Sai do quarto com as pernas um pouco tremulas por conta do ocorrido e me juntei a Genma e a Isys na mesa, para minha sorte Genma já estava vestido com suas roupas.
Enquanto eles conversavam muito interessados em um assunto que eu nem estava fazendo questão de participar, eu pensava no que Genma quis dizer com "sem te botar em joguinhos", será que eu não passava de um divertimento para o Kakashi ou até mesmo ele estava me usando apenas para o seu capricho ou será que tudo isso não passava de uma aposta entre ele e Asuma? Genma me tirou dos meus pensamentos.
- O que você acha de fazermos isso hoje S/n?
- Desculpa eu estava viajando, pode repetir?
- Eu e a Isys estávamos falando de um parque que chegou em uma vila perto daqui e que poderíamos ir hoje, o que acha?
Isys estava parecendo uma criança quando ganha doce.
Isys- Ah vamos S/n, eu fiquei muito tempo naquela missão, acho que deveríamos sair em um passeio mais calmo para nos divertirmos.
Genma- Sem bebidas alcoólicas e sem ninguém fazendo strip na mesa de centro. -Olhou para a Isys e logo em seguida para mim, como se soubesse o que eu tinha feito na noite passada.
- Okay eu topo, mas eu preciso dormir antes. Que horas e onde nos encontramos? - Isys deu pulinhos de alegria.
Genma- Às 19 horas e eu venho buscar vocês aqui.
Isys e S/n- Okay.
Como Isys já tinha terminado de tomar o café dela, se retirou da mesa e foi para o meu quarto se deitar.
Genma se retirou da mesa também, lavou a louça que havia na pia e esperou eu terminar de comer para lavar minha louça também (Autora: eu diria que é pra casar ein). Fiquei ali sentada vendo-o terminar de limpar a pia, quando ele terminou se dirigiu para minhas costas, abaixou sua boca até a altura do meu ouvido e sussurrou:
- Vá de vestido, eu tenho uma surpresinha para você essa noite e eu espero de verdade que você não me decepcione de novo. Vou te mostrar como realmente enlouquecer alguém até ela ceder. - Deu uma chupada em meu pescoço deixando uma marca de leve- Até mais tarde S/n. TCHAU ISYS!!
E mais uma vez aquele bosta me fez esquecer como se anda só falando no meu ouvido QUE ÓDIO. Finalmente lembrei como se anda e sai da mesa indo para o meu quarto dormir porque eu realmente estava precisando dormir.
Isys já estava apagada quando eu deitei na cama e assim que encostei a cabeça no travesseiro eu apaguei completamente...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Senseis de Konoha +18
FanfictionS/n a nova jounnin de konoha com seus 20 anos tinha uma vida deverás pacata que era basicamente ficar em casa e completar missões mas certo dia tudo isso mudou, ela começou a perceber os olhares que recebia dos senseis de konoha....