Apenas questão de tempo

692 47 9
                                    

Madara: assim que eu te vi, eu lembro de meu coração disparar sem parar, você estava brincando com o Izuna,assim que você me viu você se aproximou e me disse, S/N kid Madara você por aqui, que coincidência porque não se Junta a nós?, Madara eu queria mais, meu pai me impediu e disse que eu precisava treinar, para ficar mais forte, pois Izuna era o mais novo, e era mais forte doque eu, por conta disso meu pai sempre foi rígido comigo para que eu possa me tornar um rei digno. Suas visitas ficaram cada vez mais frequente, você estava sempre acompanhada de Itachi e Izuna, eu queria ficar ao seu lado também, mas meu pai, dizia que isso só iria me atrapalhar e que do jeito que eu estava, eu nunca poderia ocupar o trono, e que sem eu me tornar rei eu não poderia me casar com você, desde então eu foquei em meus treinos e obtive resultados importantes, eu ficava te observando de longe, eu pensava que treinando eu estava cada vez mais próximo, de ter você mas percebi que era ao contrário, pois você estava ficando cada vez mais próxima de Izuna e Itachi, e sempre que eu tentava me aproximar meu pai me impedia, dizendo que iria me atrapalhar, após um ano você, parou de frequentar o castelo, e foi quando soube do desentendimento que houve,entre meu pai e seus pais, depois disso meu pai me contou sobre, a tal profecia, Mas depois disso nunca mais ouvi falar sobre você, eu te procurei durante anos mais não te encontrava, quando completei 18 anos, por conta do destino a encontrei, você estava acompanhada, pelo Tobirama, vocês pareciam bem próximos, não demorou muito para que eu descobrisse que quando você completasse 18 anos, você se casaria com ele, eu fiquei louco e fui tirar satisfação com os Senjus , na época os Senjus e os Uchihas não eram rivais,eu perguntei ah eles onde poderia te encontrar mas eles não me falaram, eu contei sobre a profecia, mas eles não acreditaram e falaram, que você já havia sido  prometida, a um herdeiro do reino de Tétis, eu disse que isso não poderia acontecer, pois se você não casasse com, um herdeiro do reino de Héstia, coisas ruins aconteceriam não só com meu reino, mas todo o mundo, porém eles não me levaram a sério, falaram que eu só estava interessado em seu poder pois quem tivesse você, teria a arma mais poderosa de todas, e certamente dominaria o mundo com você ao lado, depois disso eu revi você, dessa vez só porém você não se lembrava de mim, então perguntei se confiava em mim, você disse que não , mas que você não tinha memórias de sua infância,e  então você aceitou, eu então te levei a um mago especialista em apagar e recuperar memórias, porém assim que você recuperou você foi atrás de Itachi e Izuna, mais meu pai não deixou que os encontrasse e disse que a partir daquele momento você seria nossa prisioneira, até chegar o momento certo para a profecia acontecer, foi aí que meu pai, pediu para que apagassem suas memórias novamente pois, seus sentimentos era um risco para a profecia e o mundo, e oque houve depois bom, você já sabe.

Você fica , calada apenas raciocinando,  a história por um bom tempo.

Madara: Está se sentindo bem?

S/N É claro que não, você sabe como é descobrir que desde o seu nascimento, seu futuro já estava decidido?, Sabe como é você descobrir que você nunca, teve o direito de seguir seu próprio caminho, e que você não passa de uma arma!.

Madara: Eu sinto muito por isso,
S/N

S/N Não você não sente!, Você me obrigou a casar com você, me estuprou,  você acha mesmo que essa história vai mudar oque sinto por você!, Não você não vai, você sabia de tudo e ao envés, de deixar as coisas mais leves pra mim, você fez tudo ao contrário, você tinha o poder de me ajudar com um fardo tão pesado, mas você preferiu fazer as coisas do seu jeito, você podia fazer com que eu me apaixonasse por você naturalmente, mas você preferiu me forçar a casar com você, ameaçando o meu reino.. e.. a minha família.

Madara: Eu sei que fiz tudo errado, é por isso que te peço perdão, eu não posso mudar o passado, mais posso oferecer um futuro melhor.

S/N Me responda uma coisa Madara, você realmente está comigo, porque me ama ou você do não queria perder para o seu irmão?

Madara: Eu realmente te amo.

S/N Não, você não me ama Madara, porque se realmente me amasse, você não teria feito tudo oque você fez comigo.

Madara: Por favor me perdoe, eu,eu não estava sendo eu mesmo.

S/N Infelizmente não consigo, te perdoar, eu não consigo mais acreditar em você, se você quer mesmo meu perdão, demonstre pois falar é muito fácil, com licença.

Assim que você está prestes a sair, Madara pega em seu pulso gentilmente, e te entrega as páginas que restavam sobre a profecia, após você ler você fica assustada e vai imediatamente até Madara.

S/N E-essas páginas são verdadeiras?

Madara: Infelizmente sim.

As páginas falam, sobre o grande dia, e as consequências que todos vão sofrer se não cumprirem com a profecia.

S/N Mas isso é loucura, e-se não for verdadeira essa profecia?

Madara: Eu também gostaria, que não fosse verdadeira, mas tudo oque houve até agora não pode ser apenas coincidência.

S/N Merda!

Após você ler o restante, das páginas vocês começam a se preparar para a sua futura gestação, Madara concordou em deixar você preparar seu psicológico primeiro para que vocês possam ter intimidade novamente, já que depois do que houve entre vocês, você acabou ficando traumatizada, após 2 meses, você finalmente diz que está preparada, você falou com Madara Izuna, e foi até Itachi para conversar com ele também.

Itachi: Você, não precisa fazer isso.

S/N Sim eu preciso, se eu não fazer isso o mundo todo irá sofrer por conta de minhas escolhas.

Itachi: Mas e se essa profecia não for verdadeira?

S/N Mas e se for, E eu não fazer? Já pensou como eu me sentiria? Em saber que eu tive  a oportunidade de salvar a todos e não salvei, por conta de meu egoísmo, eu já estou decidida!

Você volta pra casa, já é noite você toma banho, e espera por Madara.

Madara: Você tem certeza disso?

S/N Sim eu tenho.

Após 6 meses tentando você finalmente engravida, os meses a seguir passam voando e finalmente você da a luz a um lindo e saudável menininho, apesar das consequências você e Madara estão realmente felizes mas também preocupados pois agora que a criança finalmente nasceu é só questão de tempo para que o grande dia chegue.

Obsessão18+[<Imagine Concluída✓]Onde histórias criam vida. Descubra agora