Depois que Kakashi me deixou em casa, eu fiquei pensando naquele dia e não demorou muito para mim adormecer do mesmo jeito que eu estava na cama.
Durante a noite eu tive um pesadelo muito estranho que eu não consigo nem explicar, acordei por volta da 5 da manhã chorando e suando muito, o pouco do sonho que eu lembro era meus pais todos ensanguentados nas minhas mãos. Me levantei da cama e fui correndo para o vaso vomitar, aquele pesadelo causou um desconforto enorme na minha barriga que botei toda a janta para fora, fui para de baixo do chuveiro e pensei sobre tudo o que aconteceu com meus pais, por muito tempo eu me culpei por eles terem morrido, se eu tivesse chegado mais cedo nada disso teria acontecido. Sai dos meus pensamentos quando vi alguém atirando pedrinhas na minha janela.
- Eiii S/n abre ai!!
Eu reconheci a voz e sai do box me enrolando na primeira toalha que eu vi.
- NEM FUDENDO GAROTA!!! – Falei em tom de euforia.
Abri a janela e ela logo entrou, era minha melhor amiga que havia passado três meses em uma missão fora da vila.
Isys Yurei- Meu Rikudou parece que faz uma vida eu não te vejo garota – disse me abraçando.
- Exatamente!! Deixa eu me vestir né. – Lembrei do fato de estar somente enrolada na toalha.
Vesti uma calça moletom preta e uma regatinha branca, ignorei minha gaveta de sutiãs pois eles não eram necessários por eu ir ficar em casa.
- Me conta as novidades!
Isys me contou sobre a missão que na época ela não podia contar para ninguém por ser extremamente sigilosa, também me contou sobre o esqueminha que ela arrumou enquanto estava na vila da areia, mas que decidiu “terminar” com ele um pouco antes dela voltar para Konoha, a desculpa dela foi que “em Konoha existem caras mais gatos do que nas outras vilas”
Isys- E tu dona S/n, o que andou aprontando enquanto eu estava fora?
Contei toda a situação com Anko, com Iruka e comentei que havia saído para jantar com o Kakashi na noite anterior.
Isys- Foi só eu virar as costas que você aprontou desse jeito? Menina tu é esperta.
Fofocamos mais um pouco sobre tudo até dar a hora do almoço, fiz uma massa com o pouco de coisa que tinha na minha geladeira.
Isys- Cada vez que passa mais eu fico surpreendida com como você é boa cozinhando, se um dia decidir que não quer mais ser ninja, pode abrir um restaurante.
Dei risada com isso.
- Ah Isys, não sei se você ficou sabendo, mas vai rolar uma festa...
Isys- Aé que você ta sabendo da festa que vai ter na casa do Aoba? Ainda bem que já foi convidada, assim eu não preciso fazer isso hahahaha. Por falar nisso eu não tenho nenhuma roupa para ir... vamos as compras?(Isys Yurei aparência: a aparência atual é
a última)*NOTAS DA AUTORA:
Gente desculpa a hora mas eu só tive criatividade pra escrever agr ksksks.
espero que gostem do cap de hoje e desculpem por ser curtinho, eu tô doente mas não queria deixar vcs sem cap.
Bjinhosssss*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Senseis de Konoha +18
FanfictionS/n a nova jounnin de konoha com seus 20 anos tinha uma vida deverás pacata que era basicamente ficar em casa e completar missões mas certo dia tudo isso mudou, ela começou a perceber os olhares que recebia dos senseis de konoha....