Acordei com o meu corpo todo doendo pelo acontecido da noite passada, me levantei da cama com muito sacrifício e fui em direção ao banheiro para fazer minhas higienes, vesti meu uniforme e tomei um café rápido, por ser quarta-feira eu precisava ir até o prédio hokage para receber alguma missão. Chegando lá, bati na porta esperando Tsunade me autorizar.
- Pode entrar. Ah S/n você chegou na hora perfeita.
Quando entrei dei de cara de cara com Kakashi e Yamato que estavam na frente da mesa de Tsunade.
Lá vem ela com essas missões sem graça...
- Vou precisar enviar o Kakashi e o Yamato em uma missão, você poderia tomar conta do time 7 somente hoje?
- Claro Tsunade-sama.
Acho que por eu ser somente 5 anos mais velha que eles, não vai ter nenhum problema, eu espero...
Kakashi- Eles são em tranquilos S/n, não precisa se preocupar- deu aquele sorrisinho carismático que só ele tem.
Yamato- realmente S/n beeeeemmm tranquilos- falou de uma forma irônica
Okay agora eu estou ficando preocupada...
Tsunade- Então essa será sua missão S/n, tomar conta do time 7 hoje a amanhã. Está dispensada.
Fiz uma reverencia e sai da sala, me esbarrei com o Genma no corredor.
Genma- Oii S/n, pelo visto já voltou da missão, deu tudo certo?
S/n- Oiii, deu tudo certo sim, cheguei ontem à noite.
Genma- Podia ter me avisado... -deu um sorriso malicioso
Não eu não podia.
S/n- É que eu cheguei muito cansada sabe? Cai dormindo na cama...
Genma- Ah entendi. E aquele lance de você me ajudar com o meu time ta de pé ainda?
S/n- Eu preciso cuidar do time 7, mas você acabou de me dar uma ótima ideia... Topa treinar os dois times juntos?
Genma- Aaaahhhh o time 7... Poder ser uma ótima ideia, me encontra na ponte daqui meia hora.
S/n- Ta bom.
Fomos em direções opostas. O time do Genma era composto por: Chino Oda, Akinshi Roku e Midorikawa Hotaka.
Fui encontrar o meu time no local que Kakashi disse que eles esperariam, eles ja estavam lá e ficaram surpresos quando eu cheguei:
Naruto- Quem é você? O que fez com o Kakashi sensei?
Sakura- AI NARUTO VOCÊ É BEM SEM NOÇÃO NÉ – deu um soco nele.
Sai- Você é bem bonita, como se chama? – Sakura deu um tapa nele também.
Sakura- AI SAI VOCÊ TAMBEM É UM SEM NOÇÃO.
Dei muita risada da situação toda e comecei minha apresentação:
- Me chamo S/n Itsuki, tenho 20 anos e serei a Sensei de vocês hoje e amanhã. Alguma pegunta?
Sai- Você tem namorado?
S/n- Não, eu não tenho ksksks
Como o Sai era espontâneo e curioso sobre tudo, a Sakura explodia com qualquer coisa e o Naruto... bom era o Naruto.
- Pessoal presta atenção aqui, combinei com o Genma que treinaríamos com o time dele hoje, então vamos indo para não nos atrasarmos.
Todos- Okay.
Fomos o caminho todo brincando e rindo, volta e meia parecia que o Sai estava dando em cima de mim, mas ignorei por achar que era coisa da minha cabeça. Chegamos no local combinado e Genma já estava me esperando.
Genma- Eii S/n, tem um campo de treinamento aqui perto, vamos para lá?
S/n- Pode ser.
Chegando lá Genma explicou o que íamos fazer, basicamente eu ia dar umas demonstrações do meu estilo vento e depois íamos fazer combate corpo a corpo.
Mostrei a minha Kaze no Yaiba e todos ficaram surpreendidos com isso, não querendo me gabar, mas eu realmente era muito boa fazendo ela.
Seguindo separamos o meu time contra o do Genma e ficou assim:
Naruto x Midorikawa
Sai x Akinshi
Sakura x Chino
Naruto não podia ficar calado então soltou:
- Acho que os sensei deveriam dará o exemplo e lutarem primeiro, não acham?
S/n- Ah Naruto eu não acho que seja neces... – Genma me interrompe.
Genma- Ta com medo de perder S/n?
O maior erro da vida dele foi ter me dito isso...TIME DO GENMA:
*Notas da autora:
EAIII GALERINHA, tudo certo???
espero que tenham gostado do capítulo de hoje pq eu não estou enturmando a S/n com o time 7 atoa não ksksksk.
por hoje é isso boa sexta-feira pra vcs bjinhos*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Senseis de Konoha +18
FanfictionS/n a nova jounnin de konoha com seus 20 anos tinha uma vida deverás pacata que era basicamente ficar em casa e completar missões mas certo dia tudo isso mudou, ela começou a perceber os olhares que recebia dos senseis de konoha....