Time 7 pt 2

374 45 14
                                    

Os raios de sol entravam pela janela, fui abrindo os olhos com dificuldade por conta do sol que passava pela fresta aberta da cortina, percebi que Genma já não estava mais na cama.

- Foi embora e nem seque me acordou – murmurei.

Quando eu estava prestes a me levantar, Genma entra pela porta segurando uma bandeja de café da manhã.

- Já está acordada? Ainda está cedo, o sol não nasceu a muito tempo. - Sentou-se na cama me entregando a bandeja.

- Você não precisava ter feito tudo isso...

- Claro que precisava, com que tipo de rapazes você se relaciona? – Deu risada

Me relaciono com o tipo de rapaz que eu mando embora depois de uma transa ou com a que eu nunca mais ouvi falar depois da missão que fizemos...

Como será que Anko está depois daquele susto? Acho que vou ir ver ela depois de liberar o time 7. E Iruka? Será que ele pensa em mim depois daquele dia?

- Ei S/n eu estava brincando, mas sinto que você nunca foi tratada por ninguém assim antes ksksk.

- Eu já fui tratada assim antes, só não esperava isso de você. Ta sendo tão atencioso comigo.

- Ah é que eu gosto de você né – ficou sem jeito.

Dei risada do quão vermelho ele ficou assumindo isso.

Tomei café enquanto conversávamos e dávamos risada, fui para o banho enquanto Genma arrumava o quarto que estava uma bagunça. Sai enrolada na toalha para vestir meu uniforme no quarto e Genma estava sentado na cama me esperando para sairmos juntos.

Graças a Rikudou ele apenas me ajudou a vestir o uniforme, mas não deixei de perceber que ele estava me comendo com os olhos e se segurando para não me jogar na cama e me fuder na cama mais forte do que ele me fudeu de noite. Antes de sairmos cada um para um lado para encontrarmos nossos times, dei um beijo no canto de sua boca e ele me retribuiu com um sorriso (AAAAAHHHHHH AQUELE MALDITO SORRISO).

Quando cheguei no local combinado com o time somente Sakura estava me esperando.

- Ei Sakura cadê o Naruto e o Sai?

Sakura- O Naruto eu nem vi já o Sai se negou vir treinar com você. – Deu de ombros.

Ele fez o que?? Ah não eu me nego a levar esse desaforo de uma criança de 15 anos.

- Sério? Então Sakura o que acha de um dia das meninas? 

Sakura- Sério que a gente pode fazer isso??? – Se animou.

- Claro que podemos, eu sou a sensei, esqueceu?

Fomos em várias lojas, comemos, compramos roupas e nos divertimos demais.

- Sabe S/n, eu nunca pude fazer isso com os meninos, eles dizem que é uma perda de tempo e que preferem gastar esse tempo treinando...

S/n- Sakura um dia de descanso não te faz mais fraca que eles, você não viu a surra que eu dei no Genma ontem? Eu tenho meus dias de descanso também e não tem problema nenhum nisso, é só ter um objetivo e focar nele.

Sakura- Sério? Bom eu tenho um objetivo... na verdade dois... – ficou tímida.

- E quais seriam esses objetivos? Pode me contar sem medo.

Sakura- Um deles é me casar com o Sasuke e o outro é ficar na mesma altura que eles, sabe? No mesmo nível? Acho que deu para entender...

Olha ai, ela é uma menina determinada, até me lembra um pouco de como eu era nessa idade.

- Sabe Sakura, eu perdi meus pais muito cedo então eu não tive uma figura materna para me dar conselhos ou me ajudar em coisas femininas, sabe? Mas saiba que eu vou estar aqui para o que você precisar.

Ela me deu um abraço forte (caramba que força essa menina tem) e eu o retribui.

- Okay agora vamos treinar um pouco senão você não vai conseguir os seus objetivos.

Ela riu e fomos caminhando até o campo de treinamento, chegando lá nos deparamos com Naruto e Sai emburrados num canto.

Naruto- Isso são horas de as princesas chegarem das compras? – disse se referindo as sacolas que a gente carregava.

Sai- Exatamente, estamos aqui esperando faz horas.

S/n- Se tivessem chegado na hora combinada, no local combinado e não estivessem se feito de macho alfa isso não teria acontecido. 

Naruto e Sai só faltaram espumar de raiva.

S/n- Okay “princesas” o treino de hoje vai ser diferente – dei ênfase a palavra princesas, o que deixou eles com mais raiva do que já estavam. - Quem conseguir me acertar UM golpe, pode me pedir qualquer coisa.

Naruto deu um sorriso, Sai então nem se fala, já Sakura pareceu estar confusa.

- O que estão esperando princesas? Eu dar um sinal?

Os três vieram em minha direção, conseguia desviar de todos os seus golpes sem muita dificuldade. Naruto parecia que seus punhos que controlavam ele, Sai parecia estar se segurando e Sakura era a única que eu precisava pensar um pouco mais para desviar, mas nada muito difícil.

Depois de um certo tempo, os três estavam sentados no chão cansados. Já eu nem suando estava.

- É só isso que vocês tem para mim? Okay vou começar com minhas observações. Naruto você pensa muito com a mãos e pouco com a cabeça, Sai eu nem sei o que dizer de você parecia estar se segurando mas no fim percebi que tudo o que você fala é da boca pra fora e Sakura se você fosse mais rápida eu teria uma certa dificuldade de desviar dos seus golpes, mas ninguém me acertou então vão me pagar um almoço amanhã.

Fui pegar minhas coisas e vi Kakashi e Yamato sentados em uma árvore apenas me observando.

S/n- Eu acho que deveriam treinar melhor os seus alunos, eles são muito indisciplinados.

Kakashi- Essa doeu S/n.

Yamato- Isso tudo é culpa sua Kakashi.

Kakashi- Eu sei, eu sei. Ei S/n deixa eu te pagar a janta para compensar esses dois dias que você ficou com o meu time?

Yamato- Ei Kakashi e a bronca que você ia dar neles?

Kakashi- Yamato você é bem mais responsável que eu então eu vou deixar você ter esse privilégio.

Kakashi enrolou o Yamato como um belo ninja sacana faria e no final Yamato aceitou a missão de dar um sermão no time.

Kakashi- vamos indo S/n

- Okay.

* Notas da autora:
Oiiii galera tudo bom com vcs?? hj eu descansei bastante e eu acho q caprichei demais no cap de hj, espero q vcs gostem.
Me sigam lá no insta eu dei uma interagida lá ontem e pretendo fazer isso com mais frequência @yumi.tatsu
É isso bjinhos.*

Senseis de Konoha +18Onde histórias criam vida. Descubra agora