Flashback on:
Lá estava eu mais um dia sentado no canto da sala já que todos os meus colegas tinham medo de mim, até que ela chegou. Com aqueles cabelos castanhos curtos, mais ou menos na altura do ombro, seus olhos eram castanhos pareciam mel e seu sorriso era tão sincero e tão carismático. Me surpreendi quando ela se sentou ao meu lado.
- Oi, meu nome é S/n Itsuki. – Sorriu carinhosamente.
- Oi. – Falei sem dar importância para o carisma dela.
Eu não queria soar grosso, mas eu tinha medo, todos que geralmente se sentavam comigo era para me caçoarem ou falarem que eu fui um filho tão ruim que meu pai se suicidou por conta de eu não ser o filho que ele queria ter e eu já estava cansado dessas palhaçadas.
O sensei começou a dar a aula normalmente e propôs um trabalho que deveria ser feito em dupla, eu com certeza iria dar uma desculpa qualquer para não fazer, como eu compensava nos outros requisitos os senseis nem se importavam.
S/n- Ei Kakashi vamos fazer juntos, me encontra no Ichiraku depois a aula- E saiu correndo da sala.
Nem tive tempo de respondê-la que eu não iria fazer o trabalho, se bem que seria uma chance de eu passar um tempo com ela já que sempre tive curiosidade de conhecê-la, mas sem nunca ter tido uma oportunidade.
Quando a aula acabou fui até o local combinado e por incrível que pareça quem estava atrasado não era eu, sabia que ela só estava zoando com a minha cara, quando eu estava preparado para ir embora eu escutei alguém gritar:
- Hey Kakashi!
Ela realmente veio, não estava só brincando comigo.
- Yo, então vamos fazer o trabalho sobre onde?
S/n- Acho que deveríamos fazer sobre o Monumento Hokage, o que acha?
- Tanto faz, quem vai escrever é você mesmo – Dei de ombros e me diverti com sua carinha de brava.
Assim que chegamos, peguei meu livro e me sentei no chão me escorando em uma rocha (sdds Obito).
S/n- Você não cansa de ler isso?
-Sinceramente? Não.
Ela me olhou com cara de deboche, mas logo em seguida sentou-se no meu lado e começou a escrever o trabalho. Fiquei admirando aquela cena, ela toda concentrada escrevendo volta e meia mexia no cabelo ou suspirava, acabei pegando no sono um tempo depois. Estava tendo o mesmo pesadelo que tinha todas as noites, do Obito sendo esmagado por aquela pedra e da Rin entrando na frente do meu Chidori, senti algo encostando em mim e acordei segurando a mão da pessoa e girando ela para que eu ficasse por cima na defensiva. Quando fiz isso vi o rosto assustado da S/n. Porra eu estraguei tudo.
- Nunca mais faça isso.
Sem querer me aproximei muito do rosto dela, soltei seu pulso e pus-me a levantar quando de repente S/n segurou meu pulso.
- Ei Kakashi, eu gosto de você.
Abaixei minha máscara e a beijei como se fosse uma coisa que eu necessitava a muito tempo, apesar de não saber o que eu estava fazendo por ser meu primeiro beijo S/n que me guiava mesmo sem perceber.
De repente senti alguém me dar um soco, aquilo estava muito bom para ser verdade.
Hayate- GENMA!
Nem ferrando que era o bosta do Genma, mas porque ele me deu um soco assim do nada? Ah fodase desci a porrada nele do mesmo jeito, só paramos de nos soquear quando S/n gritou chorando:
- POR FAVOR SÓ PAREM COM ISSO!
Quando olhei para o rosto do Genma ele estava todo ensanguentado e todo esfolado.
S/n- Vem- estendeu a mão para nós dois nos levantarmos.
Hayate ajudou a S/n a levantar o Genma.
S/n- Kakashi, fique sabendo que eu não estou brava com você quem começou realmente foi ele, mas você espancou o moleque foi muito errado. Te vejo na aula amanhã? – Beijou minha bochecha e foi ajudar o Hayate a levar o Genma par casa.
Como eu só tinha ficado com o joelho esfolado assim que cheguei em casa limpei e enfaixei meu joelho. Quando me deitei na cama fiquei pensando sobre o nosso beijo, será que significou algo para ela? Será que ela gostou? Será que eu beijo bem? Apaguei pensando em coisas assim.
Todos os outros dias na escola S/n sentou comigo, me enturmou com seus amigos me fez ter vontade de viver de novo.
Quando seus pais foram massacrados, eu estava em uma missão longe da vila e quis voltar correndo assim que soube, S/n precisava de mim e eu não estava lá para ela. Quando voltei para a vila quase um mês depois do ocorrido tentei ir atrás da S/n, mas ela tinha se fechado para o mundo e sempre arrumava uma desculpa para não sair conosco, “não dá preciso ir em uma missão”, “deixa para a próxima” e a mais frequente “foi mal eu preciso estudar”.
S/n sumiu por meses, tinha vezes que nem o Hokage sabia aonde ela estava e parecia que ele nem dava muita importância. Ninguém nunca soube como os pais da S/n morreram realmente, só o que nos falaram foi: “foi uma falha no plano e ninjas inimigos atacaram eles”, ninguém aquela missão além da S/n sobrou, muitos até a criticaram dizendo que ela havia matado todos, mas eu sabia que era mentira, sabia que a minha S/n nunca faria isso.
Com isso S/n e eu acabamos nos afastando, mas não porque eu quis, foi porque ela escolheu isso no dia que disse que era para mim esquecer ela porque ela não precisava de mim. Eu não fiquei bravo com ela, sabia que era ruim perder as pessoas que você mais amava.
Nunca desisti dela.*NOTAS DA AUTORA:
OII GALERINHA
tudo certo? espero q sim
SIM O KAKASHI FOI O MAIS VOTADO LÁ NO INSTA
espero q tenham gostado de eu ter contado um pouquinho de como o Kakashi se sentiu no dia q desceu o soco no Genma KSKKSKKS
quem vcs acham q foi o certo?
flwsss*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Senseis de Konoha +18
FanfictionS/n a nova jounnin de konoha com seus 20 anos tinha uma vida deverás pacata que era basicamente ficar em casa e completar missões mas certo dia tudo isso mudou, ela começou a perceber os olhares que recebia dos senseis de konoha....