Hinata: Mas antes...
Hinata então vira de frente pra você, e te beija.
Hinata: Me-me desculpa, é que eu simplesmente não consegui resistir, você é tão linda, ainda mais com a luz do luar refletindo seu rosto.
Hinata diz isso, olhando em seus olhos, e alisando seu rosto, você fica corada com tal ato.
S/N Vo-você é realmente, muito fofa desde, que nos vimos pela primeira vez você nunca deixou de me elogiar.
Hinata: Isso é porque... Eu, eu estou apaixonada por você S/N.
Você fica totalmente sem palavras.
S/N Eu, eu realmente não sei oque dizer.
Hinata: Tudo bem, você não precisa, retribuir os sentimentos, só de te ter, por perto já me sinto satisfeita.
Após dizer isso Hinata, te dá outro beijo porém bem mais longo dessa vez, as árvores parecem dançar por conta desses, sentimentos tão intensos que Hinata sente por você, o universo parece se alegrar, porém há uma pessoa que estava olhando tudo as escondidas que não parece nada satisfeita com isso.
Sakura: Oque! A princesa está apaixonada, por aquela estrangeira?, Ou eu não ouvi muito bem?, mas parece que a princesa tem sentimentos por essa garota, e essa garota parece ter sentimentos pela Hina também, já que não rejeitou o beijo, arg!, Isso não vai ficar assim, darei um jeito de afastar essa mocreia de perto da princesa, pois isso é pelo bem da Hina(buffa).
Após o longo e profundo beijo, você e Hinata partem para o castelo, vocês andam de mãos dadas já que não tem ninguém por perto, assim que vocês chegam perto do castelo vocês soltam as mãos, e então entram, o rei parece uma fera.
Rei: Onde vocês esteve, todo esse tempo?, Vocês sabem que existem regras no castelo, e uma das regras é não ficarem zanzando por aí até tarde da noite e sem guardas!.
Hinata: me perdoe papai, mas eu queria mostrar o reino para a S/N e pensei que não haveria problema chegar um pouco mais tarde em casa já que somos maiores de idade.
Rei: Não interessa!, regras são regras e você mais do que ninguém deveria dar um bom exemplo aos outros já que você é a princesa do reino de Gaia, você está sendo muito imprudente em ficar zanzando por aí até tão tarde, e se o príncipe ficar sabendo que sua noiva, fica andando por aí sozinha, você tem noção da confusão que poderia causar? Você é mais irresponsável que sua irmã mais nova.
Hinata: Me-me desculpa papai, com licença.
Você ao ver como o rei, trata a Hinata você fica uma fera, você está se segurando para não falar umas poucas e boas para o rei, porém você pensa que se você falar qualquer coisa poderia ser expulsa, ou presa e que só poderia piorar as coisas ainda mais para Hinata, você então sobe para o seu quarto.
S/N Com licença sua alteza.
Rei: Não gosto, que minha filha fique zanzando por aí, ainda mais com uma estrangeira, que nem mesmo sabemos que tipo de pessoa é, espero que você se ponha no seu devido lugar, você só está aqui para ensinar a minha família a controlar outro elemento, e não para ser amiguinha de minha filha.
Você fica furiosa, mas pensa novamente que se você falasse qualquer coisa poderia, complicar a vida de Hinata ainda mais.
S/N Claro, desculpe o incomodo alteza.
Você então vai para o seu quarto, você tira sua roupa para tomar banho, assim que você vai entrar na banheira alguém bate na porta, você coloca seu roupão e vai até a porta, ao atender você fica surpresa com quem é.
Hinata: Desculpa, te incomodar a essas horas posso entrar?
S/N C-claro pode sim.
Hinata então entra, e tranca sua porta, ao trancar a porta Hinata vai diretamente pra cima de você e te beija calorosamente, e enquanto te beija ela vai acariciando seu corpo, logo ela desamarra seu roupão e o tira completamente, fazendo você ficar totalmente núa, você até tenta se afastar, mais a sua excitação é maior e acaba vencendo, vocês então vão até, a banheira Hinata tira sua roupa ficando totalmente núa assim como você, vocês então entram na banheira, Hinata começa a passar seus dedos em seu clitóris fazendo movimentos circulares, fazendo você gemer de tanto prazer, assim como Hinata você passa seus dedos sobre o clitóris de Hina, fazendo-a gemer incontrolávelmente, Hinata chupa seus seios e você os dela, você e Hinata enfia seus dedos em suas vaginas, fazendo vocês sentirem ainda mais prazer, depois da banheira é a vez da cama, vocês vão para cama sem mesmo se secarem, Hinata, começa a passar sua língua em seu clitóris, depois de algumas gozadas é a sua vez de passar sua língua em Hinata, após mais alguns orgasmos, vocês então começam a fazer o 69 fazendo as duas esguichar de tanto prazer, após vocês gozarem muito vocês, ficam completamente cansadas, e então vão para a banheira, dessa vez pra realmente tomarem banho, vocês tomam banho juntas, vocês vestem suas camisolas e então adormecem, na manhã seguinte alguém bate na porta e novamente é o Neji, ele olha vocês duas com um olhar bem desconfiado, porém vocês não demonstram nenhum tipo de nervosismo embora vocês realmente estejam nervosa.
S/N então, você vai dizer oque deseja ou vai ficar parado aí olhando pra nossa cara?
Neji: Me desculpa, é só que.. parece que vocês são bem amigas não é mesmo?
Hinata: Sim, acontece que nos temos gostos, muito parecidos.
Vocês então se vestem, com roupas, casuais, e descem para a sala de jantar, ao entrarem na sala de jantar vocês ficam surpresas com quem também está sentada a mesa.
Hinata: Sa-sakura?
Sakura: Sim, muito bom dia pra vocês, parece que vocês se divertiram bastante ontem a noite não é mesmo? (tom de sarcasmo).
Hinata: Na verdade, sim nós divertimos, muito, porque se incomoda?
Rei: Hinata!(tom bravo).
Hinata: Sim papai?
Rei: isso é jeito de falar com a visita, foi essa a educação que te dei?
Hinata: me desculpa papai, mas acredito que a senhorita Haruno, foi bem sarcástica ao dizer a frase.
Sakura: senhorita Haruno?, Que história é essa Hina? Você nunca me chamou assim por a caso eu te aborreci? Me desculpa se fui intrometida, mas eu não perguntei por mal, eu só achei que você estava com cara de que realmente se divertiu bastante.
Você tenta, mais não consegue não revirar os olhos,
Hinata: Claro, se essa era a sua curiosidade, então sim. Eu me divertir bastante ontem a noite, muito obrigado por perguntar.
Sakura: Viu só,não arranca pedaço, ser gentil as vezes.
S/N Me desculpa, senhorita mais, acredito que a Hina, é sempre gentil, pois desde o dia que eu a conheci ela sempre foi gentil comigo, acredito que ela ter te dado aquela resposta seja porque, você realmente disse aquilo para aborrece-la.
Sakura: Eu nunca, faria nada pra aborrecer a princesa, e se aquilo a aborreceu então peço desculpas.
Hinata: Claro, aceito suas desculpas, mas espero que isso não se repita.
Sakura: Como quiser Hina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsessão18+[<Imagine Concluída✓]
FanfictionEssa história contará sobre a vida problemática de S/N Uzumaki após conhecer o obsessivo príncipe madara. Protagonistas: S/N Uzumaki, Mito Uzumaki, kushina Uzumaki, Madara Uchiha, Izuna Uchiha, Itachi Uchiha, Hinata Hyuuga, Hashirama Senju e Tobira...