Kakashi- Loucura demais? Bom, eu gostei e faria de novo. Por falar nisso, ontem você perguntou para nós se já havíamos transado e eu vou te contar a história.
Kakashi POV:
Asuma e eu estávamos em uma missão longe da Vila, nem lembro direito sobre o que era a missão, passamos muitos dias tendo que ficar infiltrados e para não desconfiarem que éramos ninjas da folha usamos disfarces. Foi aí a primeira vez que Asuma me viu sem máscara e eu o vi sem a barba HAHAHA, ele ficava com cara de adolescente e eu me sentia muito estranho sem minha máscara.
Certo dia, estávamos informações em uma vila pequena que havia perto de onde estávamos hospedados e alguns comerciantes desconfiaram que nós não éramos simples visitantes, nos fez diversas perguntas, estávamos ficando encurralados para responder até que Asuma teve a brilhante ideia de dizer:
- Nós nos casamos recentemente, mas muitas vilas não nos aceitam por conta disso, por isso somos tão reservados.
Eu fiquei abismado com o que ele disse, mas parecia estar funcionando então eu continuei:
- Exatamente, quando passamos na primeira vila da nossa viagem de lua de mel, as pessoas nos enxotaram de lá, não queríamos passar por isso novamente pois foi muito constrangedor.
Comerciante¹- Se isso realmente for verdade, beija ele. – Apontou para Asuma.
Asuma me olhou com uma cara de desespero, para mim não seria problema pois eu já havia ficado com alguns caras e já tinha até aceitado o fato de ser bi, mas Asuma até onde eu sabia era hétero dos mais héteros.
Estávamos ficando sem tempo e precisávamos terminar aquela missão sem sermos descobertos, não havia outra escolha, puxei Asuma pela cintura e lhe beijei, por incrível que pareça, Asuma permitiu que minha língua entrasse em sua boca e entrelaçou a sua na minha.
Nos separamos pela falta de ar e ficamos uns segundos nos olhando até que um dos comerciantes cortou o silêncio.
Comerciante²- Okay acreditamos em vocês, podem ir agora e boa lua de mel!
Nem raciocinamos o que tinha acabado de acontecer, mas saímos o mais rápido possível dali.
Fomos em silêncio até o hotel, passamos pela recepção e chegamos finalmente no quarto. Como estávamos dividindo um quarto para economizarmos, eu não sabia nem como ia conseguir encarar o Asuma até o fim dessa missão. Fui o primeiro a entrar no quarto e Asuma entrou depois trancando a porta, me deitei na minha cama, peguei meu livro e comecei a ler. Asuma se aproximou de mim tirando o livro da minha mão e subindo em cima de mim.
- Eu acho que gostei daquilo, aquilo me excitou de verdade. O que você acha de tentarmos?
Aquilo foi incrível de se escutar, peguei em sua nuca e o puxei para um beijo.Kakashi POV off:
Kakashi- E assim começamos a transar. Já transamos diversas vezes da mesma forma como transamos ontem, mas você foi a primeira a perceber isso.
Asuma- Mas isso não me torna gay e nem bi, eu continuo preferindo mulheres, o Kakashi é só uma exceção!
- É galera, hétero flex!
Kakashi e eu começamos a rir enquanto Asuma ficou com uma cara de bunda.
- Bah meninos, eu to com fome, fizeram café?
Se entreolharam e foram correndo em direção a cozinha, prepararam panquecas e passaram café. Enquanto eles arrumavam a mesa, eu me levantei da cama e fui em direção ao banheiro para passar uma água no rosto, quando cheguei na cozinha Kakashi e Asuma me olharam com cara de surpresos.
Asuma- Você foi a primeira que saiu da cama depois da transa.
- Eu não sou tão fraca quanto vocês pensam!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Senseis de Konoha +18
FanfictionS/n a nova jounnin de konoha com seus 20 anos tinha uma vida deverás pacata que era basicamente ficar em casa e completar missões mas certo dia tudo isso mudou, ela começou a perceber os olhares que recebia dos senseis de konoha....