Genma- Agora vamos terminar o que não tivemos tempo de terminar...
Me pressionou contra a parede e me beijou com voracidade, suas mãos deslizavam por minhas costas indo em direção a minha bunda. Quando as encontrou as apertou como se necessitava daquilo se não iria morrer ali mesmo, quando faltou nosso ar descolamos nossas bocas, mas Genma continuou com sua testa na minha, aqueles olhos cor de mel com tons de um castanho mais escuro se fixaram nos meus como quem diziam “Vai ficar tudo bem, não foi sua culpa e eu acredito nisso”, não teria como ele saber o que havia acontecido naquele dia, mas ele me compreendia e isso me dava uma paz.
Quando recuperamos o oxigênio voltamos a nos beijar com mais intensidade do que o último, precisávamos daquilo e estávamos cientes disso, Genma me levantou e eu prendi minhas pernas em seu quadril para evitar cair. Eu podia sentir seu membro pulsando e minha ppk pedia desesperadamente para tê-lo dentro de mim.
-G-genma por favor... -Disse com fraqueza em seu ouvido.
Me levou no colo até a arquibancada que era o que estava mais próximo de nós, me botou sentada nela e foi descendo seus beijos para o meu pescoço até chegar em meus seios ainda cobertos pela blusa, me encarou esperando minha aprovação para retirá-la e eu apenas assenti com a cabeça. Retirou a blusa e ficou admirando meus seios que estavam sem sutiã.
Genma- Eles são a segunda coisa mais linda eu já vi em toda a minha vida...
- A segunda? E o que foi a primeira?
Genma- A primeira foi quando eu te vi entrar pela porta da sala pela primeira vez...
Confesso que aquilo me deixou corada ao ponto de eu não conseguir disfarçar, Genma percebeu e deu uma risadinha.
-Falando sério S/n, você é a mais perfeita obra de arte e qualquer artista de todo o mundo ninja concordaria comigo. (Autora: Deidara e Sasori corram aqui pra discutir sobre essa obra de arte) -Não concordariam nada, porque eu ficaria com ciúmes se eles te vissem nua! (Autora: Deidara e Sasori saíram do chat)
Ele era tão fofo, mas enquanto me fodia ele esquecia esse lado dele e se transformava em uma pessoa completamente diferente.
Abocanhou um dos meus seios enquanto estimulava o outro e passando algum tempo, direcionou a boca ao outro seio, deslizou sua língua por toda minha barriga até chegar na barra da minha saia, retirou a mesma com pressa e se deu de conta com a calcinha de renda branca que que havia colocado.
Genma- Porra S/n! Assim eu não duro nem dois minutos! Fica aí, não se mexe! – Saiu correndo em direção ao seu quarto.
Eu fiz o que ela mandou e logo ele voltou com algumas cordas na mão.
Genma- Estende as mãos que eu tô mandando. - Fiz o que ele mandou e ele amarrou minhas mãos juntas
Quando terminou de amarrar minhas mãos ele se abaixou ficando na altura da minha ppk e penetrou dois dedos sem que eu esperasse.
Genma-Olha isso, eu nem comecei a te fuder do jeito que eu realmente quero. -Retirou seus dedos enxarcados com meu fluído.
Colocou os dedos perto da minha boca, eu coloquei os dois em mina boca e chupei olhando no fundo de seus olhos.
Genma- Você é a minha putinha, que isso fique bem claro...*NOTAS DA AUTORA:
OII GALERINHA, TUDO CERTO? ESPERO QUE SIM.
Queria pedir desculpa por ter sumido essa semana eu estava tendo semana de prova e acabei ficando sem tempo de escrever, mas essa semana vai estar mais tranquilo então provavelmente vou postar todos os dias!
É isso espero que tenham gostado do cap de hoje!
Bjinhoooosss*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Senseis de Konoha +18
FanfictionS/n a nova jounnin de konoha com seus 20 anos tinha uma vida deverás pacata que era basicamente ficar em casa e completar missões mas certo dia tudo isso mudou, ela começou a perceber os olhares que recebia dos senseis de konoha....