Ponto de vista?

258 31 2
                                    

Nem fudendo que isso estava acontecendo, na minha casa não, não posso acreditar que ele fez isso justo comigo.

Genma saiu do banheiro secando seu cabelo e com uma cara de deslavado.

- Eu e você no meu quarto AGORA! E você Isys por favor vai se vestir.

Genma me seguiu até me quarto de cabeça abaixada. Entramos e eu fechei a porta.

- Porra Genma é sério isso? Okay eu nunca disse que tínhamos alguma coisa, mas na minha casa? Podiam ter ido para a sua!

Genma- Não é nada do que você está pensando S/n.

- Ah não? E o que você pensaria se chegasse em casa e desse de cara com seu melhor amigo só de cueca no sofá e eu saindo do banheiro enrolada em uma toalha?

Genma- Isso não seria uma má ideia -sorriu malicioso- Mas não foi nada disso que aconteceu!

- Genma você a beijou na festa NA MINHA FRENTE, eu chego e dou de cara com isso, mesmo assim você está continua me dizendo que é coisa da minha cabeça? -Me sentei na cama- Okay, sou toda ouvidos para a história que não é a porra de um delírio da minha cabeça.

Flashback Genma on:

Eu já estava bebendo a muito tempo, praticamente bêbado quando vi a S/n chegando na festa com ele, Kakashi Hatake. O cara era absurdamente perfeito, todas sempre queriam transar com ele, mas ele sempre pagou de bom samaritano (não duvido que seu pau seja do tamanho de uma uva), sempre com aquele livro e aquela máscara. Ele me enoja desde o dia que eu o vi e a S/n no Monumento Hokage, eu sempre gostei da S/n, mas nunca consegui declarar meus sentimentos para ela. Naquele dia eu pensei em chamá-la para fazer o trabalho que o Sensei havia passado, mas ela já estava fazendo dupla com o Kakashi, então acabei fazendo com o Hayate mesmo. Hayate e eu fomos até o Monumento e quando chegamos lá me deparei com o Kakashi beijando a S/n e ELA ESTAVA GOSTANDO, Hayate sabia que eu gostava dela então apenas me pediu para irmos embora, mas eu não podia deixar isso assim. Avencei em direção de Kakashi e o dei um soco, nos embolamos e para resumir a história eu tomei um pau. S/n foi gentil comigo, se despediu de Kakashi e ajudou Hayate a me levar para casa, quando chegamos em casa, ela sutilmente beijou minha bochecha e falou:

- Você é doido, o que tinha na cabeça de bater no Kakashi daquele jeito? Espero que tenha tido um bom motivo. – Deu risada.

Genma- Óbvio que eu tinha, ele estava beijando a minha garota!

Vi S/n ficar mais vermelha que um pimentão. Cada detalhe dela fazia eu ficar mais apaixonado, na verdade eu nem sei se era paixão, mas meu coração ficava acelerado perto dela, será que era indícios de um infarto? Mas enfim voltando para a festa.

Ver ela com ele me relembrou esse dia e isso me deixou com muita raiva. Quando ele finalmente saiu de perto dela, eu fui em sua direção e sussurrei em seu ouvido:

- Ei S/n tá bem gostosa né?

S/n- Genma se controla ksks

- Só tô falando a verdade.

Nisso Kakashi chegou por trás dela e botou sua mão na cintura dela, como se ela fosse sua propriedade, me subiu os nervos, mas eu não podia descer a porrada naquele arrombado ali.

Kakashi- Tudo certo Genma?

- Tudo sim e contigo? – O tom de deboche era explicito na minha voz.

- Também. Vem S/n vamos lá para a rua.

S/n- Até mais Genma. – Saiu na frente de Kakashi.

Kakashi apenas fez uma simulação de tapa na bunda de S/n, visível apenas para mim ver e ela não sentir. Isso me deixou furioso, ele só queria usar a S/n e ela não via isso.

Voltei para o local que eu estava e bebi mais, precisava esquecer só por hoje que eu amava a S/n. Eu já estava muito bêbado, sinceramente eu não sabia nem qual era meu nome e a menina do meu lado estava na mesma situação quase.

- Ei você é o Genma né?

Genma- Acho que sou!

- Eu te achei muito bonito, quer me beijar? -E assim, eu a beijei.

Minha consciência retornou por um tempo e eu percebi quem estava beijando, PUTA MERDA A MELHOR AMIGA DA S/N. Quando abri os olhos, vi S/n nos encarando com uma cara de surpresa e logo subiu as escadas correndo.

- Ei S/n! -Fui atrás dela, mas foi em vão.

Caralho porque a casa do Aoba tinha que ser tão grande? Quando eu desci, percebi que S/n já tinha ido embora e Isys estava em cima da mesa de centro quase fazendo um strip-tease. S/n me mataria se eu não fizesse alguma coisa, então eu simplesmente a botei em meu ombro e a tirei dali.

- Beleza pessoal, o show acabou, circulando, circulando. Isys, você vai ficar na casa da S/n né?

Isys- Sim!

Quando chegamos Isys me entregou a chave para abrir a porta, logo que entramos percebi que a casa não tinha ninguém, mas para a minha infelicidade Isys não me deixou pensar muito nisso, acabou vomitando no seu vestido e em minha blusa. Porra Isys.

A despi deixando-a no sofá e fui para o quarto da S/n, que realmente estava vazio.

Tirei minha roupa e me deitei em sua cama, mesmo que ela não estivesse na mesma e apaguei. Quando eu acordei já devia ser umas 14 horas, fui até a lavanderia, botei minhas roupas no tanque, aas lavei e estendi no varal, fui ao banheiro e tomei um banho. Quando sai do banheiro me deparei com a S/n com uma cara de puta na sala me encarando.

Flashback Genma off:

Genma- E foi isso, eu nunca transaria com ela S/n. Quando eu disse que te amava eu estava falando sério.

*NOTAS DA AUTORA:
EAIII GALERINHA, TUDO CERTO?
Cap de hoje lançado, espero q gostem
bjinhosssss.*

Senseis de Konoha +18Onde histórias criam vida. Descubra agora