🔥Nossa festinha particular 🔥

479 41 7
                                    

Asuma- E ta esperando o que?
Aquilo foi um gatilho para mim, eu estava um pouco chapada e muito bêbada. Kakashi que estava sentado do meu lado virou minha cabeça me fazendo o encarar e abaixou sua máscara vindo em direção a minha boca, me beijou e direcionou uma de suas mãos até a minha nuca, puxando levemente meu cabelo me fazendo ficar de pé, Asuma se posicionou nas minhas costas, me fazendo sentir seu membro na minha bunda. Ele segurava meus cabelos enquanto Kakashi me beijava e apertava meus seios, quando fiquei sem ar por conta do beijo, me separei de Kakashi.
-Vai ficar só olhando Asuma? Não é justo isso.
Asuma então olhou para Kakashi, eles começaram a se beijar comigo entre eles. Fiquei incrédula com aquela cena, parecia que eles já haviam feito isso muitas vezes, a sintonia que suas línguas se mexiam, suas mãos se revezando, tudo em uma sincronia perfeita. Quando recuperei meu fôlego, aproximei minha boca da deles, Kakashi me deu espaço para participar daquele beijo, Asuma botou uma mão na minha bunda e a outra na nuca de Kakashi, já Kakashi segurou meu cabelo com uma das mãos e segurou a cintura de Asuma com a outra e eu apenas fiquei com as mãos em suas nucas. Nosso beijo se completava muito bem, vez ou outra dávamos uma separada para recuperar o fôlego, mas percebi que todos já estavam cansado de ficar só no beijo, então direcionei minhas mãos até seus membros por cima da calça.
Asuma- Acho que aqui não é um lugar propício para fazer o que eu tenho em mente com você.
Kakashi- Preciso concordar com o Asuma. Vamos para a minha casa?
- Pode ser...
Saímos da varanda indo em direção ao interior da casa, apenas dei uma olhada para Isys que entendeu tudo.
Para chegar na casa de Kakashi precisava passar por um beco que estava vazio, aproveitei que estava apenas nós três e dei uma leve provocada neles, como meu vestido era soltinho consegui retirar minha calcinha de renda preta com muita facilidade e a entreguei para Asuma, fiz o mesmo com meu sutiã, mas o entreguei para Kakashi, eles entenderam aonde eu queria chegar com aquilo, então Kakashi tomou a iniciativa dessa vez, me botou de frente para a parede e de costas para ele.
Kakashi- Se você continuar com essas provocações antes do tempo eu vou ser obrigado a te punir. – Sussurrou na minha orelha e mordeu o lóbulo da mesma.
Asuma- Por mim a gente fodia ela aqui e agora. – Disse acendendo um cigarro.
Kakashi- O que você acha S/n? Um aquecimento antes da gente acabar contigo?
Como minha bunda estava sendo pressionada pelo seu quadril, apenas mexi a mesma sinalizando que queria.
Kakashi- Que puta! – depositou um tapa na minha bunda.
Meus braços que estavam apoiados na parede foram direcionados para as minhas costas, Kakashi me puxou um pouco para trás para Asuma ficar entre mim e a parede. Asuma retirou seu cinto o entregando para Kakashi que usou o mesmo para amarrar minhas mãos, fiquei impossibilitada de mexê-las e Kakashi se aproveitou para descer sua boca até minha ppk, segurou minhas pernas e passou sua língua com muita maestria por toda a sua extensão, o que me fez soltar um gemido involuntário. Asuma retirou seu membro e o colocou em minha boca.
Asuma- Isso é para evitar que você acorde a vizinhança.
Segurou meus cabelos e foi fazendo minha boca fazer movimentos de vai e vem, enquanto isso Kakashi intercalava entre a língua e os dedos na minha ppk.
Quando eu estava quase chegando no meu ápice, Asuma resolveu inverter os papéis, retirou seu membro da minha boca e o guardou, agora era a vez do Kakashi que retirou seu membro e me virou. Asuma fazia quase os mesmos movimentos que Kakashi mas a diferença é que ele era bem mais intenso, chupava com mais vontade, lambia com mais vontade e seus dedos me penetravam no mesmo ritmo que minha boca fazia os movimentos no membro de Kakashi, e já não aguentava mais, precisava gozar logo e os dois perceberam isso, perceberam o meu desespero então, Asuma que estava na parede se retirou e foi até o lado de Kakashi que finalmente soltou minhas mãos do cinto, me fizeram ficar de costas para eles de novo mas dessa vez eu conseguia me apoiar na parede. Ambos desceram a boca até minha ppk e intercalavam entre um chupar e o outro dedar, cheguei ao ápice quando os dois passaram as línguas ao mesmo tempo no meu clitóris, minhas pernas ficaram bambas e eles me ajudaram a ficar em pé.
Asuma- Isso é só um aquecimento...
Kakashi- Pode se preparar para o pior...

*NOTAS DA AUTORA:
OIII GALERINHA
tudo certo com vcs? eu espero que sim, ocorreram diversos surtus enqto eu escrevia esse cap ksksksksk então eu espero que vcs gostem.
bjinhos, até*

Senseis de Konoha +18Onde histórias criam vida. Descubra agora