Na manhã seguinte, você está com os nervos a flor da pele, pois você sabe que hoje é o dia que você volta para o reino de Héstia, você mal consegue pensar, no que Madara irá fazer , pois foram mais de um mês longe de casa.
S/N E-entao você se casou com o rei Hashirama?
Mito: Não, nós adiamos o casamento já que você simplesmente desapareceu, me diga S/N Você foi sequestrada?
S/N Pra ser sincera não, acontece que eu simplesmente acabei me perdendo, por sorte me encontraram e me salvaram, pois eu estava a beira de um colapso.
Mito: Claro, olha por mais que Você seja minha irmã, e eu queira te ter aqui você sabe, que você é casada e não pode ficar aqui.
S/N Claro, eu sei que tenho que voltar ainda hoje, assim que eu terminar o café partirei imediatamente para o reino de Héstia.
Mito: Você não está nervosa?
S/N Não vou negar, eu estou sim nervosa mais sei muito bem da minha obrigação, não só como princesa do reino de Hera, e rainha do reino de Héstia, mas também como esposa.
Mito: Puxa parece que você amadureceu.
S/N Sim, pois aprendi com a melhor e a mais gentil, pessoa que conheci em todo esse tempo.
Você pensa imediatamente em Hinata, mito da um sorriso convencido pensando que você estava falando dela.
Mito: Muito obrigado maninha, eu sabia que um dia você iria entender, meu lado
S/N Em qual momento citei seu nome?, Olha eu ainda não me esqueci doque você fez comigo, eu estava me referindo a outra pessoa.
O sorriso largo de mito, imediatamente se desfaz, fazendo seu rosto ficar com um olhar envergonhado e constrangido.
Mito: (tsc), que seja, olha temos que agradecer e muito essa pessoa você poderia me dizer quem foi essa pessoa? E de onde ela é para que eu possa pessoalmente agradecê-la?
S/N Pra falar a verdade não, bom tenho que ir agora com licença.
Você então se retira da mesa, deixando uma mito visivelmente furiosa, você pega uma das carruagem do castelo e parte imediatamente para o reino de Héstia, chegando próximo ao castelo você respira fundo e continua a caminhar, assim que você chega no enorme portão do castelo os guardas te reconhecem imediatamente, e te levam ate a porta interior, assim que você entra você encontra izuna, que ao te ver seus olhos quase parecem não acreditar no que está vendo.
Izuna: S-S/N é você mesmo?
S/N Sim.. sou eu.
Assim que você, termina de dizer que é você, Izuna não se contém e te abraça, fazendo você dar um olhar completamente confuso e ao mesmo tempo assustado.
Izuna: Você não sabe, o quanto eu estava preocupado com você, e-eu já tinha perdido a esperança de te encontrar, quase entrei em desespero, porém me contive, já o meu irmão.. não suportou a sua falta e acabou entrando em desespero, ele se jogou de vez ao álcool.
S/N O-onde ele está?
Izuna: Se ele não estiver na adega, deve estar no quarto de vocês.
S/N C-com licença, eu vou até ele.
Izuna: Vou te acompanhar, pois não sabemos qual vai ser a reação dele.
S/N Você está certo, pois ele tem uma personalidade forte e difícil, e por isso acho melhor eu ir sozinha, pois ter você ao meu lado poderia piorar tudo.
Izuna: É você tem razão, mas olha qualquer coisa você chama por mim, está bem!
S/N Claro.
Você então primeiro vai até a adega, pois ele não está, você então parte para o quarto, chegando na porta do quarto você respira fundo 3 vezes e então entra, você vê Madara, jogado no sofá claramente bêbado.
Madara: Eu já falei pra você bater, na porta não falei Izuna seu insolente ( Voz de bêbado).
S/N Me-me desculpa não bater antes.
Assim que você fala, Madara vira em direção aonde você está imediatamente.
Madara: S-S/N é mesmo você?
S/N Sim sou eu Madara.
Madara cambaleia , rapidamente em sua direção, ele então cai por conta da bebida e você o segura, para que ele não se machuque, assim que Madara ergue a cabeça para te olhar você quase não acredita no que vê, Madara está chorando, você não sabe se é por emoção ou por conta da bebedeira, então prefere não dizer nada.
Madara: Vo-você voltou pra mim, porque você me abandonou ?(diz entre soluços por conta do choro).
S/N É eu voltei pra você, vamos é melhor você tomar um banho pois você está fedendo a álcool.
Você leva Madara, até o banheiro,você tira as roupas que Madara esta vestindo, apesar de ele não está vestindo quase nada,ele está apenas com uma calça moletom e sem camisa, você o coloca no chuveiro gelado, pra ver se a bebedeira passa pelo menos um pouco, você o da banho quando você vai sair pra pegar a toalha, Madara que parece estar melhor da bebedeira pega em seu pulso e te puxa para o chuveiro junto dele, ele então te abraça colocando sua cabeça sobre o corpo dele e logo em seguida beija sua cabeça carinhosamente como você nunca tinha o visto fazer isso antes.
Madara: Po-por favor, fique comigo você ,você já passou tempo demais longe de mim.
Ao você ouvir essas palavras, um sentimento que parecia está retido em você desde o último incidente parece, reacender, porém você se afasta.
S/N Me perdoe Madara, mas acho que é muito cedo pra isso, eu,eu vou pegar a toalha pra você.
Madara novamente puxa seu pulso, porém não é com a mesma delicadeza de antes.
Madara: Porque? Porque você está me rejeitando? Por acaso arranjou um amante?
S/N Não é nada disso, me solte você está me machucando.
Madara: Então porque? porque? você sumiu por todo esse tempo?
S/N Porque eu acabei me perdendo, naquele dia em que eu saí daqui por conta do seu temperamento explosivo.
Madara: Você está mentindo! (diz gritando).
S/N Você não é obrigado, a acreditar se você não quiser.
Madara solta seu pulso, com a mesma brutalidade em que pegou, você então sai do banheiro, e pega uma toalha pra Madara, você o leva até a cama, ele ainda está cambaleando por conta da bebida, mas não tanto quanto antes, logo em seguida você pega um roupão e sua camisola, e vai até o banheiro tomar um longo banho, assim que você sai do banho, você percebe o olhar que Madara te dá , a expressão de Madara mostra claramente oque ele que, Se-Xo, porém você não está com nenhum pique, você então simplesmente se deita, assim que você deita Madara, começa a te alisar.
S/N Olha, será que tem como você parar? Eu não estou com nenhum pique pra isso agora, sem contar que você ainda está bêbado,será que você só sabe pensar nisso?
Madara: Você tem noção do quão, difícil foi pra mim durante esse mês? Eu te desejava eu ficava louco pra fuder com você! mais você não estava aqui, e agora que você está é normal que eu te deseje.
S/N Claro, mas como eu disse você está bêbado, e eu estou cansada, se você se segurou por todo esse tempo não vai doer esperar um pouco mais, bom boa noite.
Você então vira para o outro lado, e dorme Madara buffa, mas não diz mais nada, e logo adormece também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsessão18+[<Imagine Concluída✓]
FanfictionEssa história contará sobre a vida problemática de S/N Uzumaki após conhecer o obsessivo príncipe madara. Protagonistas: S/N Uzumaki, Mito Uzumaki, kushina Uzumaki, Madara Uchiha, Izuna Uchiha, Itachi Uchiha, Hinata Hyuuga, Hashirama Senju e Tobira...