Quando você está prestes a virar as costas para partir Tobirama segura seu braço gentilmente.
Tobirama: Eu prometo que farei de tudo para te liberta desse casamento arranjado.
S/N Muito obrigado, mas acredito que seja praticamente impossível, agora eu preciso voltar pra casa.
Dia do noivado.
Você chega deslumbrante, fazendo os olhos de todos brilharem, principalmente o de seu noivo madara.
Madara: você está belíssima.
Você o olha com um olhar de nojo e ódio, porém você percebe que estão todos esperando por sua resposta e então você decide entrar no jogo dele.
S/N Muito obrigado! Você também está muito bonito(da um sorriso sarcástico pra madara)
Mandara: Por favor sente-se ao meu lado meu amor(te devolve o sorriso sarcástico).
Você o olha com olhos perfurantes porém você não quer perder o jogo e decide sentar-se ao seu lado.
Mito: Bom já que estamos todos em nossos lugares vamos começar nossa reunião, embora muitos de vocês já sabem o motivo. Estamos aqui ,para informar, a todos, os membros ,sobre a união ,futura de nossas famílias e reinos, e claro para marcamos a data do casamento.
Madara: E com a aprovação de todos os membros decidimos que iremos nos casar nesse próximo fim de semana.
S/N Oque! Ma-mas não é muito cedo? Nós mal nos conhecemos, como vamos ter certeza de que é realmente isso que queremos?.
Madara: Eu nunca estive tão decidido assim algum dia.
Mito: Lembre-se isso não é só um casamento e sim uma aliança entre a paz de nossos reinos e familiares, o casamento em si não é importante.
Madara:Olha eu devo discordar pois o casamento é sim importante e pra provar isso...
Madara pega uma caixinha em formato de coração e abre lá está um belíssimo anel de noivado, ele vai até vc se ajoelha e põem o anel em seus dedos, e então beija sua mão e te dá um sorriso de lado, você percebendo que isso mais uma vez não passa de uma parte de seu jogo sujo você o olha sorri, e o agradece.
S/N Você é tão atencioso meu bem, mas não precisava, muito obrigado.
Madara: É claro que precisava, pois você merece muito mais do que isso minha amada.
S/N Você é realmente gentil.
Todos ficam surpresos por conta da atitude de ambos, porém não dizem nada apenas os parabenizam.
Nagato: Olha dá pra ver que vocês se amam, formam um belo casal , e com certeza teram lindos,e talentosos filhos .
Você revira os olhos pois você conhece muito bem seu tio, e sabe que ele está fazendo isso para te provocar.
S/N Muito gentil de sua parte Tio, porém acredito que esta muito cedo para pensarmos em filhos agora, pois nem mesmo nos casamos.
Madara: Isso não será mais problema já que, daqui alguns dias estaremos casados, e pode deixar pois não vamos demorar muito para, termos filhos.
S/N Com todo respeito meu bem, mas acho que não deveríamos pensar em filhos agora, pois ainda está muito cedo.
Kushina: Olha eu concordo com minha prima aqui, pois vocês tem que aproveitar o máximo a vida de casados de vocês.
O relógio toca indicando que o noivado já acabou, você suspira aliviada, pois você não estava mais aguentando ficar ao lado de Madara, e ouvir os convidados, falando sobre quando que você deve ficar grávida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsessão18+[<Imagine Concluída✓]
FanficEssa história contará sobre a vida problemática de S/N Uzumaki após conhecer o obsessivo príncipe madara. Protagonistas: S/N Uzumaki, Mito Uzumaki, kushina Uzumaki, Madara Uchiha, Izuna Uchiha, Itachi Uchiha, Hinata Hyuuga, Hashirama Senju e Tobira...