Genma POV:
Quando terminei de colocar meu membro por completo na S/n senti um suspiro na minha nuca e virei meu rosto de vagar com apenas um pensamento “A gente vai ser expulso do parque por eu não conseguir segurar minha vontade de comer a S/n”, mas era bem pior que isso, era a porra de um palhaço. Mano UM PALHAÇO, a S/n não parava de rebolar e eu não conseguia fazer nada, acho que ele não viu a S/n porque continuava olhando no fundo dos meus olhos como se soubesse a cagada que eu havia feito uns anos atrás. Senti ela se mexendo para virar, coloquei lentamente minha mão no seu quadril sinalizando para ela não se mexer, acho que ela entendeu e não mexeu nenhum musculo, ficamos parados até ele sair de lá.
- Puta merda era um palhaço - Sussurrei aliviado.
S/n- Puta merda Genma! Vamos terminar isso em casa mais tarde, vem – Puxou minha mão nos retirando dali.
Quando saímos estava todo mundo preocupado que ninguém havia nos achado lá dentro, Isys só sabia dar risada em meio aquela multidão porque ela sabia o que estávamos fazendo.
Monitor- Onde vocês estavam? Demoraram para sair!
S/n- Acabamos nos perdendo em uma entrada, mil desculpas – Respondeu sem nem gaguejar.
Eu saí lá de dentro morrendo de vergonha, como eu pude ter proposto aquilo para a S/n? Doente da cabeça, nunca mais vou fazer isso.
Genma POV off:
Vi Genma mais vermelho que um pimentão pela primeira vez e aposto que ele estava pensando que aquilo tinha sido uma loucura e que nunca mais ia me propor algo assim.
Fomos em mais alguns brinquedos e Isys choramingou que queria ir para casa porque estava com dores nos pés.
- Eu não mandei você vir com esse tênis que tem mais salto que não sei o que!
Isys- Ai S/n! Você é sempre tão rude comigo!
- Eu te avisei que ia machucar seus pés. – Dei de ombros. – Okay, já esta tarde mesmo vamos indo, né Genma?
Genma- Aham.
Ele parecia constrangido com o que havia acontecido, mas felizmente eu sabia como ia tirar esse constrangimento do seu corpo (Autora: Eita S/n!).
Isys ficou reclamando dos seus pés até que Genma disse para ela subir em suas costas que ele iria carregá-la, Isys foi conversando com ele o caminho todo e perguntou diversas vezes se não estava com dor nas costas “porque eu sou muito pesada”. Ela nem era, era perfeita do jeitinho que era, mas eu precisava relembrar ela disso todos os dias, precisava ficar falando que ela não precisava se comparar com as outras porque eu a amava e ela era única.
Quando chegamos em casa, convidei o Genma para entrar, mas ele negou, Isys percebeu o clima tenso e disse:
-Seguinte Genma, me dá a chave da sua casa, eu vou para lá e você vai ficar aqui com a S/n ou podemos fazer o contrário, eu fico e vocês vão...
Ele abriu um sorriso de orelha a orelha e me pegou pela mão me levando para sua casa.
Quando chegamos lá ele trancou a porta com a mesma velocidade que a destrancou.
Genma- Agora vamos terminar o que não tivemos tempo de terminar...
*NOTAS DA AUTORA:
OII GENTE, TUDO CERTO?? EU ESPERO Q SIM!
assim dscp pô não ter postado no sábado (sei q já passou da meia noite mas para mim ainda é domingo pq eu não fui dormir) eu aproveitei a chuvinha q tava dando aqui na minha cidade para dar uma dormida pq eu tava realmente muito cansada kk e vi uns animes no tempinho q eu fiquei acordada, resumindo tirei o dia pra mim. Espero q não me abandonem ksksksksks
bjinhos e boa noite*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Senseis de Konoha +18
FanfictionS/n a nova jounnin de konoha com seus 20 anos tinha uma vida deverás pacata que era basicamente ficar em casa e completar missões mas certo dia tudo isso mudou, ela começou a perceber os olhares que recebia dos senseis de konoha....