Desabamento

95 11 0
                                    

Quando acordei, não havia nada além de corpos estirados pelo chão. Com muita dificuldade, me arrastei até a árvore mais próxima e me escorei.
- S/n você está bem?
- O que você acha? Acabei de descobrir que tenho um irmão e que minha vida toda foi uma mentira, você estaria bem depois de descobrir tudo isso?
Saike- Olha sei que não pode parecer, mas eu sei exatamente o que você está passando, mas infelizmente eu tenho mais uma péssima notícia...
- Minha mãe... O-onde ela está?
Saike- Antes de eu conseguir alcançar seu pai, ele colou papeis bombas em seu corpo e... no da sua mãe, eu sinto muito...
Meu mundo desabou, o chão e as árvores que tinha em minha volta sumiram, eu apenas conseguia repassar todos os momentos que passamos juntas. Depois de ouvir tudo aquilo que meu “pai” havia falado nem fazia diferença ele estar vivo ou não, mas minha mãe não tinha culpa de absolutamente nada...
Saike- Ei S/n! O que aconteceu não pode ser mudado, nem eu e muito menos você tem culpa
do que aconteceu, entendeu? Não fique se remoendo, já aconteceu e não pôde ser evitado!
- FALAR É FÁCIL! COMO VOCÊ SUPEROU A MORTE DA SUA MÃE?
Saike- Simples, não superei. Apenas aprendi a conviver com a dor.
O jeito que ele falou foi como facadas na minha garganta. Não deve ter sido fácil pra ele viver sozinho desde cedo.
Saike- Mas enfim, preciso ir nessa irmãzinha. A gente se encontra em uma dessas voltas que o mundo dá.
- Você simplesmente vai ir embora e me deixar aqui nesse estado? EU SOU SUA IRMÃ SAIKE!
Saike- Eu mandei um sinal para Konoha, daqui a pouco eles chegam.
Saike deu as costas para mim e simplesmente saiu andando com o pergaminho em suas mãos, o jogando pra cima como se fosse qualquer pedrinha que se acha no chão. Ele se ligou que
estava indo na direção errada e deu meia volta.
Quando parou na minha frente e jogou o pergaminho para o alto, por um descuido bateu na ponta de seus dedos e caiu aberto em minha frente subindo uma fumaça roxa.
-PORRA SAIKE ISSO JÁ É BURRICE!
Nada além da fumaça saiu do pergaminho.
Saike- Meu Rikkudou tu ta muito fudida!
- Fudida por quê? O que esse pergaminho faz ou fazia?
Saike- Eu só sei o que me passaram. Esse pergaminho é um tipo de “maldição” e eu estava levando-o para a Vila da Areia para descobrirem que tipo de maldição é... Mas pelo visto você vai ter que me contar o que acontece depois...

*FLASHBACK OFF*


- Enfim, essa é a história da minha maldição...
Genma- Que loucura... E seu irmão nunca mais ouviu falar dele?
- Saike? Já faz 5 anos que eu nem ouço o nome dele., mas pelo visto vou ter que procurar ele
hahaha – ri de desespero.
Genma- Mas sabe, você de orelhinhas e esse rabinho só prova que você é uma verdadeira gatinha...

*NOTAS DA AUTORA*
CHEIRINHO DE HOT NO PRÓXIMO CAP???

Senseis de Konoha +18Onde histórias criam vida. Descubra agora