Era sábado de manhã quando ouvi alguém bater a porta da minha casa, como estava apenas de camisola botei uma camiseta e uma calça moletom rápido:
Ninja- bom dia S/n, desculpa o horário, mas a Hokage pediu para você ir até a sala dela.
S/n- Bom dia, nem esquenta, só vou trocar de roupa e já estou indo.
Ninja- okay, até logo.Fui até o meu quarto, peguei a roupa que eu geralmente uso em missões e fui em direção ao banheiro para escovar meus dentes e tomar um banho rápido. Me vesti e fui comendo uma Pêra até o prédio do Hokage.
No fim eu acabei nem me apresentando... bom, meu nome é S/n Itsuki, moro em Konoha desde que me entendo por gente, minha vida não é nem um pouco empolgante, porém acabei de me tornar uma jounnin de Konoha e eu estou tão empolgada com isso!!! Meu estilo de chakra é o de vento e meu jutsu mais forte desse estilo é o Kaze no Yaiba que nada mais é do que uma espada de vento.
Chegando na sala da Hokage dei de cara com a Sensei Anko esperando na porta automaticamente começamos uma conversa:Anko- Bom dia S/n, como está se sentindo?
S/n- Bom dia sensei, estou bem e você?
Anko- Estou melhor agora -sussurrando no meu ouvido.
Acabei Ficando corada com isso, batemos na porta juntas e a Hokage nos autorizou a entrar.Juntas- Bom dia Hokage-Sama
S/n- Me chamou aqui por algum motivo importante?
Tsunade- Sim S/n, tenho uma missão para você e a Anko no país da Cachoeira, como é apenas para coletar umas informações sobre a Akatsuki vou enviar somente as duas que são as melhores kunoichis que eu tenho disponível no momento.Tsunade explicou como seria a missão e passou alguns detalhes importantes sobre ela... terminando isso nos despedimos da Hokage e saímos da sala, como eu mal tinha tomado café minha barriga estava roncando:
Anko- Está com fome S/n? eu também não tomei café direito, vem comigo.
Anko me levou em uma lanchonete que tinha próximo ali, pedimos panquecas com chocolate e morango e para tomar café.
Anko- Então, o que acha de sairmos daqui a meia hora? É uma longa caminhada até o país da Cachoeira...
S/n- Pode ser sim eu só preciso ir até minha casa arrumar minhas coisas e te espero no portão de Konoha, pode ser? -Anko chegou perto da minha boca, limpou o cantinho que estava sujo de chocolate e disse:
- O que você quiser minha princesa - olhando para minha boca de um jeito safado.
Chegou perto da minha boca, deu um beijo na minha bochecha e saiu da lanchonete. Fiquei extasiada por um tempo, não conseguia nem mexer minhas pernas, o que essa mulher fez comigo? Por fim, consegui levantar da mesa que estava e fui em direção a minha casa arrumar minhas coisas para a missão, arrumei em uns 15 minutos então teoricamente eu ainda tinha um tempo para descansar... não deu 2 minutos que eu me deitei na cama escutei alguém batendo na porta.
- Que saco eu não posso nem descansar mais - pensei comigo mesma
Fui até a porta e a abri, era Genma todo sem jeito.
Genma- S/n eu sei que você vai sair para uma missão daqui a pouco, mas eu preciso da sua ajuda quando você retornar. - falou sorridente
S/n- Claro Genma, o que você vai precisar?
Genma- vou precisar que você me ajude a mostrar o estilo vento para um time que eu estou treinando, se isso não for um incomodo para você...
S/n- Claro que eu ajudo sim, por você eu faço qualquer coisa - disse sem maldade
Genma- Qualquer coisa? - disse se aproximando de mim me encurralando na parede e botando a mão a minha cintura.
S/n- Ge-genma - sussurrei
Genma então direcionou uma de suas mãos até minha nuca e deu uma leve puxada no meu cabelo me fazendo olhar para o rosto dele e a outra que estava livre ele levou até a minha bunda onde ele deu um tapa fraco.
Genma- Por hora eu não vou fazer nada com você porque não quero te deixar sem andar nessa missão, mas quando voltar espero que esteja preparada.
Me deu um selinho e saiu.
Eu apenas queria saber o que está acontecendo com essa gente, por que, do nada, começaram a se interessar em mim? Me sentei no chão tentando raciocinar o que tinha acabado de acontecer e quando o choque passou eu percebi que estava atrasada para encontrar com a Anko para irmos para a missão, peguei minhas coisas que já estavam arrumadas e sai correndo de casa (sim, eu tranquei a porta), fui rápido até o portão aonde Anko já estava me esperando.
Anko- Pensei que tinha desistido da missão.
S/n- Você sabe que eu não desisto fácil - resolvi entrar no joguinho dela só pra ver até onde isso vai.
Anko- Desse jeito que eu gosto - disse isso botando a mão na minha cintura- mas eu vou ter que te castigar por esse atraso...*Notas da autora:
Oiii gente, essa é a minha primeira fic então caso tenha alguma coisa que vocês achem que dá para melhorar podem me mandar mensagem.
Mas me digam o que vocês acham que a Anko e a S/n vão aprontar essa missão?? E o Genma o que será que está aprontando??
Beijinhos e até o próximo capítulo.*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Senseis de Konoha +18
FanfictionS/n a nova jounnin de konoha com seus 20 anos tinha uma vida deverás pacata que era basicamente ficar em casa e completar missões mas certo dia tudo isso mudou, ela começou a perceber os olhares que recebia dos senseis de konoha....