🔥Nossa festinha pt2🔥

437 36 7
                                    

Devido a canseira das minhas pernas, Asuma me carregou no colo até a casa de Kakashi, assim que chegamos lá, Kakashi destrancou a porta e apontou para a porta de seu quarto, Asuma me levou até o quarto e me botou deitada na cama. Enquanto Kakashi trancava a porta, Asuma retirou mais um beck de seu bolso (caralho quantos ele tinha?), o acendeu e de uma tragada no mesmo, assoprou a fumaça em meu rosto e foi colocando seu corpo sobre o meu, ele tragava o beck e me beijava fazendo com que eu inalasse a fumaça, sua cara de chapado estava me dando um tesão inexplicável e posso dizer que minha cara de chapada estava causando a mesma sensação nele, pois eu conseguia sentir seu membro duro por baixo da calça. Enquanto isso, Kakashi estava escorado na porta apenas de cueca e acariciava seu membro por cima da mesma.
Kakashi- Ei Asuma deixa eu ver qual é a sensação que isso dá.
Se aproximou e pegou o beck dos dedos de Asuma dando uma tragada nele, Asuma aproveitou que eu estava extasiada com a cena e retirou toda a sua roupa, quando ele terminou de se despir, eu desviei meus olhos para o seu abdômen. Ele não era tão marcado quanto o de Kakashi, mesmo assim havia um tanquinho e havia entradinhas no seu quadril, seus braços eram bem musculosos e suas coxas bem definidas.
Kakashi retirou sua cueca e subiu na cama se posicionando acima da minha cabeça, Asuma me virou fazendo eu ficar de quatro, sem muita cerimônia, botou a camisinha em seu membro e foi introduzindo aos poucos na minha ppk. Quando já estava na metade, Kakashi botou seu membro em minha boca, com as estocadas que Asuma estava dando minha boca ia e vinha no membro de Kakashi. Cada estocada que Asuma dava, era um tapa na minha bunda.
Como os três estavam chapados, a sensação era muito mais prazerosa, eu quase gozei só de ver a cara de chapado do Kakashi, por Reikudou aquele homem era a minha maior perdição, Asuma então era o que fazia eu não me perder. Os dois se completavam incrivelmente, até parecia que já tinham feito isso antes, espera, e se já fizeram?
Asuma me penetrou tão forte que eu gozei pela primeira vez desde que chagamos em casa, então foi a vez de Kakashi fazer o serviço, mas ao invés de Asuma se retirar ele apenas me virou de lado e Kakashi foi para as minhas costas, como se fosse uma conchinha. Kakashi então posicionou seu membro no meu ** (autora: eu não sei nem como descrever isso), e foi penetrando lentamente.
- Kakashi eu nunca...
Kakashi- Eu não vou te maltratar tanto assim, aah tão apertado- gemeu
Asuma- Aqui na frente é bem apertado também. Eu poderia te comer pelo resto da minha vida S/n.
Kakashi- Acho que concordamos em alguma coisa.
Eu estava enlouquecendo já, Kakashi e Asuma estavam estocando na mesma velocidade e com a mesma intensidade, eu podia sentir seus membros pulsando.
- Eu vou g-gozar...
Kakashi e Asuma- Só mais um pouco, a gente também.
Os dois aumentaram as investidas e chegamos ao ápice juntos. Se retiraram de mim sem fôlego.
Asuma- Acho melhor a gente levar ela para tomar banho – apontou para o meu corpo completamente suado.
Kakashi- também acho.
Asuma me pegou no colo enquanto Kakashi o guiava até o banheiro, no banheiro eles realmente me deram banho, Asuma me secou e Kakashi me vestiu com uma blusa e uma bermuda dele. Fomos para a cama que já estava com as roupas de cama trocadas e nos deitamos nela.
Kakashi- Você gostou de hoje S/n?
- E tem como não gostar? -Todos rimos- Vocês dois são incríveis, se complementaram de uma forma incrível sem nem precisarem falar.
Sim eu estava chapada para caramba e não conseguia segurar o que eu estava pensando que por consequência estava saindo tudo pela minha boca.
- Vem cá, vocês já transaram antes?

(eu só consigo imaginar a cara de chapado do Kakashi assim dscp KSKSKSK)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(eu só consigo imaginar a cara de chapado do Kakashi assim dscp KSKSKSK)

(eu só consigo imaginar a cara de chapado do Kakashi assim dscp KSKSKSK)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Asuma gostoso fds)

*NOTAS DA AUTORA:
OII GALERINHA
tudo certo? espero que sim.
Cap de hj espero que gostem.
bjinhos.

Senseis de Konoha +18Onde histórias criam vida. Descubra agora