Discussão

3.3K 278 157
                                    

Madara então resolve se aproximar da bela moça.

Madara: desculpe ficar te bisbilhotando é que não pude me conter , você é tão bela e tem uma voz que hipnotiza qualquer um.

Você se assusta com a aproximação repentina.

S/N Como ousa espionar uma dama tomando banho? Quem você pensa que é?. (buffa)

Madara: não foi minha intenção aborrece-la eu só não consegui me conter ao ouvir sua bela voz

S/N isso não justifica nada. Com licença eu realmente preciso voltar pra casa agora.

E assim você sai porém Madara puxa seu braço.

S/N Ey solte-me quem você pensa que é.

Madara tenta te beijar a força mas você da um tapa em seu rosto.

Madara: Ora sua maldita! Quem você pensa que é pra fazer isso?

S/N O mesmo digo eu! Quem você acha que é pra me agarrar e tentar me beijar a força? Eu nem ao menos te conheço seu pervertido. Agora se me der licença preciso voltar pra casa.

E assim S/N parte em direção ao castelo,  sem perceber que estava sendo seguida por nada mais do que Madara Uchiha.

Madara: Ora então quer dizer que você na verdade é a princesa do reino Hera, isso explica o porque de você ter me desafiado, você será minha S/N e tenho o plano perfeito pra ter você só para mim(risada diabólica mas fofa ao mesmo tempo).

No castelo Uzumaki

Mito: Por onde você andou S/N ? Eu estava preocupada com você.

S/N não é da sua conta porque você não toma conta dos assuntos do reino já que é isso que você tanto faz.

Mito: Como posso tratar dos assuntos do Reino sem saber se você estava bem ou onde você estava?

S/N Eu não sou mais criança sei muito bem como me cuidar.

Mito: Não! Você não sabe você tem ideia do quão perigoso é você andar por aí sozinha?

S/N Como eu já disse eu não sou mais criança.

Mito: não importa se você é criança ou não você tem que me avisar!. ppara que eu possa, mandar guardas com você, você é realmente imprudente você poderia ter sido sequestrada ou pior poderia ter sido morta, você está de castigo S/N!.

S/N de castigo? E oq será o castigo ficar sem sobremesa?

Mito: não daqui em diante você ficará com guarda 24 horas por dia e só sairá se eu permitir.

S/N Oquee!! Você não é minha mãe.

Mito: É realmente eu não sou a mamãe, mas já que ela partiu eu tenho a responsabilidade de cuidar de você.

S/N grita: Eu Odeio ser da realeza!

S/N entra no seu quarto e bate a porta.

Kushina: Oque houve?

Mito: Desde que nossos pais foram assassinados por um reino inimigo ela decidiu que ser da realeza é uma maldição eu sei que ela está sofrendo mas eu não sei mais oque fazer ela nunca me ouve, nós nunca mais conversamos como irmãs.

Kushina: Se você quiser posso tentar conversar com ela prima.

Mito: É talvez essa seja a melhor opção. Você é a única da família que ela ainda escuta e a única que ela admira,então você faria esse favor por mim?

Kushina: Mas é claro Dattebane!

Mito: muito obrigado por me ajudar, bom agora se me der licença preciso resolver uns assuntos pendentes.

Obsessão18+[<Imagine Concluída✓]Onde histórias criam vida. Descubra agora