Sinceridade

294 39 8
                                    

- Vem cá vocês já transaram antes?
Kakashi e Asuma se entreolharam e deram risada.
Kakashi- Você está muito bêbada então mesmo que nós contemos a história você não vai se lembrar, então dorme e quando você acordar a gente de conta essa história direito.
Quando meus olhos estavam quase se fechando ouvi Asuma falar baixinho:
- Você tá ficando doido? Pirou de vez?
E apaguei completamente antes de ouvir o resto.

Kakashi POV:

Asuma- Você tá ficando doido? Pirou de vez?
Eu sei que contar a história do dia que eu e Asuma transamos pela primeira vez é loucura, mas ela foi a única que percebeu o mínimo que podemos fazer é contar isso pra ela, eu sinto que devemos contar isso para ela.
- Asuma vamos para a sala, a S/n está dormindo.
A deixamos no quarto e fomos para a sala, Asuma foi na frente e eu fechei a porta do quarto para ela dormir em paz, principalmente depois do que nós dois fizemos com ela.
- Eu acho que não tem problema contar isso para ela, sinceramente Asuma eu esperava mais de você. – Me sentei no sofá de frente para ele.
Asuma- Não tem problema? A gente sempre fez isso sem ninguém saber, ninguém nunca percebeu.
- Exatamente, ninguém nunca percebeu até hoje. Ela foi a única dentre todas as outras que percebeu, me sinto na obrigação de contar para ela, não precisa ser todas, nem detalhadamente. Contamos somente sobre a primeira e por cima ainda, o que você acha?
Ele estava com uma cara pensativa e aquilo estava me deixando puto.
- Porra Asuma, sério isso? Contar isso para ela vai trazer um benefício muito grande para ambos.
Asuma- Um benefício maior para você né? – Caiu na gargalhada.
- Asuma sério, pensa com carinho nisso. Eu não aguento mais você me tratando como mulher, no começo combinamos que íamos revezar, mas só você me come. – Disse fazendo um biquinho.
Asuma- Tá bom, conta isso para ela, mas não pensa que eu vou parar de meter em você, a S/n vai ser só um bônus.
- AAAAHH TA BOM, mas dá uma aliviada pro meu lado agora HAHAHAHA.
Asuma- Vem vamos dormir, você deve estar tão cansado quanto eu.
Como minha casa só tem um quarto, entramos devagar e nos deitamos com a S/n, um de cada lado e a abraçamos como se ela fosse um travesseiro grande HAHAHA.

Kakashi POV off:

Acordei no outro dia com minha cabeça rodando, meu estômago embrulhado, visão embaçada e um peso enorme em cima de mim. Tentei diversas vezes levantar, mas falhei em todas.
Quando minha visão desembaçou percebi o que era aquele peso todo em cima de mim, Kakashi e Asuma estavam com suas pernas e braços em cima de mim. Meu Reikudou, lembranças da noite passada começaram a reprisar na minha cabeça.
- PUTA MERDA!
Os dois acordaram assustados.
Asuma e Kakashi- O QUE FOI S/N????
- A GENTE TRANSOU, OS TRÊS, JUNTOS!!
Ambos se entreolharam e caíram na risada.
Asuma- Ontem você disse que tinha gostado, mudou de ideia?
- N-não. Eu não disse que não gostei, mas foi loucura demais pra mim, nunca imaginei que faria isso. – Sacudi a cabeça quando terminei de falar para ver se meus miolos estavam no lugar certo.
Kakashi- Loucura demais? Bom, eu gostei e faria de novo. Por falar nisso, ontem você perguntou para nós se já havíamos transado e eu vou te contar a história.

* NOTAS DA AUTORA:
OII GENTEEE
desculpa não ter postado nós últimos dias, eu tava com bloqueio criativo e não tava muito bem, mas cá estou eu. Tô melhor e vou postar 3 caps hj.
obs: esse é o 1.
Até dps bjinhos.*

Senseis de Konoha +18Onde histórias criam vida. Descubra agora