Que a noite comece...

230 29 2
                                    

Acordei por volta das 18 horas, Isys estava me encarando com uma cara de psicopata, me assustei obviamente.
Isys- Pode ir me contando o que aconteceu na casa do Kakashi enquanto eu tomo banho.
Fomos as duas em direção ao banheiro, me sentei na tampa do vaso e Isys entrou no box para tomar banho. Contei as coisas sem deixar passar nada, mas não de uma forma tãooo detalhada.
Isys- O ASUMA E O KAKASHI? TO PASSADA!
- EXATAMENTE! Mas tu não conta isso para ninguém né porra!
Isys- Eu nada, só conto as coisas pra ti e eu apenas colho fatos alheios da vida das pessoas, não sou fofoqueira! Acho melhor você começar a se arrumar, Genma daqui a pouco chega e você nem trocou de roupa...
Ih verdade! Corri para o quarto para escolher um vestido já que o Genma mandou eu ir de vestido, abri meu guarda-roupa e percebi que não tinha nenhum vestido que se adaptasse para um parque de diversões, todos eram adequados para festas... Dei sorte de lembrar da existência uma saia que eu havia comprado uns meses atrás, então peguei uma blusinha preta e um All-star amarelo e vesti tudo.

Fui para o banheiro fazer uma maquiagem básica, passei um corretivo nas olheiras, fiz um delineado gatinho, um pouquinho de iluminador e blush e passei um gloss nos lábios

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fui para o banheiro fazer uma maquiagem básica, passei um corretivo nas olheiras, fiz um delineado gatinho, um pouquinho de iluminador e blush e passei um gloss nos lábios.
Quando terminei de me arrumar me direcionei para a sala, aonde Genma estava sentado no sofá.
-Onde está a Isys?
Genma- Precisou ir comprar uma coisa e pediu para não sairmos sem ela porque ela não ia demorar... – Escorou os braços no encosto do sofá e direcionou os olhos para a fenda que havia na minha saia. -Não está de vestido como eu mandei, mas uma saia já vale.
Bateu uma de suas mãos em sua perna, me sinalizando para sentar-me em seu colo, fui em sua direção posicionando minhas pernas uma de cada lado do seu quadril.
- E você vai me punir por causa disso? – Dei algumas reboladas em seu colo. (Autora: A S/n não tem medo de ficar sem andar não??)
Genma segurou meu quadril me fazendo parar com aquela provocação.
Genma- Minha vontade era te foder aqui e agora até te deixar sem andar, mas a noite é uma criança e eu quero ver você implorando para me ter.
Ele retirou alguma coisa de seu bolso, botou dois dedos seus em minha boca deixando-os molhados e introduziu os mesmos na minha ppk.
Genma- Cada vez que eu faço isso em você sinto que você está mais apertada.
Quando eu estava completamente molhada, Genma me fez erguer mais o meu quadril para que ele pudesse introduzir o que havia retirado do seu bolso.
Genma- Toda vez que eu sentir que você está sendo mal-educada, eu vou te educar somente com esse controle.
Nem fudendo que aquilo é um vibrador! Bom pelo visto a noite vai realmente ser interessante...


*NOTAS DA AUTORA:
TÃO SENTINDO ESSE CHEIRINHO DE HOT EM PLENA SEXTA-FEIRA???*

Senseis de Konoha +18Onde histórias criam vida. Descubra agora