Noite épica

722 48 13
                                    

Izuna:Sim eu acho, você é realmente uma dama, se fosse outra pessoa, com certeza iria, partir para a agressão.

S/N Olha eu confesso, que faltou bem pouco, para mim ir para cima daquelas moças, mas eu consegui me conter, a propósito muito obrigado pelo passeio, eu realmente me sinto mais leve.

Izuna: Calma ainda não acabou, se me permitir tem um lugar que eu ainda quero te levar oque acha?

S/N Eu topo!

Izuna: Então vamos até lá, caminhando oque me diz?

S/N Acho uma ótima ideia, afinal a noite está linda , e uma caminhada fará muito bem, para a saúde.

Vocês então dispensa o cocheiro, e vai até o local caminhando, quando vocês estão bem próximos do local, Izuna fecha seus olhos com as palmas de suas mão.

Izuna: Não vale espiar heim.

S/N Está bem, mas vamos logo, já estou ficando ansiosa.

Izuna: Está bem pode olhar.

Assim que Izuna tira, suas mão de seus olhos você se depara de frente, ao mar a lua parece encostar no mar, e apesar de estar a noite você consegue enxergar a praia claramente, por conta da lua,estrelas e a areias da praia que brilham, por conta do fenômeno de bioluminescência, a vista parece te hipnotizar.

S/N Puxa, que lugar i-incrivel.

Izuna: Eai você gostou?

S/N tá brincando? Eu,eu amei  acho que é o lugar mais lindo que eu já vi.

Izuna: Fico feliz que você tenha gostado, oque você acha de entrarmos na água?

S/N Você só pode estar brincando, eu,eu não estou com roupas adequadas para isso, sem contar que já está a noite.

Izuna: Isso não é problema,vai vamos!, Você pode esquecer que é a rainha pelo menos por um instante, sem precisar se preocupar com oque o povo irá achar.

S/N Vo-você está certo mais, é melhor não,deixa para outro dia.

Izuna: Está bem.

Assim que você se distrai Izuna, te pega no colo e vai correndo em direção a água.

S/N Izuna espera O-oque você, pensa que está fazendo!.

Izuna: Te lembrando que além, de rainha você também é humana e precisa,se divertir mesmo que por alguns minutos.

Izuna então te leva ao mar, tanto você quanto Izuna ficam ensopados.

Izuna: Viu só, isso é pra você esquecer quem você é de vez em quando.

S/N É você tem razão, isso foi realmente divertido , obrigado por isso Izuna (ri).

Vocês então, fixam seus olhares um no outro, vocês ficam ali por alguns segundos, porém parece que são horas.

S/N É... Bom é melhor sairmos da água, ou ficaremos gripados.

Izuna desvia o olhar de seus olhos, e desce para sua boca, fazendo você se sentir quente por dentro, não demora muito até seus lábios colidirem um com o outro, logo o beijo se aprofunda, Izuna começa a tocar em seu corpo gentilmente, lhe causando arrepios, vocês então saem do mar e vão para a areia, o beijo esquenta cada vez mais, as mãos de Izuna vai direto para o zíper de seu vestido.

S/N E-espera, e-e se alguém nos ver?

Izuna: Veja não tem ninguém, pois já é bem tarde quem viria para a praia, a essas horas?

S/N Alguém tão louco como nós.

Izuna: É você está certa, se quiser paramos.

S/N Pensando bem, oque há de errado não é mesmo? Não há ninguém, e com certeza será uma experiência inesquecível.

Vocês então continuam, não demora muito até vocês dois estarem, totalmente expostos, Izuna vai descendo o beijo até seus seios, depois dos seus seios,ele desce até a sua barriga e logo chega em sua vagina, fazendo você se contorcer de prazer, Izuna então coloca dois de seus dedos em sua vagina, você geme, após os dedos é a vez de seu pênis te penetrar, ele diferente de Madara te penetra gentilmente, mas não deixa de ser prazeroso, após longos minutos de prazer vocês, chegam ao orgasmo juntos, você se sente culpada, mas ao mesmo tempo feliz por isso ter acontecido, vocês então se vestem e voltam para o castelo, chegando no castelo você toma um rápido banho e se deita pois, o dia foi bem cheio, você não percebe mais está com um sorriso largo de orelha a orelha. Na manhã seguinte você, toma seu café e vai resolver alguns assuntos pendentes do reino, pois já que Madara esta afastado do reino por um tempo, você como rainha teve que tratar dos assuntos do reino, após uma cansativa e longa reunião você vai até a sala de jantar, para almoçar, depois do almoço você vai até a biblioteca do castelo, chegando lá você encontra Izuna que pega seu braço, e te puxa ah um dos corredor.

S/N Ey! Porque fez isso?

Izuna:Xiii(põem seu dedo indicador sobre seus lábios).

S/N Oque foi agora?(diz cochichando).

Izuna: É que ouvi, vozes e queria ter um tempo a sós com você.

Após dizer isso Izuna te dá um beijo, mas você se afaste rapidamente.

S/N É muito arriscado, alguém pode nos ver, ainda mais hoje que teve reunião, e está cheio de amigos e familiares do Madara.

Izuna: Foi por isso, que te arrastei para esse corredor, aqui não tem perigo.

Você ri com o modo, que Izuna fala, pois você nunca tinha visto esse lado dele.

S/N Parece que você pensou em tudo afinal, mas eu preciso ir até a biblioteca municipal.

Você então dá um breve beijo, em Izuna e parte para a biblioteca municipal, chegando lá você encontra Itachi como o combinado, você da um tapa de brincadeira nas costas de Itachi fazendo-o ficar assustado.

S/N Eai demorei?

Itachi: Não, acho que eu que cheguei cedo, você parece estar animada, alguma notícia boa?

S/N Bom a reunião foi um sucesso, e ontem eu me divertir sim não como rainha ou princesa, mas como uma jovem normal.

Itachi: E.. posso saber que tipo de, diversão foi essa?(diz com ciúmes).

S/N Bom eu fui, em um restaurante muito, sofisticado, e depois fui pra um lugar, muito bonito (ri).

Itachi: Po-posso saber quem a, acompanhou?

S/N Claro! Eu fui com o Izuna.

Itachi: Com o Izuna!(tom bravo).

S/N Sim, porque você mudou seu humor tão de repente?

Itachi: Não é nada.(,diz com ciúmes)

S/N Ok... Eu acho, bom vou continuar de onde parei.

Você começa, a fuçar prateleira por prateleira, Itachi não abriu a boca pra nada, após procurar você encontra algo que te chama atenção e você então mostra a Itachi.

S/N Itachi veja só, eu li algumas partes e essa profecia, é bem parecida com a qual eu estou destinada.

Itachi: É você tem razão, a história é bem parecida com oque..

S/N com oque, o Izuna falou, mas ela parece ser bem detalhada pois o Izuna me disse só algumas coisas por cima.

Itachi: Exatamente, E-entao Vo-você quer ir a minha casa, para podermos ler co-com mais privacidade?

S/N Seria a melhor opção, mas porque você está tão vermelho de repente, tá com febre?

Você está tão entusiasmada, com oque achou e com oque aconteceu ontem, que você acaba esquecendo que Itachi tem sentimentos além de amizade por você.

Itachi: Não, eu só estou feliz, de termos encontrado algo depois de procurarmos tanto.

S/N Eu também, bom vamos logo para sua casa.

Vocês então vão para a casa de Itachi, após você pagar pelo livro.

Obsessão18+[<Imagine Concluída✓]Onde histórias criam vida. Descubra agora