, seu cabelo era ruivo e ele tinha uma expressão séria.

Ele entra e vai até o Daniel e aí percebo que ele deve ser meu chefe.

Eles conversam e o moço entra em uma sala, enquanto Daniel vem ao meu encontro.

Daniel:- Bella, aquele é o nosso chefe, ele quer acertar algumas coisas contigo, então pediu para que fosse até sua sala.- disse simples.

Assinto e vou...

Bato na porta e escuto que posso entrar.

Ele me observa e se levanta, estendendo a mão para que eu a aperte.

Sorrio e aperto sua mão.

Ele se apresentou brevemente, descobri que se chama Anderson e que a cafeteria é um negócio antigo de família e que ele gerência uma grande impressa, além dela.

Pelo o que deu pra perceber, ele manteve o local por questões sentimentais.

Me apresentei e lhe respondi algumas perguntas, ele sempre me olhava atentamente, como se me avaliasse.

Não deixei que meu nervosismo afetasse e me demonstrei confiante.

Resolvemos os meus dias de trabalho, agora eu trabalharia por quatro dias, segunda, quarta, sexta e sábado.

Teria apenas os finais de semana junto a Eva, pois eram os dias em que o café fica extremamente lotado.

Falamos também do meu salário e das minhas funções.

Depois de tudo resolvido, volto ao meu posto aliviada.


Hey, pessoal <3

Sei que ando sumida e que esses últimos capítulos foram meios ruins, mas prometo melhorar nos próximos!

Se cuidem, bebam água e lavem as mãos.

Sem revisão.


Quero Ela!Onde histórias criam vida. Descubra agora