Iruka sensei...

556 54 14
                                    

Chegamos ao ápice juntos....

Estávamos completamente suados após o ato, completamente acabados. Deitamo-nos um do lado do outro e Iruka estendeu seu braço para mim me deitar sobre.

- S/n vem aqui por favor – pediu carinhoso

Fui até seu braço me deitando sobre ele.

Iruka- O que você achou? Gostou?

S/n- Foi bom, eu acho

Iruka- “eu acho”? – perguntou confuso.

Como eu iria contar para ele que foi minha primeira vez? Eu estava decidida a não contar sobre isso para ninguém, então resolvi mentir.

- Sinceramente, eu não esperava isso de você, sei lá você tem um jeito tão carismático eu realmente fiquei surpresa com tudo o que você fez comigo...

- Digo o mesmo de você, sempre tímida, sempre tão dedicada... Não esperava que você fosse fazer tudo isso transando. Mudando de assunto, o que acha de um banho? Eu estou acabado.

Rimos e saímos da cama indo em direção ao meu banheiro. Iruka foi tão carinhoso, lavou meus cabelos de forma delicada, passou sabonete por minhas curvas admirando cada uma delas como se ele nunca havia visto algo tão maravilhoso, parecia até uma criança com um doce na mão, trocamos carícias e muitos beijos, mas sem maldade nenhuma porque realmente estávamos cansados ksks, eu também lavei seus cabelos que eram mais sedosos que o meu, ele realmente não tinha nenhum defeito, não, não eu não podia estar gostando do Iruka, okay que a transa foi boa pra caramba e ele é um amor mas não sem chance eu acabei de completar 20 anos sou muito nova e tenho que aproveitar. Sai de meus pensamentos quando Iruka estendeu uma toalha para mim me enrolar, peguei de sua mão e sai me enrolando indo na direção do meu guarda-roupas. Peguei um pijama qualquer e o vesti, Iruka saiu logo em seguida do banheiro.

- Posso dormir aqui? – pediu com um olhar de cachorro.

Lembrei das possibilidades dele se apegar e eu acabar me apegando também.

- Acho melhor não, tenho que conversar com a Tsunade de manhã cedo e você tem que dar aula. Seria ruim para nós dois se vissem você sair daqui de manhã, não acha? 

Ele me olhou pensativo, mas no fim concordou.

- É pode ser ruim mesmo, bom então vou indo nessa... até a próxima S/n – me deu um beijo e saiu pelo mesmo lugar que entrou.

Aí aí S/n tu não toma jeito mesmo, mas pelo menos perdi a virgindade com uma pessoa que eu gosto, não S/n tu não gosta dele tu só tem um respeito muito grande por ele.

Os acontecimentos dos últimos dias rondaram a minha cabeça por um longo tempo, primeiro a Anko, depois o Genma e agora o Iruka? Eu estou perdida mesmo.

Acho que de tanto pensar nisso ou do cansaço da missão ou até do cansaço da transa com o Iruka eu simplesmente apaguei, capotei, desmaiei..

* Notas da autora:
oiii gente primeiramente eu gostaria de pedir desculpas pelo capítulo curtinho de hoje, eu não estava me sentindo muito bem e o feriado foi corrido ksks mas eu prometo recompensar vocês com os próximos.
Segundamente, o que vocês acharam da primeira vez da S/n?
É isso beijinhos e até amanhã*

Senseis de Konoha +18Onde histórias criam vida. Descubra agora