Será ciúmes?

1.5K 118 22
                                    

Vocês então vão para casa, você não falou um A desde então.

Madara:Você tem certeza que está bem meu amor?

S/N Sim estou bem sim, só estou cansada , mas nada que uma longa noite de sono não possa fazer eu melhorar.

Madara: Claro, olha se você ainda está preocupada com sua prima, peço que não se preocupe pois tem guardas que estão prezando por sua segurança, por tanto nada irá a fazer mal.

S/N Fico aliviada, e agradecida por isso.

Você então entra no quarto e toma um banho, pra ver se você consegue relaxar, por tanto só faz com que você continue se lembrando doque houve entre você e Itachi nessa noite.

Pensamento S/N
Porque não consigo parar de pensar nele?, E de quem será que era esse colar, pois ele parece ser realmente importante pra ele, se-sera que era de alguma mulher que ele amava, porque estou me importando? Será que estou com ciumes?.

Nesse momento Madara bate, na porta fazendo você voltar pra realidade.

Madara: Está tudo bem com você meu amor?

S/N Ah claro está sim, me sinto melhor agora que entrei na banheira.

Madara: que bom fico aliviado por isso.

Você então rapidamente toma seu banho, saindo apenas de roupão, assim que você entra no quarto, os olhos de Madara não para de olhar parte por parte de seu corpo sem nem ao menos piscar, você fica corada pois ainda não está acostumado a Madara te ver de tal forma, mesmo vocês estando casados a quase um ano, Você então olha para o Madara e percebe que ele está claramente excitado, Madara levanta da cama e vai até você, e te dá um longo e caloroso beijo, você fica nervosa pois sabe claramente oque irá acontecer depois disso, pois por mais que vocês já tivessem feito essa ainda é a terceira vez, porém você também está excitada e se deixa levar, madara logo te deita na cama.

S/N será que posso ir por cima dessa vez?

Madara: Como quiser.

Você então tira seu roupão, ficando completamente nua, Logo em seguida é a vez de Madara ficar nu, você começa a subir em cima de Madara.

Madara: Isso, cavalgue como um poney, luzes apagadas hora de ficarmos safados.

Você começa devagar, e logo vai acelerando cada vez mais suas cavalgadas, Vocês gemen por conta do prazer, Madara te coloca de quatro e começa a dar estocadas fortes e rápidas fazendo você delirar por conta do prazer, vocês então finalmente gozam juntos, após vocês gozarem você se sente mais relaxada e então adormece nós braços de Madara. Na manhã seguinte você acorda cedo e então desce pra tomar café, todos já estão na mesa inclusive kushina.

S/N Ohayo!

Todos: Ohayo!

S/N Kushina, você sumiu a noite toda, parece que você aproveitou bastante o festival né (pisca).

Kushina: Na verdade sim, depois te conto tudo.

S/N Assim espero.

Kushina: Afinal eu amei seu colar.

S/N Ah! é... Obrigada.

Madara: Nunca tinha visto esse colar antes? Por a caso é novo?, Pois não parece nenhum dos que eu te dei, parece ser um colar bem barato agora que estou vendo de perto, se você queria um colar novo era só me falar meu amor, esse colar não parece ser digno de ser usado por uma rainha, hoje vamos comprar outro.

S/N Na-não precisa, ele pode ser barato, mas é importante pra mim.

Madara: Entendo. Está bem se você gosta dele não irei, te proibir de usá-lo, afinal ele é bem bonito apesar de parecer ser barato.

S/N Obrigado,por sua compreensão, bom eu preciso ir até o reino de Tétis, pois o casamento da minha irmã será esse fim de semana.

Madara: reino de Tétis?, Não nem pensar que deixarei você ir para o reino daquele míseravel.

S/N Desculpa meu amor, mas isso não cabe a você pois é um evento importante, sem contar que você irá está comigo.

Madara: Você acha mesmo, que eles vão querer um Uchiha em seu reino?.

S/N Eles teram que aceitar, pois sabem que você é meu esposo.

Madara: Você é muito ingênua,esse é o seu problema.

S/N Eu não sou ingênua, eu só acredito que um dia os quatros Reinos iram viver em paz, mas pra isso acontecer tem que começar com alguém, e esse alguem serei eu.

Madara: Como quiser, mas eu duvido que eles aceitem um Uchiha no reino de Tétis, ainda mais eu.

S/N Não saberemos até tentar, hoje irei até o reino de Tétis, falarei com o rei diretamente.

Madara: Não sei se devo te deixar ir,  tenho medo de te perder.

S/N Não se preocupe, meu coração é somente seu.

Madara: Ok mais se você, ousar me trair eu irei puni-la com minhas próprias mãos.

S/N Como quiser.

Obsessão18+[<Imagine Concluída✓]Onde histórias criam vida. Descubra agora