Quando terminamos toda aquela cena, fomos para a rua esperar a Isys que não demorou muito para chegar. O caminho não foi demorado em uns 10 minutos havíamos chegado ao tal parque, compramos os ingressos e entramos.
Isys logo inventou de ir montanha russa que tinha bem na entrada, me sentei com ela no primeiro carrinho já que o Genma havia amarelado e escolheu ficar em um mais no meio. Quando o carrinho deu partida, senti algo vibrando, mas não dei importância porque poderia ser as rodinhas batendo no trilho, porém a frequência foi aumentando e eu percebi do que se tratava quando me virei para trás e vi o rosto de Genma se rindo todo, merda aquilo que ele tinha colocado em mim era um vibrador...
Não era uma vibração que fosse difícil de tolerar, mas também não conseguia fingir que ela não existia, comecei a apertar mais forte a barra de segurança do carrinho.
Isys- Ta tudo bem amiga???
- Ta sim!
Não demorou muito para chegarmos no fim do trilho e o monitor do brinquedo pedir para descermos.
- Isso foi golpe baixo -Sussurrei no ouvido do Genma enquanto Isys ia na frente escolhendo outro brinquedo.
Genma- Eu ainda nem comecei a brincar...
Isys- Ei vocês dois vamos no túnel do terror!
Okay, agora eu tava fudida, um lugar escuro ele ia poder fazer o que quisesse comigo lá dentro...
Ficamos na fila e quando chegamos para entrar, o monitor disse que eram permitidos apenas duplas.
Genma- Pode ir com a Isys S/n ai eu espero aqui fora.
Desconhecida- Eu não me importo se você entrar comigo... – Disse passando envolta do braço direito de Genma.
Isys- Ah mas eu me importo, VOCÊ VEM COMIGO! - Saiu arrastando a moça.
- É, eu e você então!
Que Rikudou me ajude!
Quando chegou nossa vez, Genma entrelaçou nossos dedos e me levou para dentro daquele lugar escuro.
Genma- Sabia que eu tenho medo de palhaço? Se aparecer um você vai ter que me proteger!
Dei risada, o cara é um dos melhores shinobis da folha e tem medo de palhaço? Só o Genma mesmo.
Quase nem levamos susto, a maioria das coisas era de brinquedo, então Genma avistou um canto que parecia um quartinho de cortina e me puxou para lá.
Genma- Sempre tive vontade de transar em um lugar público, Posso? – Perguntou direcionando seus dedos até a fenda que deixava minha coxa esquerda a mostra.
- Me surpreenda...
Arredou minha calcinha, me virou de costas para ele e posicionou seu membro na minha entrada, que já estava enxarcada por conta do vibrador que ele estava aumentando a velocidade a cada vez que me penetrava mais... Quando seu membro todo estava dentro eu me movimentei para sinalizar que ele já podia se mexer, mas ele não fazia nada então virei meu rosto para ver o que havia acontecido e...
*NOTAS DA AUTORA:
OII GENTE, TUDO CERTINHO?? EU ESPERO Q SIM
cap de sexta lançado e me digam, oq vcs acham q rolou???
boa noite e bjinhosss*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Senseis de Konoha +18
FanfictionS/n a nova jounnin de konoha com seus 20 anos tinha uma vida deverás pacata que era basicamente ficar em casa e completar missões mas certo dia tudo isso mudou, ela começou a perceber os olhares que recebia dos senseis de konoha....