Flashback

162 17 2
                                    

Flashback ON:
Estávamos os três tomando nosso café matinal antes de sairmos para uma missão que o 3° Hokage havia nos passado. A missão era basicamente ir até a Vila Oculta do Rio entregar um pergaminho, Hiruzen não entrou em muitos detalhes sobre esse pergaminho, penas disse “É muito importante que chegue na vila, por isso independente do que aconteça o pergaminho deverá ser entregue”. Assim que terminamos o café, fomos pegar nossas mochilas e partimos em direção ao portão de entrada da Vila da Folha.
Assim que chegamos, outros dois ninjas nos aguardavam para partirmos para a Vila Oculta do Rio. Estávamos caminhando fazia cerca de 20 minutos quando senti um chakra diferente nas minhas costas. Quando pensei em avisar o pessoal, pessoa me segurar e botar a kunai em meu pescoço.
- Que lindo o jeito que você abandonou a minha mãe para viver com essazinha ai!
Espera, é ele? E está falando com o meu pai?
Tentei me soltar, mas ele era mais forte e deu um corte em minha orelha.
- A próxima vez que você revidar eu vou cortar a sua garganta, eu não estou aqui para matá-la fique ciente disso.
S/n- Então está aqui por quê?
- Vim matar a pessoa que me ignorou a vida toda e que por ironia do destino, está com o pergaminho de que eu preciso.
Essa não o pergaminho.
Tanuma Itsuki (pai da S/n) - S-saike? Meu Rikudou como você está crescido! Vamos deixe de bobagem, se não quer matá-la por que está com uma kunai em seu pescoço? – Falou erguendo suas mãos e vindo em nossa direção – A S/n não tem culpa dos erros que eu cometi no passado... – Saike jogou uma das kunais os seus pés o fazendo parar.
Saike- Erros? Quer dizer que trepar com a minha mãe foi um erro? Eu ter nascido foi um erro? Acho engraçado que quando você foi pela última vez lá em casa isso não pareceu um erro...
Inaba (mãe da S/n) – Como assim? O que está acontecendo? Por algum acaso ele é seu filho? E ele não parece ser tão mais velho que a S/n!
Saike- Pelo visto não contou nada a elas... Bom irei fazer uma apresentação rápida pelo fato de eu não me importar muito pois assim que acabar eu irei matar todos vocês. Meu nome é Saike Motsure, não sou um Itsuki pelo simples fato de que meu pai é um bosta que não foi nem capaz de assumir o próprio filho, tenho 18 anos e você “irmãzinha”?
S/n- Tenho quase 17...
Saike- Olha só um ano e alguns meses de diferença! Papai te cuidou com carinho né? Diferente de mim que ele abandonou por anos, eu e minha mãe precisamos nos virar do jeito que dava para não morrermos de fome, porque se dependêssemos dele – Apontou a kunai que estava em meu pescoço na direção de meu pai. – Estaríamos mortos numa hora dessas...

*NOTAS DA AUTORA*

OIII galerinha, tu certo??? espero que sim.
enfim mais um cap lançado e me contem oq vcs esperam desse tal irmão da S/n??? como vcs acham que ele é???
essa hora era pra mim estar dormindo ksksksk tenho q acordar cedão pra ir pra escola, mas tô aqui escrevendo pra vcs( não tô reclamando não muito pelo contrário eu amo fazer isso), porém é um motivo pra valorizarem meu trampo skskksks então galera eu tenho uma conta no insta e vou deixar todas as informações lá nele então se vocês seguirem eu vou ficar muito agradecida...

@yumi.tatsu

é isso espero q gostem do cap e bjinhosss.

Senseis de Konoha +18Onde histórias criam vida. Descubra agora