Na manhã seguinte, Mito bate na porta do quarto de S/N .
Mito: Você já está pronta?
S/N Sim já estou, só um minuto.
Após você abrir a porta Mito fica admirada com o tanto que você esta bela.
S/N Surpresa por eu estar vestida adequadamente ou por eu ter aberto a porta?
Mito: Na verdade pelas duas coisas, você está realmente bela maninha
S/N muito obrigado você também está muito bonita.
Mito cora com o seu elogio.
S/N Ué porque você está corada? Por a caso você está com febre?
Mito: Não! Eu estou bem é só que não esperava que você me elogiasse, já que você nunca me elogia.
S/N Tudo tem sua primeira vez, acontece que estou de bom humor hoje.
Mito: Isso é realmente raro, ouvir isso vindo de você, olha vou pedir pra kushina falar com você mais vezes.
S/N Ah então você adivinhou, bom vamos ou chegaremos atrasada.
Mito: Claro vamos sim.
Chegando no Reino de Héstia.
Mordomo: Pode entrar pois sua alteza está esperando por vocês (faz reverência).
Após vocês entrarem, você fica chocada ao reconhecer "o misterioso rei"
S/N Você!!!(com tom de ódio)
Madara: Surpresa?
Mito:Com licença vocês dois já se conhecem?
S/N Eu não diria bem conhecer, mas sim já nos vimos uma única vez, e gostaria que tivesse permanecido assim.
Mito: Desculpa minha irmã sua alteza, é que ela Está passando por momentos difíceis.
Madara:Compreendo, mas vamos direto ao porque de eu convocar vocês aqui embora vocês já saibam o porque, eu quero me aliar ao Reino Hera.
Mito: Você já deve saber que somos aliados do Reino de Tétis, e seria complicado desfazer uma aliança e começar outra ah não ser que os dois Reino façam um acordo de paz.
Madara: impossível o reino de Héstia e o reino de Tétis são inimigos há anos.
Mito: Entao não sei se será possível uma aliança, pois somos aliados do Reino de Tétis há séculos e será impossível ter os dois como aliados sem vocês fazerem um decreto de paz.
Madara: Quer dizer que você esta recusando uma aliança conosco?
Mito: Se isso significa não trair o reino de Tétis que somos aliados há anos! então sim eu me recuso.
Madara: Você sabe que recusar uma aliança é o mesmo que declarar guerra não sabe?
Mito: Sim eu sei mas se eu aceitasse meu Reino entraria em guerra de qualquer modo.
Mandara: Por sorte eu estou de bom humor e tenho uma proposta para o Reino de Hera.
Mito: E qual seria a sua proposta?
Madara: Você conceder a mão de sua irmã a mim.
S/N Nem pensar eu me recuso!.
Madara: você não tem escolha ou se casa comigo ou entraremos em guerra.
Mito: Ele está certo S/N não temos outra escolha.
S/N Oque! Ma-mas e o acordo que você tinha em mente?
Mito:Na verdade era o mesmo que o dele.
S/N Oque!!! Esse era o seu plano desde o início, você esteve planejando o meu futuro sem se importar com a minha opinião? Sem nem sequer me contar?
Mito: me perdoe mas o bem estar do reino vem em primeiro lugar
S/N você é realmente um ser desprezível!
Mito: Me perdoe minha irmã.
S/N não! Não me chame de irmã você não é minha irmã você é um monstro, você planejou meu futuro sem saber oque eu gostaria de fazer ou não! Eu te odeio.
Dito isso você sai correndo e vai até a floresta mais próxima, madara da um sorriso vitorioso por seu plano ter dado tão certo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsessão18+[<Imagine Concluída✓]
FanfictionEssa história contará sobre a vida problemática de S/N Uzumaki após conhecer o obsessivo príncipe madara. Protagonistas: S/N Uzumaki, Mito Uzumaki, kushina Uzumaki, Madara Uchiha, Izuna Uchiha, Itachi Uchiha, Hinata Hyuuga, Hashirama Senju e Tobira...