Saímos caminhando do campo de treinamento.
- Eu não acho certo o jeito que você empurra as coisas pro Yamato.
Kakashi- Aé? O que você acha que eu deveria fazer? Dar um sermão no time sendo que na idade deles eu era pior? Yamato pelo menos era responsável nessa idade.
Eu as vezes esqueço que Kakashi era problemático uns anos atras, como ele perdeu muitas pessoas seguidas isso afetou ele demais, lembro de um dia que tivemos aula juntos antes de eu me formar na academia...
Flashback on
Entrei na sala e lá estava ele, Kakashi Hatake com seus 14 anos, sentado no canto da sala sozinho, ninguém se sentava com ele por medo, mas eu do jeito que sou teimosa, peguei minhas coisas e sentei-me do seu lado, o que deixou ele meio intrigado.
- Oi, meu nome é S/n Itsuki.
Kakashi- oi -seco para caramba.
O sensei entrou na sala e nos passou um trabalho em duplas, escolher um local da vila e escrever sobre.
- Ei Kakashi vamos fazer juntos. - Nem o deixei responder – me encontra no Ichiraku depois da aula.
E sai correndo para a cantina para comprar um lanche. Eu realmente não sabia se ele ia aparecer, mas eu torcia para que sim.
Depois da aula, fui até o local combinado e por incrível que pareça ele estava lá me esperando.
- Hey Kakashi!!
Kakashi- Yo, então vamos fazer o trabalho sobre onde?
- Acho que deveríamos fazer sobre o Monumento Hokage, o que você acha?
Kakashi- Por mim tanto faz, você que vai escrever mesmo. – Dando de ombros.
Bufei, mas pelo menos estava com ele (sim, eu tinha um crush no Hatake naquela época).
Quando chegamos, ele simplesmente se sentou no chão e começou a ler aquele livro estúpido que ele sempre tinha nas mãos.
- Você não cansa de ler isso daí não?
Kakashi- Sinceramente? Não.
Curto e grosso como sempre.
Me sentei do seu lado e comecei a escrever sobre o trabalho. Algum tempo depois eu terminei de escrever e olhei para o lado, Kakashi estava com o livro em seu rosto e dormindo. Ah ele era tão engraçado, pena que quase ninguém percebia isso, me aproximei dele na intenção de tirar o livro de seu rosto, mas quando fiz isso, Kakashi segurou minha mão fazendo com que nós girássemos e ele ficasse por cima.
Kakashi- Nunca mais faça isso.
Ele estava perto, perto, ELE TA MUITO PERTO. Meu coração parecia que ia sair pela boca de tão nervosa que eu estava, ele percebeu que ainda estava segurando meu pulso acima da minha cabeça então o soltou, quando ele ia se levantar eu o segurei.
- Ei Kakashi, eu gosto de você.
Somente isso bastou para ele abaixar a máscara e...
Flashback off
Kakashi- Ei S/n o que você está rindo à toa aí?
- Só estava lembrando do dia que conversamos pela primeira vez.
Kakashi- É eu lembro muito bem desse dia, foi depois desse dia que pararam de me tratar como se eu fosse perigoso. Muito obrigado S/n.
Chegamos no Ichiraku e conversamos sobre as diversas missões que a gente havia tido nos últimos tempos, fazia muito tempo que eu não conversava com o Kakashi. Quando terminamos de comer, Kakashi me levou até em casa e comentou:
- Como você cuidou do Time 7 por dois dias, acho que você já pode ser considerada uma sensei kkkk, então eu te convido para a festinha que vamos fazer na casa de um amigo meu, vai ser na sexta. Topa ir?
- Se a Tsunade não me enviar para nenhuma missão eu vou sim.
- Certo, sexta as 21 horas eu passo para te buscar.
Me deu um abraço e sumiu num passe de mágica.
- Kakashi sendo Kakashi...
*NOTAS DA AUTORA:
Eaiiii galerinha, tudo certo? Espero que sim.
Me respondam o que vocês acham que a S/n vai aprontar nessa festa? E o Kakashi? Será que ela vai se encontrar com o Iruka ou com a Anko? Descubram nos próximos capítulos ksksksskks
Como vocês devem ter percebido, eu dei uma mudada nas idades para não ficar tão errado sabe? Então na minha história a S/n tem 20, os Senseis tem entre 22 e 30 e os adolescentes estão na faixa etária dos 15.
Espero que tenham gostado, bjinhoosss*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Senseis de Konoha +18
FanfictionS/n a nova jounnin de konoha com seus 20 anos tinha uma vida deverás pacata que era basicamente ficar em casa e completar missões mas certo dia tudo isso mudou, ela começou a perceber os olhares que recebia dos senseis de konoha....