Já se passaram uma semana, desde a saída repentina de Madara, você continua sua busca por informações sobre a "profecia", porém ainda não encontrou nada, Izuna também está a procura de mais informações, você e izuna ficam mais próximos a cada dia que se passa.
S/N Oque você acha de, darmos um tempo?
Izuna: Eu concordo, você gostaria de um chá?
S/N Prefiro, um bom vinho.
Izuna: Como quiser, então você me daria a honra, de te levar em um lugar onde tem um bom vinho, boa comida e música?
S/N Adoraria, pois eu estou mesmo precisando me distrair um pouco.
Izuna: Combinado, te pego as 20hrs.
S/N Combinado, bom agora são 17hrs, eu vou dar uma saída, volto às 18hrs.
Você então sai, você vai até a biblioteca, municipal, em busca de mais informações, mais nada ainda, porém você continua, procurando pois a biblioteca é bem grande.
S/N Senhor, pode me dizer onde fica , a prateleira sobre profecias?
Bibliotecário: no terceiro corredor a direita.
S/N Muito obrigado.
Bibliotecário: não há de que senhorita, não pensei, que os jovens de hoje em dia, gostassem de ler sobre essas coisas, ainda mais uma jovem tão bonita quanto você senhorita.
S/N Pra ser sincera, eu comecei a procurar sobre isso, há pouco tempo, com licença senhor.
Bibliotecário: Como quiser,bela senhorita.
Você então vai na direção, que o senhor lhe informou, tem um corredor só sobre profecias.
S/N Puxa já vi que ,vai dar bastante trabalho.
Você então começa, a procurar pilha por pilha, quando alguém toca gentilmente em seu braço, você se assusta com o toque tão repentino, você vira em direção a pessoa e ver um rosto bem familiar.
S/N Céus, você me assustou Itachi, não se toca em uma dama tão repentinamente.
Itachi: Que escolha, de livros interessante, você parece está com problema, e pelo o que vi, parece que você quer saber mais sobre a profecia que inclui você e nós os Uchihas não é mesmo?
S/N Xiii(coloca seu dedo indicador gentilmente sobre os lábios de Itachi), não diga isso tão algo, pode haver espiões de Madara por perto.
Itachi: É você tem razão, me desculpa, pra ser sincero também estou a procura de mais informações sobre a profecia, pois eu sei o tanto quanto você ou até menos.
S/N Menos? Eu pensei que vocês Uchihas, cresciam ouvindo sobre isso.
Itachi: Sim,mas apenas os herdeiros do trono, os outros só ficavam, sabendo quando a "profecia" estivesse perto de acontecer, ou seja quando a mulher soubesse, porém a "mulher escolhida", nunca apareceu, até agora claro, portanto eu não sei nada, apenas da existência dessa, possível"profecia".
S/N Entendo, mas e quanto as informações, você teve mais sucesso do que eu, ou estamos no mesmo barco?
Itachi: infelizmente estamos no mesmo barco, parece que essa profecia,está trancada a sete chaves.
S/N Droga!, Provavelmente o antigo rei, cuidou muito bem disso, para que ninguém soubesse, ah não ser claro seus filhos, mais por conta dessa condição ridícula, ele não pode me contar, droga o Madara fez com que tudo só ficasse a favor dele, como sempre tudo tem que ser do jeito dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsessão18+[<Imagine Concluída✓]
FanficEssa história contará sobre a vida problemática de S/N Uzumaki após conhecer o obsessivo príncipe madara. Protagonistas: S/N Uzumaki, Mito Uzumaki, kushina Uzumaki, Madara Uchiha, Izuna Uchiha, Itachi Uchiha, Hinata Hyuuga, Hashirama Senju e Tobira...