" Eu estava enganada"

1.1K 99 23
                                    

Na manhã seguinte, você acorda e percebe que está em um quarto que não é seu, ao virar para o lado você vê Tobirama ao seu lado ainda dormindo, você fica assustada tudo oque você mais quer é sair dali antes que ele acorde, porém assim que você abre a porta pra sair, você da de cara com Hashirama.

S/N Mil desculpas.

Hashirama: parece que a noite foi boa heim(pisca).

S/N Na-não é nada disso que o senhor está pensando.

Hashirama: qual é? Somos adultos e todos do castelo sabe, que vocês dois se amam desde quando eram crianças.

S/N Você está errado!. Eu realmente gosto muito do Tobirama mas apenas como irmão, e.. eu amo meu marido.

Hashirama: O ama? Ele obrigou você a se casar com ele, ele tirou sua liberdade como pode o amar?.

S/N Eu também, não aceitei no início que eu estava apaixonada por ele, é verdade ele é difícil e no começo ele foi horrível, por conta de sua obsessão e sim ele está escondendo algo de mim,mas ele tem um lado doce, e ele realmente mudou muito por mim e está disposto a tudo para me proteger, e foi por esse lado que eu me apaixonei, então se me der licença eu preciso voltar pra casa agora, te vejo no dia do casamento.

Você então sai dali o mais rápido possível, até que finalmente você chega no castelo, e encontra Madara jogado no sofá cheirando a álcool, você então se aproxima dele, e toca em seu rosto, Madara pega em suas mão delicadamente e a beija.

Madara: É você mesmo S/N ? Eu fiquei com tanto medo de você não voltar.

S/N Eu sempre voltarei pra você!, Eu amo você eu sou apenas sua.

Madara de repente muda totalmente seu humor, e segura seus braços com força.

Madara: Você não passa de uma mentirosa!.(diz furioso).

S/N Você está me machucando!, E eu não estou mentindo!.

Madara: Sim você está!, Você acha que não sei com quem você passou essa noite? E você acha mesmo que eu não fiquei sabendo que você beijou meu primo Itachi, e que o colar que você não tira mais do pescoço foi ele quem te deu?, Achou mesmo que eu nunca iria descobrir?.

Madara então pega em seu pescoço e o aperta, você tosse se engasgando.

S/N Vo.ce. tá.me. má.chu.can.do!.

Madara: Você nunca mais irá sair desse castelo!.

Madara te solta jogando você no chão.

S/N Você está louco?.

Madara: Sim louco, em saber que outros lábios tocou no que é meu!.

Madara então te levanta do chão, te pegando pelo seus longos  cabelos.

Madara: Eu disse que se você ousasse me trair,eu te puniria com minhas próprias mãos não disse?.

S/N E oque você irá fazer, irá me matar?

Madara: Não, isso seria fácil demais!.

Madara então puxa seu cabelo ainda mais forte, e sai te arrastando, você então usa sua magia de vento, cortando seu cabelo que estava sendo segurado por Madara, logo em seguida você usa seu poder de água, causando uma enchente no cômodo que vocês estão, e então você sai do castelo correndo rapidamente.

S/N Eu estava enganada sobre você, pois você não passa de um monstro!.

Madara: S/N!!!(grita).

Porém você continua seguindo em frente, você vai até o local onde fica os cavalos, e então monta em um e sai dali o mais rápido possível.

Madara: guardas!. Peguem-na e a tragam para mim imediatamente!.

Guardas: Sim senhor!.

Madara: Eu já te perdi uma vez, não vou te perder dinovo.

Você já está cavalgando, há algumas horas você já está com sua poupança dolorida, e sua barriga está roncando descontroladamente, já está de noite, você percebe que está totalmente perdida, você encosta sua cabeça em uma árvore, e então adormece, porém bandidos aparecem você ainda está cochilando mas pode ouvir as vozes dos bandidos.

Bandido1: veja só, ela parece vir de uma família nobre, veja suas vestes, sem contar o cavalo que está ao seu lado, pois parece uma espécie rara e bem cara.

Bandido2: Sem contar, o quão bela ela é, poderíamos nos divertir um pouco, antes de mata-la.

Bandido3: Não seja idiota, tá na cara que ela pertence ah uma família de nobres poderíamos, levá-la e trocar seu resgate por muito ouro.

Bandido1: você está certo, mas antes precisamos verificar se ela está realmente, dormindo para podermos amarra-la.

Porém assim que os bandidos vão verificar se você estava realmente dormindo, eles percebem que você já não está mais no local, você então lança um ataque poderoso derrubando os três bandidos de uma vez só.

S/N Magia de vento, vendaval cortante!.

Bandido2:U-uma usuária de Magia de vento?

Bandido1: oque uma usuária de Magia de vento faz aqui no reino de Gaia?

Bandido3: Pensei que só tinham, usuários de vento no reino de Hera.

Pensamento S/N
Oque! E-eu estou no reino de Gaia?, Como cheguei aqui, e o pior como sairei daqui?

Bandido2: vamos levá-la ao rei, talvez possamos receber uma boa recompensa.

Os bandidos então se levantam, prontos para te atacar,porém você é mais rápida e lança outro ataque.

S/N Magia de combinação: miniCiclones perfurante.

Bandido2: Ma-magia de combinação? Que raios de ataque foi esse?

Bandido1: É uma magia de combinação de vento e água.

Bandido3: É melhor irmos embora, pois está na cara que não temos chances contra ela.

Bandido1: Eu concordo com você vamos.

Os três bandidos então, saem dali rapidamente, você tenta lançar outro ataque, porém você desmaia por conta do cansaço e da fome , após alguns minutos desmaiada alguém que está passando por ali, a pega no colo e te leva dali.

Obsessão18+[<Imagine Concluída✓]Onde histórias criam vida. Descubra agora