Pensamento Sakura
Isso não vai ficar assim, sua estrangeira metida a espertalhona.
Já se passaram mais de um mês, desde a declaração de Hinata, você e Hinata estão cada vez mais próximas, oque faz Sakura ficar cada dia mais furiosa.
S/N Hina, e-eu preciso te confessar algo.
Você está perto de, revelar ,sua verdadeira identidade, a Hinata, quando alguém bate na porta claramente furioso, Hinata então abre a porta, revelando um rei claramente furioso e vários guardas, que vão imediatamente em direção a você, colocando algemas sobre seu pulso.
Hinata: Oque vocês estão fazendo? Solte-a agora mesmo, vocês não vê que estão a machucando?
Rei: Quero que você, se afaste da minha filha estrangeira.
Hinata: Se-se afastar de mim porque?
Rei: Porque essa, garota é um perigo, pra você e principalmente para o reino.
Hinata: Perigo, pra mim? Porque? Ela me tirou da solidão, me tirou da escuridão ela deu luz a minha vida novamente, coisa que o senhor tirou de mim papai.
Rei: Basta! Não vou tolerar esse desrespeito comigo. Guardas! Prendão-na essa estrangeira e joguem-a na masmorra.
Hinata: Eu não vou permitir!, Você já tirou muito de mim papai mas não vou permitir que você coloque um dedo sequer em S/N para feri-la.
Rei: Porque? Porque você está tão decidida em salvar essa estrangeira?
Hinata: Por-porque eu, eu...
Rei: Não! Não termina essa frase.
Hinata: Porque eu a amo, eu estou perdidamente apaixonada por ela.
Rei: Entao oque me disseram era verdade, você é uma vergonha pra essa família Hinata, se você não quer que essa estrangeira morra, sugiro que você se afaste dela agora mesmo, e aceite a casar com o príncipe Kiba.
Hinata: Está bem! Eu me caso com ele, mas com uma condição, que você libere a S/N e deixa ela voltar para seu reino.
Rei: Está bem, guardas podem soltar a estrangeira.
S/N Vo-você não precisa fazer isso, ainda mais por mim, você entende oque você acabou de aceitar? Você, você irá perder sua liberdade.
Hinata: Tudo bem, eu não me importo de perder minha liberdade desde que você esteja segura.
Após dizer isso o rei diz para os guardas te levarem até a saída do castelo, ao sair você olha pra trás, Hinata da um sorriso, você olha bem os olhos de cores lavandas cheios de lágrimas quase caindo, Hinata sussura algo.
Hinata: Eu, eu te amo! (sussuro).
Você entende oque Hinata sussurou e agora é a vez de seus olhos encherem de lágrimas, você então sussura de volta, quando você está prestes a sair, você vê Sakura que olha pra você e da um sorriso sarcástico.
Sakura: Ah que peninha, você já vai? Veja pelo lado bom você não será mais uma má influência para a princesa Hinata.
S/N Foi você quem falou para o rei não foi?(diz brava).
Sakura: Sim, isso foi pelo bem da Hina, eu mesma falei para o rei.
Nesse momento Hinata aparece e ouve a confissão saindo diretamente da boca de Sakura. Sakura ao ver que Hinata está bem atrás dela , fica totalmente paralisada.
Hinata: Então quer dizer que foi você quem falou sobre meus sentimentos por S/N !
Sakura: Me-me desculpe Hina i-isso foi pelo seu próprio bem
Hinata: Pelo meu próprio bem? E desde quando você sabe oque irá me fazer bem ou não? Como você pode fazer isso comigo e-eu pensei que éramos amigas!.
Sakura: Mas somos.
Hinata: Não, não somos, amigos não fazem essas coisas.
Sakura: Eu já disse que foi pelo seu bem.
Hinata: Você não é ninguém para decidir, oque me fará bem ou não, você não tinha o direito de se intrometer onde não foi chamada.
Dito isso Hinata vira as costas, e vai correndo para o seu quarto, enquanto os guardas continuam te levando para fora do reino, ao cruzar a fronteira entre o reino de Gaia e o reino de Hera, seu coração gela, pois você sabe que você estando em Hera mesmo sendo seu reino natal, para Madara te encontrar é apenas questão de tempo. Assim que você entra no reino de Hera, os guardas vão para cima de você rapidamente porém logo eles percebem quem você é.
Guarda 1: Esperem é a princesa.
Guardas: É mesmo vejam é a princesa.
Guarda 2: A rainha com certeza irá ficar feliz ao saber da notícia.
Dito isso 5 dos guardas, te levam até o castelo a cada passo mais próximo do castelo seu coração palpita ainda mais forte e rápido, quando você finalmente chega no portão do castelo você fica completamente paralisada, pensando com quem será que você irá se encontrar, você engole seco, porém não perde a compostura e então finalmente entra no castelo.
Mito: S/N! Você está bem, graças ao céus, eu, eu estava tão preocupada com você, você não tem noção da loucura que ficou não só o nosso, mas os reinos de Héstia e Tétis também, por conta do seu desaparecimento nós procuramos em todos os reinos vizinhos , onde raios você estava?
S/N Em todos os reinos vizinhos?
Mito: isso exatamente.
S/N até mesmo no reino de Gaia?
Mito: Mas é claro que não, nós te procuramos nós reinos em que você poderia estar, o reino de Gaia é praticamente impossível de alguém de fora entrar lá, pois você seria facilmente reconhecida e presa, pois apesar de o reino de Gaia fazer parte das 4 grandes nações ele é o menor eles são reconhecidos como uma grande nação por conta de seus poderes, e não por conta de seu território, sem contar que eles nunca aceitariam uma estrangeira lá , eles com certeza já teriam te matado, e nos tínhamos certeza de que ainda estava viva portanto descartamos a opção de você estar lá.
S/N Claro você tem razão.
Mito: E então onde você se meteu?
Pensamento S/N
Talvez não seja uma boa ideia, dizer que eles me mantiveram, como prisioneira e que estou aqui porque fui basicamente expulsa, pois se eu disser a verdade, com certeza poderia causar uma guerra.S/N Eu-eu estava em um reino bem distante e bem desconhecido.
Mito: Diga-me o nome, e tomaremos providências agora mesmo.
S/N Então é.. que bem eu não me lembro do nome.
Mito: Claro , afinal você também deve estar cansada.
S/N pra falar a verdade estou sim, então com licença eu irei para o meu quarto até logo.
Mito: Só mais uma coisa, amanhã você irá voltar imediatamente para o reino de Héstia, após seu sumiço, o Madara enlouqueceu, ele já tentou diversas vezes invadir o reino de Tétis insistindo que você estava lá com seu "Amante", e que se você não aparecesse ele destruiria os dois reinos, ele está a base de calmantes mas acredito que não será suficiente por muito tempo.
S/N Claro, amanhã partirei cedo imediatamente.
Ao entrar no seu quarto você, se lembra que está com um vestido que era de Hinata, você então o tira e começa a cheirar pois ainda está com o cheiro de Hinata, logo você começa a lembrar sobre seus dias incríveis ao lado de Hinata, e ao se lembrar você tenta se conter mais não consegue e logo as lágrimas começam a rolar sem parar sobre suas bochechas.
S/N Hina, Me-me perdoe, por não ser forte o bastante,e por não demostrar meus sentimentos por você antes e por não te amar como você me amava e como você merece, talvez tenha sido melhor assim , pois eu só iria fazer você sofrer ainda mais.(diz ainda chorando)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsessão18+[<Imagine Concluída✓]
FanficEssa história contará sobre a vida problemática de S/N Uzumaki após conhecer o obsessivo príncipe madara. Protagonistas: S/N Uzumaki, Mito Uzumaki, kushina Uzumaki, Madara Uchiha, Izuna Uchiha, Itachi Uchiha, Hinata Hyuuga, Hashirama Senju e Tobira...