Por um milagre, Tsunade não me chamou para ir em nenhuma missão, então Isys e eu aproveitamos a tarde para fazermos compras e matarmos a saudade que estávamos sentindo uma da outra.
Fomos para a minha casa em torno de umas 19 horas e começamos a nos arrumar já que Kakashi disse que viria me buscar às 21 horas, Isys e eu decidimos começar a festa um pouco mais cedo, como havíamos comprado algumas bebidas, fizemos alguns drinks e começamos a bebê-los.
Enquanto Isys fazia mais drinks, fui para debaixo do chuveiro tomar um banho bem relaxante, lavei meus cabelos, passei um óleo corporal de flor de ameixa e me retirei do box me enrolando meu corpo em uma toalha e meu cabelo em outra. Isys me esperava sentada na cama com uma taça de Gin e Tônica, fui bebendo e escolhendo minha roupa enquanto ela estava no banho, escolhi um vestido preto que eu havia comprado esses dias e um sapato de salto não tão alto.
Quando Isys saiu do banheiro eu já estava terminando de arrumar meu cabelo e começando a me maquiar (fiz um delineado e uma pele simples, mas bem iluminada). Já eram 20:55 quando Kakashi tocou a campainha (Kakashi sendo pontual? Milagre), como eu estava pronta avisei a Isys para trancar a casa que a gente se encontrava na festa.
Kakashi- Uau, você está muito linda!
Ele também estava bem arrumado, não estava com o uniforme, mas sim com uma camiseta de botões preta com algumas flores brancas, uma jeans preta rasgada nos joelhos e um tênis branco, sem contar o seu perfume, era espetacular (igual ele rsrs), era um cheiro doce suave.
- Obrigada, você também está muito lindo!
Estendeu o seu braço para eu entrelaçar o meu, correspondi me segurando em seu braço.
Quando chegamos, a casa de Aoba já estava razoavelmente cheia, pelo visto Tsunade enviou poucos ninjas para missões (coitados). Cumprimentei todos e Aoba veio conversar comigo e com o Kakashi.
Aoba- Oi Kakashi, oi S/n – cumprimentou simpático.
S/n e Kakashi- Eai Aoba.
Aoba- Então mesa das bebidas ali e os banheiros lá em cima, também tem petiscos ali na cozinha, sintam-se em casa. – Saiu para recepcionar os que haviam acabado de chegar.
Kakashi- Me espera aqui vou ali pegar uma cerveja para nós.
S/n- Tá bom.
Kakashi saiu do meu campo de visão, foi quando eu avistei o Genma que já estava levemente alcoolizado.
Genma- Ei S/n ta bem gostosa né – sussurrou no meu ouvido.
S/n- Genma se controla ksks.
Genma- Eu só to falando a verdade.
Kakashi chegou por trás botando sua mão na minha cintura.
Kakashi- Tudo certo Genma?
Genma- Tudo sim e contigo? – debochando.
Kakashi- Também, vem S/n vamos lá para a rua.
- Até mais Genma.
Genma ficou sem entender nada, mas continuou bebendo seja lá o que tinha no seu copo.
Kakashi e eu fomos para uma varanda que tinha afastada da barulheira.
Kakashi- Aqui já está bom – sentou-se no muro – Como você já me viu sem máscara acho que não tem problema.
Abaixou sua máscara e começou a tomar a sua cerveja. Okay eu não lembrava o quão bonito ele era sem a máscara.
- Kakashi eu preciso ir ao banheiro, já volto.
Deixei minha cerveja com ele e fui em direção ao interior da casa, quando estava chegando na sala me deparei com Isys conversando com alguém que eu não conseguia enxergar por Isys estar na frente, antes de eu chegar mais perto, Isys beijou essa pessoa e foi aí que eu me deparei que era o Genma.
- Filho da puta – pensei alto.
Corri e me tranquei no banheiro.
- Okay ela é sua melhor amiga, ela nunca faria algo que te machucasse. Ah foda se vocês dois nem tem nada, foi só uma transa – Falei enquanto encarava o espelho.
Respirei fundo e sai do banheiro.
Passei pela sala indo em direção aonde Kakashi estava, Isys me viu e veio correndo em minha direção.
Isys- Eii S/n te achei.
- Oii, caralho tu ta muito gostosa nesse vestido.(vestido da Isys)
Isys- Você acha? Que bom amiga, vem vamos virar uns shots.
Fomos em direção à mesa das bebidas, Isys encheu seis copinhos e virou três deixando os outros três para mim. Como eu havia começado a beber em casa, minha cabeça estava começando a girar. Decidi pegar uma água na geladeira, felizmente achei duas garrafinhas.
- Amiga eu vou la com o Kakashi okay?
Isys- Okay, só não faz nada que eu não faria rsrs.
- Idiota ksksks
Isys sempre foi do tipo que não saia de casa se não fosse para chamar atenção e o vestido que ela estava usando combinava perfeitamente com ela.
Cheguei aonde Kakashi estava me esperando.
- Yo, voltei.
Kakashi estava conversando com Asuma que automaticamente me encarou.
Asuma- Kakashi e eu estávamos falando justamente de você agorinha mesmo.
- Aé? E sobre o que os bonitos estavam falando de mim?
Kakashi- Do quanto você cresceu como ninja.
Asuma- Exatamente, você avançou muito rápido.
Me sentei do lado de Kakashi no muro e continuamos conversando por um tempo. Asuma puxou um beck do bolso e acendeu, ofereceu para Kakashi mas o mesmo negou.
Asuma- E tu S/n quer dar uma tragada?
- Eu nunca fiz isso...
Asuma- Então prova.
Botei na boca e fiz do jeito que tinha visto ele fazer, me afoguei um pouco com a fumaça, mas depois de duas tragadas eu já tinha pegado o embalo.
Kakashi- Eu e o Asuma estávamos nos perguntando, se você pudesse ficar com um de nós dois... Com qual você ficaria?
- Acho que eu ficaria com os dois.
Asuma- E ta esperando o que?* NOTAS DA AUTORA:
OII GALERINHA
como eu vou passar o dia dos namorados sozinha queria dar um agrado pra essieni KSKSKSK
Oq vcs acham q vai rolar??
queria tbm pedir desculpas pela hora q eu tô postando a hist, eu desrregulei todo o meu horário desde q fiquei doente, tô trocando o dia pela noite mas enfim por hj é isso.
bjinhosssss*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Senseis de Konoha +18
FanfictionS/n a nova jounnin de konoha com seus 20 anos tinha uma vida deverás pacata que era basicamente ficar em casa e completar missões mas certo dia tudo isso mudou, ela começou a perceber os olhares que recebia dos senseis de konoha....