Nosso acordo

267 30 5
                                    

Tomamos o café tranquilamente, conversávamos naturalmente mesmo que no fundo eu estava morrendo de vergonha do que havia acontecido.
Kakashi- Oe S/n, o que você acha disso?
- Disso o que? Desculpa eu estava com aa cabeça distante.
Asuma- Longe? Tô ligado que teus pensamentos tão bem na tua frente. – Deu um sorrisinho malicioso.
Kakashi- Bom, e explico de novo. Vamos fazer um acordo, vamos ser os seus PA e você a nossa BA, você aguentou muito bem e acho que nós três gostamos disso, certo?
Asuma- Bom eu preciso concordar que gostei mais dessa vez do que das outras e você S/n, o que acha?
- Primeiramente, o que caralhos é isso?
Kakashi- Nós basicamente vamos ter uma amizade colorida, acima de tudo amigos, mas vamos transar sem estragar a amizade.
Meu Rikudou, o que eles estão me propondo? Será que eu topo essa loucura? Eu acho que preciso pensar.
- Eu posso pensar sobre o assunto?
Kakashi e Asuma- Pode.
Asuma- Mas o que aconteceu aqui não pode sair daqui!
- Eu tenho cara de fofoqueira?
Kakashi e Asuma- Sim!
- Aí! Isso me ofendeu! Okay eu preciso ir para casa agora, Isys deve estar preocupada comigo já que dormi fora - Olhei o relógio da parede – NEM FUDENDO QUE É TRÊS DA TARDE!
Exatamente dormimos demais, bom, de menos no caso, mas enfim eu preciso ir para casa.
- Onde está minha roupa?
Kakashi- Eu botei para lavar e infelizmente ainda está molhada. Pode ir com a minha e me devolver outro dia.
-Puta merda Kakashi.
Asuma- exatamente Kakashi, como ela vai explicar o motivo de estar com suas roupas?
Kakashi- Simples, diz que você bebeu demais na festa, eu te trouxe para minha casa e você vomitou na sua roupa, por isso tá com as minhas. Ninguém nunca ia desconfiar que eu te comi.
Realmente, o pessoal nunca desconfiaria que o Kakashi é safado desse jeito, se eu não tivesse transado com eles, nunca nem sonharia que ele e o Asuma...
- Okay, pode ser.
Peguei minha bolsa que estava no sofá, dei um selinho em cada um, que me olharam com cara de deboche.
- Tchau meninos, até a próxima.
Asuma- Então significa que vai ter uma próxima?
- Quem sabe... Se vocês merecerem, talvez...
Fechei a porta e escutei a gargalhada dos dois.
Passei em uma farmácia que tinha no caminho de casa, comprei o meu kit ressaca e fui para casa. Quando cheguei em casa, Isys estava apenas de sutiã e calcinha no sofá.
- ISYS!
Acordou assustada.
Isys- oii S/n! Como foi a noite?
- Foi boa, mas pelo visto eu não fui a única a aproveitar.
Quando eu falei isso, ouvi a porta do banheiro se abrir e dela alguém sair.
- Oe S/n quanto tempo?
Nem fudendo que isso estava acontecendo, na minha casa não, não posso acreditar que ele fez isso justo comigo.

*NOTAS DA AUTORA:
OIII GALERINHA
tá aí o prometido 3 caps pra me redimir com vocês por ter ficado esses dias sem postar, espero que gostem e agr eu tô indo dormir ksksksk
mas antes, me sigam lá no insta @yumi.tatsu
boa noite/bom dia ksmsksk
beijinhos flw*

Senseis de Konoha +18Onde histórias criam vida. Descubra agora