Kushina vai até o quarto de S/N e bate na porta.
S/N Vai embora!!!
Kushina: Não até eu conversar com você.
S/N Ah é você kushina, entre me desculpa pensei que fosse a minha irmã.
Kushina: Será que podemos conversar?
S/N Claro prima como você quiser
Você sabe que por você eu faço qualquer coisa.Kushina: Ótimo porque eu quero falar com você sobre a mito.
S/N Qualquer coisa menos isso.
Kushina: Eu sei que você esta com raiva de sua irmã mas você sabe que ela faz tudo isso pelo seu bem.
S/N Pelo meu bem? Me tornar uma prisioneira não é a melhor forma de demonstrar isso.
Kushina: Sim você está certa, mas olha se você me prometer que irá ao menos tentar, se dar bem com sua irmã, prometo que irei conversar com a mito sobre ela não pegar tão pesado com você.
S/N está bem mas isso é uma promessa certo?
Kushina: Sim é uma promessa.
S/N Você é realmente um anjo prima.
Dito isso você e kushina se abraçam.
S/N Eu queria que você fosse minha irmã.
Kushina: Tenho certeza que você me odiaria mais doque você odeia a mito pois eu seria mais rígida doque ela.
S/N Dúvido você é a única dessa família que realmente me entende.
Kushina: Talvez seja porque você só se abre comigo.
Kushina toca na pontinha do seu nariz como um gesto de carinho.
S/N porque a mito não podia ser como você? Com você é tão fácil de conversar.
Kushina: Talvez seja porque.. nesse momento uma das criadas da família bate na porta.
Criada: por favor abre a porta senhorita, a sua alteza marcou uma reunião urgente com todos os membros da família.
S/N Ora oque será que houve agora? Espere só um minuto já estou indo.
No salão...
S/N oque houve porque essa reunião tão repentina?
Mito: É que nossa família Foi chamada para uma reunião no reino de Héstia, parece que eles querem se tornar nossos aliados.
Kushina: Mas isso é uma ótima notícia, dattebane!.
S/N Sim parece uma ótima notícia, então porque você está com essa cara minha irmã?
Mito: Porque a família Uchiha e a família Senju são inimigos e nos já estamos aliados aos Senju.
S/N e então oque faremos? Vamos recusar?
Mito: Você sabe oque aconteceria se nos recusarmos?
S/N Poderia causar uma guerra, e então oque vamos fazer? O ideal seria tentar entrar em um acordo certo?
Mito: Sim, seria o mais adequado, mas não sei se será tão fácil.
S/N e então oque faremos, por a caso eles não sabe que somos aliados dos Senjus?
Mito: Vamos a essa tal reunião e vamos tentar entrar em um acordo, onde não colocamos nossa lealdade aos Senjus em risco. E não entrar em guerra com os Uchihas.
S/N mas isso é quase impossível não tem como arranjar uma solução para esse problema.
Nagato: Pra falar a verdade tem sim.
Mito: E qual seria a solução?
Nagato: podemos nos unir aos dois Reinos.
Mito: como assim isso é impossível teremos que escolher um.
Nagato: Os dois Reinos são governados por reis , para provar nossa lealdade é só vocês se casarem com eles.
Mito: Isso não irá funcionar até porque o Rei de Héstia já é noivo.
Nagato: Mas o de Tétis não, podemos marcar uma reunião e contar tudo a ele , pra provar que não vamos trai-lo uma de vocês se casaram com ele.
S/N não absolutamente não , pois não temos certeza de que ele aceitará isso.
Nagato: É claro que irá pois um casamento é a melhor forma de aliar dois Reinos , ainda mais Reinos tão poderosos como Tétis e Hera, qualquer um aceitaria se casar com uma ou um herdeiro da família Uzumaki.
Mito: você está certo tio essa é a melhor solução.
S/N vo-você não precisa fazer isso minha irmã.
Mito: Sim eu preciso é minha obrigação como rainha manter a paz do nosso reino.
S/N Porque? Porque nos tínhamos que nascer nessa família? Eu-eu odeio ser princesa.
S/N sai correndo para seu quarto e então se tranca.
Mito: me perdoem é que desde que nossos pais morreram a S/N mudou completamente e culpa a família por isso.
Kushina toca no ombro de mito.
Kushina: tudo bem todos nós sabemos ela está passando por momentos difíceis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsessão18+[<Imagine Concluída✓]
Fiksi PenggemarEssa história contará sobre a vida problemática de S/N Uzumaki após conhecer o obsessivo príncipe madara. Protagonistas: S/N Uzumaki, Mito Uzumaki, kushina Uzumaki, Madara Uchiha, Izuna Uchiha, Itachi Uchiha, Hinata Hyuuga, Hashirama Senju e Tobira...