Assim que vocês chegam, Itachi vai para a cozinha e prepara um chá, para você.
S/N Muito obrigado mas, não precisava
Itachi: É claro que precisava, afinal você é minha convidada.
S/N está bem, será que.. que você pode me acompanhar?.
Itachi: É claro,nem precisava pedir.
Após vocês tomarem o chá, vocês começam a ler o livro que fala, sobre uma profecia que se parece bastante com há que você está predestinada. A profecia fala de uma jovem que nasceu em uma família real, e que essa jovem era a salvação para a grande ameaça que chegaria, a jovem estranhamente, conseguia usar os 4 grandes elementos da Magia, e tinha um enorme poder, porém esse poder só seria despertado após a jovem engravidar, a jovem teria que engravidar de um rei ou príncipe que usasse a magia do elemento de fogo, para que pudesse queimar a chama que habita em seu coração, ironicamente a natureza da magia da jovem da "profecia" é do elemento de vento, após você ler você fica chocada com o quão a história parece bater com essa tal "profecia" que Izuna te contou, porém a história não está bem detalhada, pois não fala sobre os jovens da família real que usa fogo, estarem destinados a se apaixonar pela jovem, e nem que a jovem deve se casar apenas com o filho mais velho.
S/N Ma-mas se essa profecia, for verdadeira isso significa que...
Itachi: Que você, terá que ter um filho do Madara.
S/N Não! Tudo menos isso, já basta eu ter que estar casada com esse monstro, agora além de ser casada eu tenho que ter um filho dele, não i-isso não pode ser verdade, eu,eu não gosto nada disso, porque tinha que ser eu? E quanto a minha irmã, eu vou até Hera perguntar a ela, se-se de repente ela também possa usar outro tipo de magia além do vento, ta-talvez esse destino seja dela.
Itachi: Olha, eu não gosto disso tanto quanto você, mas está na cara que esse é o seu destino, eu também não queria que fosse verdade, pois isso significa que,vou te perder para sempre, e eu não suporto a idéia de não tê-la ao meu lado, será que você me entende S/N ?eu,eu te amo desde a primeira vez que te vi, quando nós ainda éramos crianças,eu sonhava em ter você como minha esposa, quando você foi tirada de mim, eu,eu só pensava em te encontrar,eu te procurei durante anos, até que Madara disse pra mim que você havia sido morta, eu queria descobrir quem havia matado você, e quando ele disse que foi meu pai quem a matou, eu fiquei louco, e ao mesmo tempo sem chão, então eu fui ao encontro do meu pai eu fui questiona-lo do porque ele ter te matado e então ele ficou confuso, e ficou claro que ele não sabia de nada , quando eu estava prestes a ir embora o rei, apareceu e matou meu pai, na minha frente depois disso, ele me deu uma pancada na nuca e me levou a um mago, especialista em apagar memórias, depois disso eu levei a culpa de ter matado meu próprio pai, e tentar matar o rei, como punição não só eu mais minha mãe e meu irmão caçula, fomos banidos por representarmos, "perigo"a família real, como eu estava sem memória eu acreditei no que fui acusado, mas depois de anos encontrei o colar que você está usando agora, e me lembrei de tudo, porém já era tarde porque o rei tinha sido morto, eu fiquei frustado tudo oque eu queria era morrer, até eu rever você naquele dia no jardim, eu quase não consegui me conter eu queria te agarrar e te beijar, mas você estava casada com meu primo, e eu não pude fazer nada, porém naquele mesmo dia eu ouvi a conversa sobre essa tal profecia, desde então eu vim buscando informações,mas quando eu achava que estava prestes a descobrir, eu voltava a estaca zero.
Voce fica ,sem palavras e apenas ouve Itachi com atenção, porém você fica se perguntando do porque ele te falar sobre tudo isso agora, já que vocês teve várias oportunidades de conversarem.
S/N Por-porque você só me contou isso agora?
Itachi: Porque, só agora tive coragem, eu tentava mas desistia, pois eu não queria te encher com meus problemas, e nem falar sobre meus sentimentos por você, pois você parecia estar realmente feliz,com meu primo, então decidi que seria melhor assim, mais depois de saber que você tinha se divertido com Izuna, eu,eu fiquei com ciúmes,e vi que eu poderia te perder pra sempre.
Após ouvir essas palavras, seu coração dispara,como se estivesse pronto para explodir, sentimentos que estavam retidos no passado, voltam a tona, você então se permite sentir e o beija profundamente, porém antes que o beijo possa se tornar algo a mais, você se lembra de Izuna e Hinata e logo se afasta.
S/N Me-me desculpa Itachi, mas eu,eu não sou digna do seu amor, eu,eu sinto muito.
Seus olhos enchem de lágrimas, e você sai dali e vai, em direção a porta Itachi pega em seus braços gentilmente, e a puxa de volta para dentro.
Itachi: Sim você é, eu sei que você tem sentimentos pelo Izuna, e mesmo que você se negue eu sei que há sentimentos de você por Madara, esse é o meu destino, por ter me apaixonado, por alguém que sempre pertenceu a outro, e o preço que terei que pagar por isso é nunca tê-la só pra mim,eu entendo oque você quer dizer,mas eu não me importo de te dividir se isso significa eu ter você , mesmo que por uma noite, po-por favor S/N Fica comigo essa noite!.
Você fica surpresa,com oque Itachi falou, você então tira seus sapatos novamente,tranca a porta da casa de Itachi e volta a beija-lo, o beijo fica cada vez mais profundo e seu corpo está em chamas, por conta do desejo você logo tira a camisa de Itachi enquanto ainda o beija, Itachi tira a sua logo em seguida, vocês vão para o quarto de Itachi ainda se beijando, vocês param o beijo rapidamente, só para respirar, não demora muito até que você e Itachi estejam completamente nús, e perdidos no prazer , após quase uma hora entre gemidos e sussuros por conta do prazer, vocês finalmente chegam ao orgasmo juntos.
Itachi: Isso foi...
S/N Tão errado, mas ao mesmo tempo tão lindo.
Itachi: muito obrigado, por me fazer o homen mais feliz e sortudo desse mundo.
S/N Não seja egoísta, eu é que sou a mulher mais feliz desse mundo, pois muitas mulheres querem apenas uma pessoa que a Ame verdadeiramente e não conseguem e quanto a mim, eu tenho vocês três ,que estão dispostos a tudo por mim, e também tem...(você pensa em Hinata).
Itachi: Quem? Fiquei curioso.
S/N Bom essa pessoa, irei manter em segredo, sem contar que também tem o Tobirama, que sempre esteve ao meu lado, é eu realmente sou muito sortuda.
Você da uma funda e longa suspirada, logo você vai até o banheiro de Itachi, após algumas horas, Itachi te preparou um verdeiro banquete vocês então jantam, e logo vão dormir,você está usando uma das camisas de Itachi como pijama já que seus pijamas e camisolas ficaram em casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsessão18+[<Imagine Concluída✓]
FanfictionEssa história contará sobre a vida problemática de S/N Uzumaki após conhecer o obsessivo príncipe madara. Protagonistas: S/N Uzumaki, Mito Uzumaki, kushina Uzumaki, Madara Uchiha, Izuna Uchiha, Itachi Uchiha, Hinata Hyuuga, Hashirama Senju e Tobira...