Treinamento

447 50 1
                                    

Genma- Ta com medo de perder S/n?
O maior erro da vida dele foi ter me dito isso...
Simplesmente me levantei da pedra que eu estava sentada e fui até o meio do campo, Genma veio até mim e se posicionou na minha frente jogando uma pedra para cima, esperamos ela cair no chão para começarmos nossa batalha. Logo que ela encostou no chão eu joguei 3 konais em sua direção obviamente nenhuma o atingiu, mas tudo isso fazia parte do meu plano, Genma correu em minha direção tentando me dar um chute, segurei e lhe dei um soco nas costelas, até foi fácil porque ele não esperava que eu era tão boa na luta corpo a corpo, dei um gemido de dor e se afastou de mim. Ele esperava que eu não fosse para cima dele, parecia já estar cansado, eu mal tinha começado... lancei um jutsu Fuuton Toppa no Jutsu em sua direção ele desviou de duas bolas, mas outras duas a acertaram fazendo ele ficar deitado no chão.
Genma- Okay S/n já entendi, já entendi. – Se levantou rindo.
S/n- Ué não era eu que estava com medo de perder? – falei o ajudando a se levantar.
Genma- E com isso crianças, aprendemos a não mexer com quem está quieto.
Naruto- Ah que sem graça, você nem tento se defender.
Genma sussurrou no ouvido de Naruto:
- Eu não estava levando a sério ksksks
Dei um soco em suas costas
S/n- Eu não sou surda, aceita de uma vez que você perdeu para mim que sou dois anos mais nova que você.
Genma- Exatamente dois anos mais nova que eu, tem mais disposição e mais força do que eu que já sou velho.
Todos demos gargalhadas
S/n- To vendo todos dando risada e ninguém treinando, vamo la cambada!
Todos se levantaram e foram treinar com suas duplas. Genma e eu ficamos sentados embaixo de uma árvore.
S/n- Tira a camisa deixa eu passar uma pomada onde te acertei.
Genma tirou o colete e a camisa, virou de costas para mim. Ainda bem porque eu fiquei mais vermelha que um tomate.
Comecei a passar a pomada nas suas costas e depois fui em direção a costela, quando eu fui retirar minha mão ele a segurou e direcionou até o seu peitoral.
Genma- O que você acha de passar um pouco aqui também? Você me machucou demais não acha?
Fiquei constrangida com a situação, mas não podia perder essa oportunidade. Continuei acariciando seu abdome até ver que Sai estava levando muito a sério o treinamento.
S/n- Ei Sai não acha que está indo muito além do treinamento – falei indo em sua direção.
Sai- Eu peço desculpas não fiz por mal.
S/n- Okay deu de treinamento por hoje. Estão dispensados, Time 7 amanhã no mesmo horário aqui.
Time 7- Okay.
Sakura e Naruto foram caminhando na mesma direção, já Sai pareceu que queria falar algo comigo.
Sai- S/n posso te fazer uma pergunta?
S/n- Claro que pode.
Sai- Você e o Genma sensei tem alguma coisa? Eu não pude deixar de reparar no jeito que ele olha para você.
Genma chegou nas minhas costas e respondeu o Sai.
Genma- Eu e a S/n não temos nada e mesmo que tivéssemos isso não te interessaria.
Sai ficou todo sem jeito e foi embora.
S/n- Precisava responder o garoto dessa maneira?
Genma- Você não ia saber responder então pensei em te dar uma mãozinha.
S/n- Pode parar com isso, eu não pedi a sua ajuda e nem precisava dela.
Virei as costas e fui embora.
Chegando em casa fui direto para o banho pois estava toda suada do treino de hoje, fazia tempo que eu não treinava assim. Coloquei um pijama e fui procurar algum filme para assistir. Acabei adormecendo antes mesmo de achar um filme bom.
Acordei com alguém batendo na porta...

*Notas da autora:
Eai gente oq acharam do cap de hoje?
eu dei uma mudada nas idades pelo motivo de né vcs sabem, mas enfim espero que tenham gostado pq eu estou preparando uma surpresinha pra vocês... beijinhos*

Senseis de Konoha +18Onde histórias criam vida. Descubra agora