Ensinamentos do Sensei- 🔥 HOT 🔥

781 62 31
                                    

- Tão gostosa, mas ficaria mais gostosa ainda gemendo meu nome...
Fiquei constrangida com a situação e rapidamente cobri meu corpo com o lençol que havia na cama.
- Não fica com vergonha, sempre me perguntei como seria o seu corpo e tenho que ser sincero ele é muito melhor do que eu imaginava... você me deixou duro apenas gemendo, tenho curiosidade do que você é capaz de fazer enquanto me chupa. Essa boquinha só geme bem ou também sabe dar uma chupada de outro mundo?
Eu esperava ouvir isso da boca de qualquer um dessa vila, menos da dele. Mas me surpreendeu e me deixou muito curiosa com o que ele me trataria na cama... aí eu não posso ter esses pensamentos, sou uma menina virgem e pura (é pura não, mas vocês me entenderam), percebi q o seu membro estava muito marcado na calça de moletom que ele usava.
S/n- Por que você não vem até aqui descobrir? – nessa altura do campeonato eu nem estava mais preocupada com a minha virgindade.
Veio em minha direção com um olhar que estava me devorando, okay comecei a ficar preocupada, ficou com as pernas entre as minhas e o rosto perto do meu.
- Eu vou fazer você se arrepender de ter me provocado desse jeito.
Puxou a minha nuca e me beijou com muita raiva, estava quase sem ar quando ele parou de me beijar e desceu para o meu pescoço, onde deixou um chupão e foi indo em direção aos meus seios. Ele chupava os dois com muita voracidade e não deixava nenhum na vontade, eu estava gemendo baixo para ninguém da rua escutar.
- Agora que eu estou aqui você está gemendo baixo? – sugou o meu peito de uma forma que eu achei que fosse sugar meu chakra junto.
Gemi alto por conta disso, eu não estava aguentando mais, precisava dele me chupando lá embaixo. Peguei em seus cabelos e o incentivei a ir lá pra baixo.
- Você é bem vagabunda né? Fique sabendo que eu ainda nem comecei... – Rikudou que me ajude.
Foi deslizando sua língua devagar pelo me abdômen, quando estava chegando na minha ppk, me olhou e deu um sorriso malicioso.
- Achou que ia ser fácil depois daquele seu showzinho?
Deslizou sua língua na minha virilha e foi em direção à minha coxa. Intercalava entre mordidas e lambidas, às vezes até rolava um selinho nas mesmas. Fez isso em ambas as pernas, eu já estava louca com a demora, peguei seus cabelos e direcionei até onde eu queria que ele realmente chupasse.
- Gostosa e apressada, do jeito que eu gosto... Acho que já te fiz sofrer demais, vou te dar uma recompensa por ter aguentado tanto.
Ele passou sua língua por toda a extensão da minha ppk diversas vezes e quando sentiu que eu estava quase gozando começou a sugar meu clitóris da mesma maneira que sugou o meu peito, acabei me desfazendo em sua boca.
- Seu gosto é tão delicioso quanto você S/n, experimenta- me beijou, mas dessa vez foi um beijo calmo sem muita pressa.
- Agora é a sua vez de me mostrar que maravilhas você faz com a boca. – falou se escorando na cabeceira da cama.
S/n- Primeiramente, você não acha que ainda está muito vestido? – me dirigi até a barra da sua camisa na intenção de tirá-la.
Tirei sua camisa, lhe dei um selinho após o feito e fui deslizando minha boca por aquele abdominal definido, quem diria que por baixo daquele uniforme todo ele era gostoso daquele jeito? Quando cheguei na barra da sua calça ele me encarou com um olhar desesperado, fui puxando-a lentamente, ele levantou o quadril para me ajudar a tirar aquela peça que no momento só estava atrapalhando. Quando tirei ela por completo, reparei que ele estava usando uma cueca boxer branca que marcava o seu pau, ele era uma caixinha de surpresas mesmo.
O acariciei por cima da cueca pois realmente não sabia o que fazer e ele me olhou com uma cara de quem não estava entendendo nada.
- S/n Ta tudo bem?
S/n- Ta tudo bem sim – não estava nada eu não sabia o que fazer, mesmo assim retirei sua cueca e seu pau saltou no meu rosto.
Comecei a deslizar minha mão lentamente até criar coragem de finalmente botar minha boca, encaixei minha boca na cabeça e fui chupando devagar.
- Passa a língua nele – falou em um gemido
Fiz o que ele pediu e fui botando cada vez mais do seu pau na minha boca, ele segurou meu cabelo e foi me auxiliando a cada vez chupar mais. Quando ele estava perto de seu ápice começou a socar minha garganta, meus olhos começaram a lacrimejar por não estar acostumada com aquilo e ele percebeu.
- Aguenta só mais um pouquinho, estou quase gozan... – gozou na minha garganta e soltou um gemido com uma respiração ofegante.
É para o meu primeiro boquete, acho que me sai muito bem.
- Fica de 4 agora S/n – falou retirando por completo a sua cueca e botando uma camisinha em seu pau que já estava duro de novo.
Fiquei de 4 como ele mandou, enquanto esfregava o pau a minha ppk ele dizia:
-  No momento em que eu estava passando aqui na rua e ouvi seus gemidos, eles pareciam tão gostosos que eu me senti na obrigação de subir aqui e te dar uma lição por ter deixado meu pau tão duro – começou a enfiar aos poucos – sabe S/n que te vê treinando tão vidrada em ser a melhor nem imagina a puta que tu é na cama – puxou meu cabelo e sussurrou no meu ouvido.
Ele colocou todo seu pau em mim, nossa como era grosso. Mas não me machucava tanto, era apenas um leve desconforto que passou no tempo que ele ficou sem se mover para mim me acostumar.
- Ahh tão apertada – gemeu.
Começou a movimentar o quadril rápido, enquanto segurava a minha cintura com uma mão ele batia na minha bunda com a outra.
- Caralho S/n tu é muito gostosa- cada vez mais aumentando a velocidade.
Quando eu estava quase chegando ao ápice ele disse:
- Eu também já estou quase aguenta mais um pouquinho. Sabe eu achei muito injusto eu fazer o que fiz para você não gemer meu nome nenhuma vez...
Não conseguir nem responder, estava me concentrando para gozarmos juntos e ele só de raiva aumentou a força das estocadas.
- S-S/N! – gemeu meu nome
- I-IRUKA S-SENSEI – gemi o seu
Chegamos ao ápice juntos....

Notas da autora:
Por essa vocês não esperavam né?
Então gente o que vocês acharam do capítulo de hoje?
Eu criei um insta pra postar as coisas da fic e tals e quem sabe mais pra frente eu não faça uma live pra conversar com vocês... é @yumi.tatsu sigam lá  e beijinhosss, até amanhã.

Senseis de Konoha +18Onde histórias criam vida. Descubra agora