Genma...

300 31 10
                                    

Genma- E foi isso, eu nunca transaria com ela S/n. Quando eu disse que te amava eu estava falando sério.

 Eu fiquei sem palavras com a explicação do Genma e ele de novo tocando nesse assunto de me amar.

-Genma me desculpa mesmo, eu sei que não temos nada, não estou te privando de ficar com quem você entender. Só não acharia certo se você fizesse isso na minha casa.

Genma- Não S/n você ainda não entendeu, eu só quero você e não vou desistir até te fazer minha -Foi se aproximando de mim até eu sentir que tinha chegado no limite, não tinha como fugir dele, eu estava encurralada. Genma botou seus braços um de cada lado e sussurrou em meu ouvido:

-Eu seria capaz de matar qualquer um por você.-Okay, por essa eu não esperava mesmo.

-Inclusive seu melhor amigo?

Ele não esperava que eu fosse rebater dessa forma.

-Se ele te fizesse algum mal sim. -Respondeu sem pensar duas vezes.

Genma me puxou pela cintura, meu corpo colou ao seu que estava apenas enrolado pela toalha. Ele sentiu o cheiro do Kakashi por conta da roupa que eu usava.

-Parece que sua noite foi bem divertida né?

Poha Genma não fode, a cara que ele estava me olhando parecia que ia me comer ali e agora sem nem se importar com a Isys que estava na sala. Eu não consigo resistir a essa carinha de safado que ele faz, ele queria transar e eu também queria (meu Rikudou eu me tornei o que?), mas eu realmente estava cansada da noite anterior.

-Genma aqui não…

Genma- Aqui não ou você está cansada e só está dando desculpa?

Merda ele sabia, porque ele tem que me conhecer tão bem?

-A Isys está na sala…

Genma- É só você não gemer alto.

Deslizou a mão até a minha ppk que ainda estava coberta pela bermuda do Kakashi.

Genma- Eu vou mostrar para ele que eu posso te dar muito mais prazer sem precisar te botar em joguinhos… -Acariciou a mesma enquanto sussurrava no meu ouvido.

Acabei gemendo sem querer quando ele acertou meu clitóris.

Genma- Assim a Isys vai escutar e isso seria muito vergonhoso não acha?

Assenti com a cabeça.

Quando Genma ia botar a mão dentro da bermuda para me penetrar com os dedos, Isys gritou:

-Ai gente o café tá pronto, vamos para de transar enquanto eu tô aqui por favor.

Genma retirou sua mão de onde estava e me deu um selinho.

-Eu disse que ela ia escutar se você gemesse. Na minha casa hoje a noite, tenho uma surpresa para você.

Saiu do quarto me deixando ali, tentando calcular o que tinha acabado de acontecer.

*NOTAS DA AUTORA:
OII GENTE
desculpa não ter postado ontem e o cap de hj ser meio curtinho é q eu estou tendo uns problemas aqui em casa e tá tudo corrido, mas sexta, sábado e domingo eu te tento compensar.
Se cuidem, bjinhos*

Senseis de Konoha +18Onde histórias criam vida. Descubra agora