Reino de Gaia

1K 94 8
                                    

Você acorda, e percebe que está em um quarto totalmente estranho, você fica um pouco confusa mas logo se lembra do que  aconteceu na noite passada, você então ouve vozes indo em direção ao quarto que você está, você se esconde atrás da porta pronta para atacar, porém assim que você vai atacar, um jovem de cabelos compridos castanhos,e olhos da cores de lavando entra no seu quarto e evita seu ataque rapidamente.

S/N Oque! Q-quem é você? E porque me sequestrou?

Rapaz: Eu não te sequestrou, pelo contrário eu te salvei.

S/N me salvou? Porque você salvaria uma desconhecida como eu?

Rapaz: E porque eu não salvaria?, Aliás você é uma donzela e estava  precisando de ajuda.

S/N Eu não caio nesse história, oque você quer? Você já deve saber que não pertenço a esse reino, por a caso vai me entregar ao rei? Porque se for esse o caso eu o matarei aqui e agora mesmo!.

Rapaz: Para que você é uma donzela, você não é muito delicada não é mesmo?

S/N E quem disse que só porque sou mulher devo ser delicada?

Rapaz: você está certa, aliás eu me chamo Neji, Neji Hyuuga.

S/N Oque!, Você é da família real?, Isso quer dizer q estou no castelo?

Neji: Exatamente!

S/N porque me trouxe aqui? Por a caso você irá me tornar sua prisioneira?

Neji: É claro que não, oque você pensa que somos?, Você não fez nada de mais para, se tornar uma prisioneira, pelo contrário graças, a você conseguimos capturar, o trio mais perigoso do reino!

S/N espera, você está falando daqueles, três que tentaram me sequestrar?

Neji: Sim eles mesmo!

Você tenta se segurar, mais não consegue e começa a rir.

Neji: qual é a graça?

S/N Me desculpa é que acho que não estamos falando do mesmo trio, pois aqueles que eu derrotei, não passavam de fracotes, eu os derrotei rapidamente não dá pra acreditar que seja o trio que vocês estejam procurando.

Neji: Ou talvez, você não tenha noção, da sua própria força, eles me contaram tudo, me falaram que você usou dois tipos de Magia, água e vento, me diga por a caso você é mestiça?

S/N Não, acontece que me ensinaram, quando eu ainda era pequena,

Neji: Isso não justifica, pois várias pessoas já tentaram usar, dois tipos de Magia e nunca conseguiram, mesmo eles sendo ensinados desde a infância. quem dirá usar a combinação entre, dois tipos de elementos, formando um elemento totalmente novo.

S/N talvez tenha, sindo apenas sorte.

Neji: A vida real não deve se basear, em sorte.

S/N E então? Será que você pode me ajudar, a encontrar o caminho de volta pra casa?.

Neji: claro mais, não será tão fácil, pois o rei jamais permitiria, que alguém de outro reino, entrasse, no reino de Gaia, e saísse tão fácil, por mais que você tenha se perdido, pois você não tem provas e nem testemunhas de que isso é verdade, mas pode ser que sua habilidade te salve, fazendo com que o rei faça, uma proposta pra você.

S/N É claro, nada vem de graça, só espero que não seja algo louco.

Neji: acredito que não será, por favor, se arrume e vá ao encontro do rei.

S/N Me arrumar? Mas minhas roupas estão suja, e não trouxe roupa alguma comigo.

Neji: não se preocupe, tenho certeza que as roupas da princesa iram servir, perfeitamente em você.

Alguns minutos depois...  alguém bate na porta do quarto que você está hospedada, você então atende, e vê uma bela jovem, que aparenta ter a mesma idade que você, a jovem tem longos cabelos pretos e olhos lavanda assim como os do jovem rapaz que te salvou.

Moça: me-me desculpa te incomodar, é que eu vim trazer essas peças de roupas, pois sei que você está precisando.

S/N Muito obrigado, por favor pode me dizer seu nome?

Moça: E-eu me chamo Hinata Hyuuga, mas pode me chamar apenas de Hinata.

S/N Claro, por favor me chame de S/N.

Hinata: está bem!

Pensamento S/N
Achei melhor eu não dizer meus sobrenomes, pois se eles descobrirem que pertenço a família real do reino de Hera e que sou casada com um Uchiha, poderia complicar ainda mais as coisas.

S/N Então, me desculpa se intrometer em sua vida, mais me diga, qual a sua idade?.

Hinata: Na-não tem problema, isso não me incomoda, eu tenho 22, e você?

S/N 22 também, espero que possamos nos dar bem, durante a minha estadia aqui.

Criada: Princesa seu pai está te esperando, ele disse para você se apressar, para a reunião.

Hinata: Ja-ja estou indo, sinta-se em casa S/N.

S/N muito obrigado.

Você então toma banho, e coloca, um belo vestido roxo, que Hinata te emprestou, você usa um pouco de maquiagem, que a princesa te Deu, as maquiagens ainda estão nas embalagens, dando a entender que a princesa comprou especialmente pra você, uma criada então bate em sua porta.

Criada: Senhorita! Todos estão te aguardando na sala, de reuniões eu te levarei até eles.

S/N Claro muito obrigado.

A criada então te leva até a sala de reuniões, ao entrar, você chama atenção de todos inclusive do rei, por conta da sua beleza extraordinária.

Rei: Por favor, sente-se senhorita.

S/N Muito obrigado sua alteza (faz reverência).

Rei: todos vocês, devem saber o motivo de estarmos unidos, aqui hoje acontece que encontramos essa senhorita, inconsciente em nosso reino, e como todos deve perceber, ela não pertence ao reino de Gaia, mas sim ao de Hera, por conta de seu elemento natural, ser o vento, entretanto ela por algum motivo também consegue usar o elemento de água, os combinando ela criou um ataque poderoso, como vocês sabem muitos já tentaram, usar dois elementos natural, mais todos falharam, ela pegou os três criminosos mais perigosos do reino com muita facilidade, portanto ela não pertence ao nosso reino, isso significaria, que ela deveria ser nossa prisioneira para sempre, mas suas habilidades únicas chamaram, minha atenção não só a minha mais de todos, portanto eu tenho uma proposta, quero que você ensine, todos da família Hyuuga a usar dois elementos, pois você deve ter alguma dica, após você os ensinar iremos permitir que você volte ao seu hábitat natural.

S/N Ma-mas isso pode demorar, anos ou pior pode não funcionar, pois o tipo de magia que eu uso é totalmente diferente do tipo de magia que vocês usam.

Rei: É por isso que antes, você irá aprender nosso tipo de Magia, pois assim você irá conseguir entender como funciona nossa, magia isso irá te ajudar a nos ensinar, outros tipos de Magia, você pode recusar se quiser mais aí você irá tornar nossa prisioneira, e então você irá nos ajudar ou não?

S/N Como se eu tivesse escolha.(diz cochichando).

Rei: Oque disse?.

S/N Que será uma honra ensina-los.

Pensamento S/N
Droga, eu estou frita, se eu ensinar qualquer um dos tipos de magias, eu estaria traindo os outros reinos, isso não vai dar certo.

Obsessão18+[<Imagine Concluída✓]Onde histórias criam vida. Descubra agora