Confusão

2.3K 232 103
                                    

S/N Saiba que está com você já é uma punição!

Madara: Oque! Como ousa falar assim com seu rei? Garanto que muitas garotas gostariam de estar no seu lugar!

S/N Se tem tantas mulheres ao seus pés como você diz que tem, porque você me obrigou a se casar com você? porque você cismou comigo? po-porque você decidiu estragar a minha vida?

Você tenta se segurar porém, você não consegue e acaba chorando, Madara se aproxima de você e te abraça, porém você escapa de seu abraço, e o empurra

S/N Não toque em mim!(diz gritando)

Madara: Já chega, eu cansei de ser paciente com você, hoje você irá dormir comigo mesmo que você não queira!

Algumas horas se passam, após vocês dois jantarem você vai em direção ao quarto em que você tem dormido no último mês, porém madara pega em seus braços.

Madara: Onde você pensa que vai? Você se esqueceu que a partir de hoje você irá dormir no mesmo quarto que eu?

S/N Eu não me esqueci! Mais preciso pegar minhas roupas que estão lá dentro.

Madara: não se preocupe, eu já cuidei disso a criada já colocou suas coisas em nosso quarto, agora vamos;

S/N Ma-mas eu preciso tomar banho.

Madara: Nosso quarto tem um banheiro, bem espaçoso e aconchegante, agora sem mais desculpas, vamos.

Pensamento S/N
Droga esse miserável pensou
Em tudo.

S/N Está bem, mas se você tentar alguma gracinha você irá me pagar

Madara: Não se preocupe não farei nada que você não queira.

Assim que você chega até a porta do quarto você fica nervosa, porém madara abre a porta e você acaba entrando mesmo com os nervos a flor da pele.

Madara: Então gostou do quarto? Eu pedi para decorarem, apenas para que você se sinta mais aconchegante, então pedi algumas dicas para sua irmã de como era seu antigo quarto para você se sentir em casa.

Pensamento S/N
Puxa ele fez tudo isso apenas para mim se sentir melhor? Nem parece que ele é aquele ser repugnante e possessivo, isso até que foi fofo

Você cora com seus pensamentos.

Pensamento S/N
Ey oque eu estou pensando?
É claro que ele não é fofo, senão ele não teria me obrigado a casar com ele.

S/N É realmente adorável, ainda mais vindo de você.

Madara: Vou entender isso como um elogio.

S/N Bom agora eu realmente preciso, tomar banho, com licença.
E nada de me espionar ouviu bem?(buffa).

Madara: Não posso prometer nada!

Já na banheira, você começa a se perder em seus pensamentos.

S/N Se ele não fosse tão... repugnante! Porque ele não poderia ser como o Izuna, pois seria bem mais fa..

Nesse momento você se assusta com, as batidas extremamente fortes e altas.

S/N Ora oque você quer agora! Não posso ter um minuto de paz?

Madara: Vamos abra essa porta!

S/N Espere eu ainda não terminei meu banho! Droga!(diz só pra você ouvir)

Você então termina o banho. Enrola apenas uma toalha, e abre apenas metade da porta, dando para ver apenas seu rosto.

S/N Oque você quer agora?

Madara: Porque você estava demorando tanto?

S/N fala sério, isso é realmente  doentio, você não sabe que esse é um momento importante para uma dama? Eu mereço um pouco de privacidade não acha?

Madara: Tenho certeza que você estava planejando fugir de mim novamente!

S/N Novamente? Olha você tem sérios problemas você precisa urgentemente de tratamento.

Sem perceber que você estava apenas de toalha você sai do banheiro completamente exposta, madara não consegue não reparar e acaba ficando excitado, você fica confusa com o silêncio repentino dele.

S/N Oque houve? Porque está me olhando desse jeito?

Você então decide se olhar e repara que está apenas de toalha, você cora da cabeça aos pés, logo você também repara que seu marido está com seu pênis completamente ereto.

S/N Ora seu Pevertido(grita)

Após gritar você entra e tranca a porta do banheiro rapidamente.

Madara: Pevertido? Quem você pensa que é? Abra já essa porta ou eu a quebrarei.

S/N Não! Seu Tarado

Obsessão18+[<Imagine Concluída✓]Onde histórias criam vida. Descubra agora